Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Este ex-clube sem dinheiro da Champions no próximo ano, é para fechar portas.

slbenfever

#337006
Rua palhaço!

Elvis the Pelvis

Ruizinho, não vales nada. És um ladrão, só serves para roubar o Benfica. Tu e a escumalha que dirige o clube.

Não vales nada, nada nada nada.

Birk

Das duas uma, ou vivemos mesmo numa simulação ou então isto tudo é propositado para a malta estar tão desesperada e eleger o amigo Vieira em Outubro 25
Surreal. Simplesmente incompetentes, burros, amadores, Bananas!

Paparuk1904

Que percam os jogos todos até ao último atrasado mental sócio do clube abra os olhos!


TEMOS OS ADEPTOS MAIS ESTUPIDOS DO MUNDO 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Jodeas6

Estás a prejudicar gravemente o clube que dizes ser o teu amor... Não é motivo suficiente para te pores a andar? Mas é que, se fosse eu no teu lugar, já nem voltava para Lisboa

Rui PT

Citação de: red_soul22 em 11 de Agosto de 2024, 20:01
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: red_soul22 em 11 de Agosto de 2024, 19:58O que mais dói é que fomos nós que elegemos este senhor, aliás como anteriormente já o tínhamos feito com Vale e Azevedo e Vieira.

O clube não resiste a mais tiros nos pés dos próprios sócios.
Nós os tomates.

Eu não participei nisto

Quando digo nós, falo do universo benfiquista! Todos os nomes supra citados foram eleitos por confortáveis maiorias.

Compete em quem não se revê neste acéfalismo que alimenta a mediocridade de todo um clube e a carteira de uns poucos, garantir activamente que não voltámos a ser vítimas nas urnas.

Há os lesados do BES e nós somos os lesados da maioria que, sucessivamente, elegeu o Vieirismo e os seus sucedâneos.

300 mil lesados bananas.


Mercurio_10

Um inapto que vai ter que acabar como comentador de um canal 11 da vida para não passar fome, já que em tudo o que toca é uma máquina de perder dinheiro. Nem para administrador de condomínio de um prédio baixo sem elevador serve. Um completo incapaz em tudo que teve muita sorte em ter nascido com muito jeito para jogar à bola. No resto um zero absoluto.

nwpt

Sonho com o dia em que este filho da puta vai ser escarrado na cara.
O ponto positivo é que está quase. E eu lá estarei na primeira fila a cuspir no porco.



Vidito

Primeiro murro na mesa.
Este ano o IKEA até se vai lamber.

Dos_Anjos

Lagarto, Andrade, chulo!!!! És do Benfica mas é o caralho!!!!

N1c0

Primeira jornada e já estou farto desta época!  Obrigado Rui!