Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Amor da Minha Vida

Oh banana, será que não percebes o porquê de ninguém querer ficar no Benfica?!

slbenfever

Parabéns por mais um campeonato das vendas! Esse é que te interessa a ti e a toda a restante corja!

Slb04Sempre


Che1904

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Agosto de 2024, 20:32A Fiorentina ou o Milan não o querem para director desportivo? Nós levamo-lo ao aeroporto, eu ofereço-me sem pedir nada em troca.

Eu pago o bilhete de Avião.
Sem problemas.
Eu ajudo, mas só de ida




RP89

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: jccb em 11 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 19:51FILHO DA PUTA!

Uiiii boas férias

Ou hoje não conta?
E baniam metade do fórum?
Acho bem, a culpa é desta gente que não apoia. Li no twitter da Maria e do Manuel Joaquim. Fechem o SB e o Benfica ganha a LC logo na época.


JM21

Gilberto por ninguém.
Neves por ninguém.
Neres por ninguém.
Rafa por ninguém.

Sabotagem pura.

Greis

Isto só lá ia com uma despedida igual à do Mussolini
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:18Tem de haver dinheiro pra mandar o Schmidt embora e segurar o Neres

Se tens vergonha na cara é isso que tens que fazer

E se gostas do Benfica

Mau demais pra ser verdade
E tu? Não tens vergonha?

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58Muita coisa tem sido mal feita, outras bem.

Algumas decisões difíceis de explicar
(renovação de dimaria e JO de Otamendi)

Mas porra não vêm a campanha montada contra nós, na imprensa escrita, nas televisões, nos comentadores, nos programas desportivos... Tudo o que fazemos tá errado, tudo o que o os tripeiros e os sapos fazem é fantástico, o Amorim é um génio, o Villas boas que era achincalhado agora é Deus

Ao invés de estarmos todos juntos, ir á luta, contra tudo e contra todos, não, somos os principais assassinos de nós próprios.

Não querem ganhar!?? O que adianta passar a vida a cascar tudo e por tudo em causa, vai ajudar o que?

O Benfica não é um clube democrático!?
Daqui a 1 ano não vão haver eleições livres!?

Então é lá que tem de demonstrar a vossa insatisfação, e é aí que realmente conta... Que passar o dia a escrever em fóruns ou jornais, ou umas tarjas vai fazer o quê!? Para além de dar mais gasolina aos inimigos!?


Agora já não esperas pelas eleições caralho? Não queres ganhar?

Tem vergonha e cala-te pá. O Benfica está no estado em que está graças a gajos como tu.

Tapados até à casa do caralho
Se calhar muitos que andam aqui agora a criticar votaram nele... Eu não!!

Não quer dizer que tenho que passar a vida a criticar ou quero o Benfica perca por causa dele... Ele vai ficar lá mais um ano, aconteça o que acontecer

Quero que o Benfica ganhe..este ano!!!!

Ele vai ser o presidente este ano!!!
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:18Tem de haver dinheiro pra mandar o Schmidt embora e segurar o Neres

Se tens vergonha na cara é isso que tens que fazer

E se gostas do Benfica

Mau demais pra ser verdade
E tu? Não tens vergonha?

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58Muita coisa tem sido mal feita, outras bem.

Algumas decisões difíceis de explicar
(renovação de dimaria e JO de Otamendi)

Mas porra não vêm a campanha montada contra nós, na imprensa escrita, nas televisões, nos comentadores, nos programas desportivos... Tudo o que fazemos tá errado, tudo o que o os tripeiros e os sapos fazem é fantástico, o Amorim é um génio, o Villas boas que era achincalhado agora é Deus

Ao invés de estarmos todos juntos, ir á luta, contra tudo e contra todos, não, somos os principais assassinos de nós próprios.

Não querem ganhar!?? O que adianta passar a vida a cascar tudo e por tudo em causa, vai ajudar o que?

O Benfica não é um clube democrático!?
Daqui a 1 ano não vão haver eleições livres!?

Então é lá que tem de demonstrar a vossa insatisfação, e é aí que realmente conta... Que passar o dia a escrever em fóruns ou jornais, ou umas tarjas vai fazer o quê!? Para além de dar mais gasolina aos inimigos!?


Agora já não esperas pelas eleições caralho? Não queres ganhar?

Tem vergonha e cala-te pá. O Benfica está no estado em que está graças a gajos como tu.

Tapados até à casa do caralho
Se calhar muitos que andam aqui agora a criticar votaram nele... Eu não!!

Não quer dizer que tenho que passar a vida a criticar ou quero o Benfica perca por causa dele... Ele vai ficar lá mais um ano, aconteça o que acontecer

Quero que o Benfica ganhe..este ano!!!!

Ele vai ser o presidente este ano!!!
E continuas?

Não tens mesmo vergonha na cara.

Faz como as avestruzes e mete a cabeça no buraco.

Tu não votaste nele, porque muito provavelmente, nem sócio és.

És só um lambe botas que anda por ai
Sócio á 18 anos!!
No dia em que fiz 18 anos!!

A pagar do meu bolso





E com 36 anos consegues ser ainda assim tão tapado? Ou estás apenas a ser pago para andar aqui a trabalhar opiniões?

É q respeitar-te-ia muito mais se fosse a segunda



Burik