Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nirvana_87

#334260

São lágrimas
São lágrimas
São lágrimas pela comissão!!!

Harlem

Não quero desistir do Benfica, mas este Benfica tira-me muita saúde mental, é um desespero.

Salvem o Benfica, seja quem for. PJ, MP, os meus consórcios em 2025... alguma merda que me dê alguma esperança num futuro para este clube.

Foda-se!


Once_Human

Citação de: Alfacinha em 05 de Agosto de 2024, 17:08Se há momento para o Noronha Lopes começar a perfilar-se é a partir de agora...
Que se rodeie de verdadeiros Benfiquistas e que tenham capacidade e ambição, e que um dos pontos da campanha seja limpar aquela porcaria de direção toda, mesmo que tenhamos de ir abaixo um tempo por isso a nível financeiro.
Para depois levar com umas eleições estilo Venezuela mais vale estar quieto

KingDiamond

Estou a pensar seriamente em votar em ti para saber o que seria um mandato financeiro, já que este mandato desportivo está brilhante!  :dance:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police: 

1979

Citação de: pedro22 em 05 de Agosto de 2024, 17:0754 milhões pelo Neves!! Estamos desesperados

53 milhões e tal...


Não chega aos 54 milhões de euros...

Nramos

Citação de: superman_forever em 05 de Agosto de 2024, 17:04Em Janeiro é o Prestianni...

O Prestianni vai ser da série :

"É um traidor, forçou a saída e até se recusou a treinar"

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

Ninguém queria. No entanto, o Mendes mama 10% pela transferência de 1 jogador com mercado, o Rui Costa deitou 1 lágrima pq ñ o queria vender mas acabou por vender e, a partir de hoje, João Neves é o 1º jogador q ninguém queria vender mas que foi vendido.
Que putedo, Sr. Alfredo!

https://x.com/brunommr1beiro/status/1820490678004298190

subfjr


Baron_Davis

Citação de: Harlem em 05 de Agosto de 2024, 17:11Não quero desistir do Benfica, mas este Benfica tira-me muita saúde mental, é um desespero.

Salvem o Benfica, seja quem for. PJ, MP, os meus consórcios em 2025... alguma merda que me dê alguma esperança num futuro para este clube.

Foda-se!

Limite é outubro 2025, ou se for antes

Se a actual corja ganhar ou "ganhar" no computador que se fodam todos

Soltou uma lagrimazinha, mas pelo menos o parceiro estratégico mamou mais 10%.

Boneco do caralho.

1979

Citação de: subfjr em 05 de Agosto de 2024, 17:13Onde é que anda o Zé Marinho e companhia???


Foram encomendar vaselina para a próxima venda ainda neste mês de agosto...

Depois foram reforçar o stock para a de janeiro...

Aguia31

Mentiroso! Estás a defender o mendes e não o Benfica!

VigilanteGnu


merlim

Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: Manuel_apt em 05 de Agosto de 2024, 15:56ÉS UMA VERGONHA ARRUINAS-TE O NOSSO BENFICA. GRANDE CÃO
MENTIRA.... QUEM ARRUINOU O BENFICA FORAM OS SÓCIOS...

E isto vários vezes.... Muita gente que agora está revoltada votou nesta gente e daqui a pouco vai votar novamente...

A única coisa que tira de lá o Rui Costa é uma época de vergonhas e o Sporting bicampeão... Senão vai tudo ficar na mesma... Então se formos campeões fica mais 20anos..

A única coisa que tira o Rui Costa é a PJ.

Levaste 5 do Porto, perdeste o campeonato para o Sporting, etc, etc

E ele lá continua, feliz da vida.

Infelizmente com o tipo de sócios que temos a votar, cada vez mais penso que a única esperança, é mesmo a justiça, para tirar de lá esta corja.