Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

Sinceramente, já nem sinto azia.
Sinto-me cansado. Muito cansado.
Presidente sem ponta de noção a agarrar-se a um treinador a cagar de alto e a desfazer em pedaços o plantel para sustentar vícios e gastos.
Este ano, se ficarmos fora da Champions, tenho muito medo do estrondo financeiro.
E o mais cansativo disto é que haverá muitos a bater punho por este herdeiro de merda do Vierismo.
Puta que pariu.

Faroleiro

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
O tal que quando ia ao BTV lamber cus dizia que "o Benfica é hoje uma mercado desejável".

merlim

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 23:20Não digo um Alcochete, mas também há muita passividade dos adeptos.

Há pouca contestação.
Quer nas bancadas, quer fora do estádio.
As pessoas saem resignadas, chateadas com aquilo e vão para casa. Seguem a sua vida!

Os Benfiquistas eram muito mais impulsivos há uns anos atrás.
Nem os jornalistas saiam sem um belos cachaços pelo meio da multidão.

20 anos a cozer em lume brando, deu nisto.

rkc

Citação de: slb_fmh em 11 de Agosto de 2024, 23:21Fdx, este banana acha mesmo que a equipa ia melhorar com o mesmo treinador. Vais cair com ele seu inútil e incompetente.
Só no Benfica é que um inapto como este é presidente.

E vendendo os melhores jogadores.

Matanu

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

Típicos adeptos do vinho de pacote e do tasco que não sabem nada do que vai no mundo do futebol.

JustMe

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:20Nos próximos dias ser-nos-á apresentada mais uma truta de 20 ME que irá ser-nos vendida como o milagre para todos os nossos problemas.
«Rui Costa sonha com Bernardo Silva para 2026. Internacional português ao serviço do Manchester City encantado com a possibilidade de voltar ao ninho e ser figura de proa do novo projecto desportivo dos "Encarnados".»

cervi

O rui costa é um tacheiro.. sempre foi, se gostasse do clube demitia-se porque é um incompetente e não iria querer estar a prejudicar, mas como se está a cagar e só quer os euros no final do mês..

El Tacuara

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:20Nos próximos dias ser-nos-á apresentada mais uma truta de 20 ME que irá ser-nos vendida como o milagre para todos os nossos problemas.

Não há guito...vai ter que ser através de "poeira" o apelar à união e que ainda estarmos no inicio...cenas assim, mas guito para contrações não há.

Ou então, não distribuem os dividendos das vendas, coisa impossível.

dreadrocK

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Alento em 11 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Repito - usou um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.
Esse vendeu se bem.

Encheu o cu de jarda e deixou de conseguir pensar. É um atrasado mental.

Ele não foi um dos que foi aquela reunião com o Vieira?

um dos.

a cena dele foi mesmo ter sido integrado no clube a troco de fazer as figuras que faz. É um Hugo Gil da vida...

ainda me lembro quando disse alto e bom som no Facebook que se ia chibar de tudo o que sabia da estrutura. Passado 1 mês, era o maior defensor do Vieira...

ah, e outra conta que ele tem é o alberto mota. Cada vez que o Mota mete qualquer coisa no FB ou Twitter, o Discord dele manda notificaçao

MANOCAS37

Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Esse vendeu se bem.

sim. Era o que estava debaixo da mesa a massagar as bolas do Vieira.

Mika21PA

SLB Stars

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

Tens razão. Apoiem, seus garotões!!

rkc

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Agosto de 2024, 23:25

Esse vendeu se bem.

sim. Era o que estava debaixo da mesa a massagar as bolas do Vieira.

🤣🤣🤣

Leonzo

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.
Fica tranquilo, esses não votam. Ou melhor, desses votam muito poucos...

SousaLB

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?
Mas ainda há alguma coisa para queimar?