Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KingDiamond

Citação de: Henriquem em 12 de Agosto de 2024, 18:07Há gente aqui a defender esta opção para treinador.

Vão-se foder.
Adeus
:drunk:
Já estava a pensar que eu é que estava no fórum errado.

adryy

Citação de: Henriquem em 12 de Agosto de 2024, 18:07Há gente aqui a defender esta opção para treinador.

Vão-se foder.
Adeus

Em 5 anos nem 500 mensagens...
Vais é de vela...
Queres ver????

joaom86

O Sérgio Conceição no porto já andava sempre na bancada

Imaginem aqui...

Ia estar menos tempo no banco que o Renato em campo

DBdennisDB

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 17:52O treinador é uma figura "overrated".
O mais importante é ter os melhores jogadores e uma sabedoria para os conduzir.
Hagan nos anos 70 não dava palestras nos balneários. E fomos campeões sem derrotas.
"No comments".
Numa sociedade de futebol ja inventado, o que se destaca é a capacidade de GERIR HOMENS.
O Morinho é uma merda taticamente. Mas é um excelente gestor de homens. Sabe que a cabeça de um jogador nao funciona com a pressao do casamento, manda o individuo para lua de mel e passado um mes, vem com a cabeça limpa.

Admiro o Ancelotti com os egos todos do balneario do RMadrid e consegue lidar com egos, neuras, mimalhices, amuos e contrariedades.

st. michel

Citação de: Vitor21 em 12 de Agosto de 2024, 18:08Quem pede o Conceição nao é benfiquista.. é apenas mais um filho da puta que quer mal ao Benfica!!

Mais vale pedir o Paulinho Santos para director desportivo e o Macaco para Corporate

Jone

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 17:52O treinador é uma figura "overrated".
O mais importante é ter os melhores jogadores e uma sabedoria para os conduzir.
Hagan nos anos 70 não dava palestras nos balneários. E fomos campeões sem derrotas.
"No comments".

No ano do Penta perdido, vi uma equipa com os piores jogadores ganhar o campeonato Português.

CSalvador185



Enquanto a malta estiver entretida a discutir treinadores a direção vai passando pelos pingos da chuva, quando a coisa azedar a sério (já não deve faltar muito) despede-se o treinador e assim ganha mais um balãozinho de oxigénio até às eleições..

O plano parece ser bastante claro, deixar arder o treinador e depois despedi-lo no limite, já vimos este filme 3 vezes de seguida não sei qual é a dúvida.


RedHead

Há clubes com gene competitivo,o Benfica era um deles e falo no passado porque a partir do momento que se decide eleger um presidente com gene vaidoso,mania da grandeza e falta de noção ,o nosso clube passou para um estado de aburguesamento,viciado e altamente "nocivo"..perigoso quando se tem tanto adepto e se alimenta tanta paixão...Vais-te aleijar Ruizinho

adryy

Isto hoje anda para aqui um fedor a m*rda... Credo...
Limpem o cú a estes individuos que eles nem na casa deles limpam o rabinho.
Que fedor...

Boxtobox

Por acaso tinha alguma piada ver o Caoceição no Benfica, apenas porque se mesmo no FCP do Pinto da Costa armou problemas com a direção, agora imaginem com uma direção repleta de bananas e inaptos como no Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 18:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 17:52O treinador é uma figura "overrated".
O mais importante é ter os melhores jogadores e uma sabedoria para os conduzir.
Hagan nos anos 70 não dava palestras nos balneários. E fomos campeões sem derrotas.
"No comments".

Treinador hoje é fundamental, mas mais importante é a capacidade da equipa técnica. Treinador é cada vez mais um gestor e comunicador.

As funções dos adjuntos são cada vez mais especificas, dividindo por sectores, etc.

Futebol actual não tem nada a ver com os anos 70.

Isso é outro lugar comum.Clichê.
Claro que 99,9% subscrevem essa tese que tu partilhas.
E até eu para me levar a sério. Mas tenho algumas dúvidas. Eu só estou a fazer papel de advogado do diabo.
O Artur Jorge foi campeão europeu no porto e falava (muito pouco) com os jogadores e sempre a olhar para o chão.
O importante é ter os melhores jogadores. E saber levá-los.

Estamos a falar de coisas diferentes. Diferentes perfis de treinadores podem levar ao sucesso, não existe formula mágica. Um treinador não precisa de falar muito.

Mas não é um cliché o que eu digo. A realidade hoje é que as equipas técnicas são cada vez mais extensas e especializadas. E que o treinador é cada vez mais um gestor de recursos humanos.

Naturalmente que ter os melhores jogadores aproxima das vitórias. Mas trabalho diário é fundamental e é treinador/equipa técnica que o direciona. Não basta atirar 11 gajos para o relvado e que eles resolvam.

Red2802

Penso que Conceição é a única solução para o Benfica nesta altura.

A Solução Final, se é que me entendem.

adryy

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2024, 18:11Penso que Conceição é a única solução para o Benfica nesta altura.

A Solução Final, se é que me entendem.

The day after tomorrow...

Boxtobox

A CMTV hoje fala do Conceição no Benfica, amanhã fala do Felix e na 5ª feira volta a dar novidades sobre a grávida da Murtosa.

rkc

Citação de: st. michel em 12 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: Vitor21 em 12 de Agosto de 2024, 18:08Quem pede o Conceição nao é benfiquista.. é apenas mais um filho da puta que quer mal ao Benfica!!

Mais vale pedir o Paulinho Santos para director desportivo e o Macaco para Corporate

E pinto da costa para presidente.

"Mais titulado de sempre!".