Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cris27


dtfstoko

#334441
Depois de o PSG nos sacar o Ndour a custo 0 o Rui Costa como vingança vende 2 dos jogadores mais promissores do mundo a preço de saldo e com condições favoráveis aos franceses e ainda aceitamos pelo 3º ano consecutivo um lesionado crónico que eles tinham para lá encostado.
Infelizmente ninguém tirando o Rui Costa percebe nada de gestão nem o tio Florentino que quando o Benfica o encavou no negócio Garay cortou relações conosco e o negócio que houve entre os 2 clubes foi um encavadela tão grande que até o Vieira reconheceu.

Leonzo

E os 87€ no fim do montante (número do Neves) dedicados aqui à malta do SB.

Cambada de parasitas sem escrúpulos!

Lord_of_Tuborg


AHDRA77

O "parceiro estratégico" dos 10% não quer aproveitar para ganhar mais uns trocos e ir papar 10% com o Jurasek, outros 10% com o Tengstedt, ainda mais 10% com o João Mário? Ou a "pareceria estratégica" não funciona com esses jogadores?!?!?!?!?

d1keke

Só na CMTV é que não se falou nas críticas ao encosta dos adeptos a esta venda..

Não me lembro de críticas de jornalistas ali ao Rui costa..
Eles devem com isso beneficiar em notícias dadas para eles..


GengisKhan

Para andar a jogar o caracol mário é porque o Neres está na iminência de sair.

Famalicão pode ser o Bessa do ano passado, e se começarmos dessa forma, começa o efeito borbuleta.


Leonzo

Citação de: d1keke em 05 de Agosto de 2024, 18:59Só na CMTV é que não se falou nas críticas ao encosta dos adeptos a esta venda..

Não me lembro de críticas de jornalistas ali ao Rui costa..
Eles devem com isso beneficiar em notícias dadas para eles..


O Encosta e a sua trupe têm abola e a Cofina sob controlo.


Soundwave

O melhor é o tentarem vender a parvoíce do retorno do RS como se fosse uma coisa boa. Como é óbvio, se o Renato fosse melhor não vinha à troca do Neves, mas há quem coma esse geladinho.

txjose

Vocês lembram-se na escola do gajo q estava sempre do contra.
O rui é esse gajo. E ainda por cima é um bronco do crlh!

Director Desportivo - zero
Responsável pelo scouting - zero
vice-presidente - zero
Administrador - zero
Presidente - zero

rui, os meus sinceros parabéns!
Tu podes ser chamado de tudo (com razão!), mas és consistente em todas as tarefas q fazes.
Ou seja, Só fazes merda!

Triste figura do crlh!

Dmitry91

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: d1keke em 05 de Agosto de 2024, 18:59Só na CMTV é que não se falou nas críticas ao encosta dos adeptos a esta venda..

Não me lembro de críticas de jornalistas ali ao Rui costa..
Eles devem com isso beneficiar em notícias dadas para eles..


O Encosta e a sua trupe têm abola e a Cofina sob controlo.

Por alguma razão lhes andaram a dar entrevistas exclusivas no mês passado.


cwally

Tenho andado à procura de palavras para o insultar mas não me ocorre nada.

É uma vergonha de presidente. O Pinto da Costa reformado ao leme do nosso clube não conseguia fazer tanto mal porque os próprios benfiquistas não deixariam. Estamos a deixar o Ruizinho fazer isto porque?