Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pjmorce

Nao se pode abdicar de 60M em vez de 120M.
Pode-se abdicar do melhor jogador do Benfica.
Pode-se abdicar do futuro do Benfica.
Pode-se abdicar de títulos.

Vamos jogar por jogar.

johncleese

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 02:12Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Já passou por lá, o que fez??? fugiu a sete pés ..

Carrega Benfica. :slb2: Contra tudo e contra todos..  Até morrer. :bandeira1:

Blueprops pode enviar os bots e broncos que quiser que o resultado será o mesmo. O vieirismo vai morrer

johncleese

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 02:36Renato sanches, leandro barreiro, kokcu, florentino, rollheiser para que queriam o joao neves? E bom ,sim é craque. Os  outros dão conta do recado e com 70 Kilos  no bolso a época tá paga.

Decisão racional e não emocional..

Benfica Campeão e todos a festejar o 39.

Carrega Benfica . :winner:  :flagglorioso:


Bom dia acapristanado

johncleese

Citação de: pjmorce em 03 de Agosto de 2024, 07:34Nao se pode abdicar de 60M em vez de 120M.
Pode-se abdicar do melhor jogador do Benfica.
Pode-se abdicar do futuro do Benfica.
Pode-se abdicar de títulos.

Vamos jogar por jogar.

"nÃuM pUdEmuS gaNhaR seMprE"

Kyoto

É uma opinião impopular, mas se a continuidade desta direccao estiver dependente de ganhar o campeonato, estimo bem que se foda a liga. O Benfica nao pode continuar com esta gentalha na direccao nem sobrevive a muitos mais ciclos desta ingerencia.

johncleese

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:04É uma opinião impopular, mas se a continuidade desta direccao estiver dependente de ganhar o campeonato, estimo bem que se foda a liga. O Benfica nao pode continuar com esta gentalha na direccao nem sobrevive a muitos mais ciclos desta ingerencia.

Não precisas de torcer. Este artista é de tal forma incompetente que nunca mais cheira um campeonato na vida

FineCut

"Verbas de 70 milhões de euros não são possiveis de abdicar pelo clube"

Então que sentido faz ter cláusulas de rescisão superiores a esse valor?

johncleese

Citação de: FineCut em 03 de Agosto de 2024, 08:11"Verbas de 70 milhões de euros não são possiveis de abdicar pelo clube"

Então que sentido faz ter cláusulas de rescisão superiores a esse valor?

É o que venho dizendo há anos

fmb

Está cada vez mais a seguir o antigo líder. Até a falar...
"Eu pago, eu rejeito, eu vou assumir..." eu sei que o dinheiro do clube é como se fosse teu mas podias dar menos nas vistas oh Costa!

Red skin

"Não percebe de gestão, mas sabe muito de futebol"

"É um presidente que está próximo dos jogadores, e eles gostam dele"

Estás premissas que muitos nos querem enfiar pela garganta são constantemente desmontadas... Este tratamento ao João Neves, por si só, mostra a verdadeira nódoa que é este indivíduo

francisco

Citação de: FineCut em 03 de Agosto de 2024, 08:11"Verbas de 70 milhões de euros não são possiveis de abdicar pelo clube"

Então que sentido faz ter cláusulas de rescisão superiores a esse valor?
Este gajo é tão idiota que a partir desta frase perdeu qualquer capacidade negocial para mais Félixs e Enzos.

Que estrumeira.

Carlos Amorim

Citação de: fmb em 03 de Agosto de 2024, 08:14Está cada vez mais a seguir o antigo líder. Até a falar...
"Eu pago, eu rejeito, eu vou assumir..." eu sei que o dinheiro do clube é como se fosse teu mas podias dar menos nas vistas oh Costa!
Estava a pensar nisso também. Fala sempre eu pago, etc. O Benfica não é dele. Mas é esta a atitude de um ditador. Pensam que o clube é dele.
Viva o Benfica. É uma vergonha o clube, dito mais democrático, estar a passar por uma ditadura vergonhosa.

Pedro.SLB.71

As declarações de César Costa são um atentado a qualquer pessoa que tenha dois dedos de testa.

Este mamífero deve pensar que somos todos burros e que temos por hábito assinar documentos sem ler ou que a palavra gestão financeira é algo que se aprende quando se dá um pontapé numa pedra da calçada.

Basta!!!

O nível de inteligência deste mamífero é inferior a de um peixe no aquário.

pedro8484

Já alguém passou por um cargo de gestão de uma equipa, projecto ou de uma empresa?
É que basta ouvi lo uns minutos para uma pessoa sentir vergonha alheia.

Longe. Que vá viver a reforma dourada para o sítio que ele quiser.

Devil1

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:04É uma opinião impopular, mas se a continuidade desta direccao estiver dependente de ganhar o campeonato, estimo bem que se foda a liga. O Benfica nao pode continuar com esta gentalha na direccao nem sobrevive a muitos mais ciclos desta ingerencia.

Inteiramente de acordo, às vezes vale mais dar 1 passo atrás para dar 2 em frente. E se fosse preciso abdicar de 1 titulo, que seja.
Falta liderança e competência. Estamos reféns de um líder medíocre, pior... acompanhado por uma equipa directiva medíocre. Custa dizer isto mas desde que o Domingos saiu, tudo começou a ruir. Gatuno ou não, era o único tipo altamente qualificado que por ali andava. Neste momento não temos CFO. Estamos em 2024 e o Benfica é a maior instituição do país. É inconcebível esta merda.

Temos de ser campeões com urgência e andamos a vender ao desbarato os melhores para poder respirar mais 1 anito. Ao ponto que chegámos.