Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Adepto10

Citação de: RedSinde em 12 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2024, 21:47
Citação de: RedSinde em 12 de Agosto de 2024, 21:14Não duvido do benfiquismo dele... mas NÃO é ele que decide... o polvo Vieira e seu amigo Mendes têm longos tentáculos que continuam a controlar o clube.

Eu duvido e muito.

Se amas o Benfica, não rebentas com o Benfica.

Se amas o Benfica não gastas 50M€ (Meite, Tengsted, jurasek e segue-se o Cabral) em jogadores emprestados

Se amas o Benfica não andas a mendigar pelo di maria tempos e tempos

Se amas o Benfica, não és o caixote do lixo do PSG

Se amas o Benfica, não despachas Grimaldo, Rafa, Neres, Neves e Ramos tudo no espaço temporal de um ano e poucos meses

Se amas o Benfica não fazes um contrato ruinoso com um treinador banal, só porque vai em primeiro no campeonato

Se amas o Benfica não mantens nas tuas listas os criados do vieira, é que até o chefe de gabinete é o mesmo

Se amas o Benfica , não vais buscar o Luisão, que foi um fraco capitão

...

Podia continuar, acredita.
Mas acredita que pode gostar muito do Benfica... Mas gosta muito mais do dinheiro das comissões da compra desses jogadores que são autênticos flop´s!

São milhões de euros... È uma tentação por muito amor que tenha ao clube!

Então não ama o Benfica, amar verdadeiramente é algo que está acima dos nossos interesses

Mzungo

Citação de: Peficago em 12 de Agosto de 2024, 22:20Tic-tac tic-tac tic-tac.

Vais cair, ladrão. Tens de cair!

Outubro de 2025 está já aí.

Se tivesse de colocar uma tarja, na sequência da última com o "vendam as vossas mães", seria exactamente isso que colocaria.

Com a hashtag e um hamburger 🍔.

Dandy

É impressão minha ... ou consegue ser pior do que o Vieira? ...

Albuquerque23

Damásio 2.0....Rua seu crápula, banana, incompetente, sabotador...

Mzungo

Citação de: Dandy em 12 de Agosto de 2024, 22:33É impressão minha ... ou consegue ser pior do que o Vieira? ...

Citação de: Dandy em 12 de Agosto de 2024, 22:33É impressão minha ... ou consegue ser pior do que o Vieira? ...

Se consegues questionar se é impressão tua, então desculpa, mas tens de meter mais tabaco...

E longe de querer defender o Vieira.

rkc

Citação de: SousaLB em 12 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Night Man em 12 de Agosto de 2024, 17:57Seria preciso a NATO a proteger o Rui Costa se decidisse ir buscar o Cãoceição.
Pá, o Rui Costa podia pôr o Benfica a jogar em casa no Dragão, de azul e branco, e o Pinto a vice, que os burros de merda do "eu sou benfiquista nas vitórias e nas derrotas" iam continuar a votar nele de olhos fechados.

E pronto, fez-se luz!!!

Faroleiro

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: SousaLB em 12 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Night Man em 12 de Agosto de 2024, 17:57Seria preciso a NATO a proteger o Rui Costa se decidisse ir buscar o Cãoceição.
Pá, o Rui Costa podia pôr o Benfica a jogar em casa no Dragão, de azul e branco, e o Pinto a vice, que os burros de merda do "eu sou benfiquista nas vitórias e nas derrotas" iam continuar a votar nele de olhos fechados.

E pronto, fez-se luz!!!

Já ajudou a meter o Bufas a gravar documentários em plena Catedral.

Para não falar dos calorosos e aconchegantes abraços ao Bufas e ao Dentuças da Liga.

E em breve irá dar um caloroso e aconchegante abraço ao Cadeira de sonho...

Eduardo Gomes

@ChickoNorris

Mantêm-se um treinador, que já devia ter sido despedido há meses, e não há diferenças, ou se há, são para pior. Escandalizando um total de ZERO PESSOAS. Top Level.

Gestão miserável.

RedSinde

Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: RedSinde em 12 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2024, 21:47
Citação de: RedSinde em 12 de Agosto de 2024, 21:14Não duvido do benfiquismo dele... mas NÃO é ele que decide... o polvo Vieira e seu amigo Mendes têm longos tentáculos que continuam a controlar o clube.

Eu duvido e muito.

Se amas o Benfica, não rebentas com o Benfica.

Se amas o Benfica não gastas 50M€ (Meite, Tengsted, jurasek e segue-se o Cabral) em jogadores emprestados

Se amas o Benfica não andas a mendigar pelo di maria tempos e tempos

Se amas o Benfica, não és o caixote do lixo do PSG

Se amas o Benfica, não despachas Grimaldo, Rafa, Neres, Neves e Ramos tudo no espaço temporal de um ano e poucos meses

Se amas o Benfica não fazes um contrato ruinoso com um treinador banal, só porque vai em primeiro no campeonato

Se amas o Benfica não mantens nas tuas listas os criados do vieira, é que até o chefe de gabinete é o mesmo

Se amas o Benfica , não vais buscar o Luisão, que foi um fraco capitão

...

Podia continuar, acredita.
Mas acredita que pode gostar muito do Benfica... Mas gosta muito mais do dinheiro das comissões da compra desses jogadores que são autênticos flop´s!

São milhões de euros... È uma tentação por muito amor que tenha ao clube!

Então não ama o Benfica, amar verdadeiramente é algo que está acima dos nossos interesses
Pois, eu não disse que ele ama o Benfica, eu disse que ele pode gostar do Benfica o que não duvido... Mas gosta ainda mais de dinheiro!

RaGaZzO_RuY

Deixam sair Rafa, Neves e Neres, que são só 3 dos melhores jogadores.

Contratam por milhões, cepos que não têm lugar nem no Arouca.

Insistem num treinador que já não tem condições há meses.

Isto é SABOTAGEM pura e dura! Gestão claramente danosa. Estas pessoas quando saírem de lá, deviam ser todas responsabilizadas por estes atos!

ana_lopes2009

Sport clube Lisboa Benfica

BTV🎷🎷😁🤣

A deriva......😢

Stigmat

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Agosto de 2024, 22:49Sport clube Lisboa Benfica

BTV🎷🎷😁🤣

A deriva......😢

Quem disse isso?

nog_ofloda

Não é impressão tua. É mesmo!!!!

ana_lopes2009

Citação de: Stigmat em 12 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Agosto de 2024, 22:49Sport clube Lisboa Benfica

BTV🎷🎷😁🤣

A deriva......😢

Quem disse isso?
Não sei. Vi na BTV no programa segunda bola