Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardoshearer

Consigo odiar mais este ser, do que o Vieira. Estou me a segurar para não levar amarelo.

onnel

Vai já correr a gastar em mais pernas de paus que tu gastas bem

Aguia31

Em outubro quando perderes as eleições, vamos ver qual o saldo da conta!

Chappu

Citação de: nog_ofloda em 05 de Agosto de 2024, 15:47Que comédia de clube ahahah

Nem para os apanhados isto dá.

O Benfica a ser roubado até ao tutano e os burros dos sócios a assobiar e a aplaudir o menino da lágrima.

Sem dúvida nenhuma temos os adeptos mais burros e ceguinhos de Portugal!

Do mundo

fpie

Citação de: MagicSLB em 05 de Agosto de 2024, 15:48Menos de 60M e ainda pagamos os 10% fodace que puta de brincadeira!!!

ninguem bate este negociador pá, sabem lá os amburgas o que é negociar

Chappu

Pode ser que se engasgue logo com a lagosta.

O mundo ficaria decerto um lugar melhor.

Indutory

Rouba o Benfica em tudo quanto é canto, e conseguiu fazer o miúdo acreditar que é bom sair porque ninguém está acima do clube.
É Benfiquista o caralho.

reddevill2010

Citação de: Aguia31 em 05 de Agosto de 2024, 15:49Em outubro quando perderes as eleições, vamos ver qual o saldo da conta!
Nem tu acreditas nisso. Vai ser uma carga de trabalhos tirar esta gente de lá sem ser pelo ministério justiça...

Aguia31

Para mim o presidente(toda a direção) e o capitão iam de vela!

Alcool Gelson

Que venda fantástica.
Como dizem na BTV, estou arrepiado

PaulinhoB

Também me acontece as vezes, não quero vender a casa por nada deste mundo mas dou comissão a um gajo para me tratar disso

Sousa_slb

Citação de: Rivero em 05 de Agosto de 2024, 15:28O Benfica é aquele gajo que tanto paga a comissão à Remax quando compra ou quando vende a casa.

bela analogia.

Red.rf

Citação de: andereberna em 05 de Agosto de 2024, 15:43Nunca vi tanta contestação no facebook do clube. E bem que há uns anos qualquer crítica lá era uma miragem.

Deixem-me sonhar que o João vai ser o princípio do fim desta corja

No ginásio tenho de lidar com um ex-vieirista agora costista. De tempos a tempos já vai fazendo algumas críticas ao RC depois da cartilha inicial do "com o RC vai ser diferente, porque ele percebe de futebol". Agora já é "o RC é muito verde", "quer ser presidente-treinador-adepto", "o RC não sabe impor a sua vontade aos que o rodeiam". Pensei que já estivesse a abrir os olhos, qual é o meu espanto quando a semana passada aparece lá com a conversa do "quem vendeu o João Neves foi o pai que já andava a fazer o negócio nas costas do Benfica". É absolutamente desesperante. Já para não falar que tem um pó, vá-se lá saber racional/logicamente porquê, ao Noronha. Mas o Mauro Xavier se calhar já dá. Ou como da outra vez em que me veio perguntar o que eu achava do André Ventura para presidente.

onnel

Citação de: ricardoshearer em 05 de Agosto de 2024, 15:49Consigo odiar mais este ser, do que o Vieira. Estou me a segurar para não levar amarelo.
o outro pelo menos ainda sabia roubar

Golbergz

"por um montante líquido de € 59.921.587, acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante líquido de € 69.908.518"

Qualquer semelhança entre estes valores e os comunicados da PJ em que apreenderam 699 Kg de droga é pura coincidência. Afinal foram 697 Kg desculpem.