Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: Fenómeno em 13 de Agosto de 2024, 11:03
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 10:59
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2024, 09:12

A revisão do nome aconteceu antes da revisão dos estatutos?

Isto foi engano certo ou montagem ? - Ou mudou mesmo  :o  Não é o Rui Águas ?
Quem me dera que fosse montagem.

Porque no site do Benfica continua a ser Sport Lisboa Benfica , para isso teria de estar SCL Benfica e não SL Benfica

1979

Vítor Tinto na Now diz que mais logo vai haver outra bomba acerca do Benfica e do cãoceição.

A cmtv já montou o circo completo

fjorge

O Bananismo está completamente instalado. Em todas as áreas do clube.

capelada

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2024, 10:57Já toda a gente percebeu que depois deste começo de época, será uma questão de tempo até novo empate/derrota e vai tudo implodir.

Podemos até ter uma série de vitórias agora, mas algures no caminho vamos voltar a tropeçar e vão voltar os fantasmas novamente.

Não se soube resolver os problemas na época passada, achou-se que seria natural ter um treinador em constantes picardias com os adeptos, agora é pagar a fatura.

Quando começar a LC vai ser impossível de esconder as falhas. Infelizmente, o que vamos fazer é aguentar o Schmidt até dezembro e depois ainda lhe pagar a indemnização choruda à qual tem direito. Porque o jestor de topo Rui Costa insistiu em dobrar-lhe o contrato ainda não tinha terminado o primeiro ano.

capelada

Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 11:05Vítor Tinto na Now diz que mais logo vai haver outra bomba acerca do Benfica e do cãoceição.

Conceição para presidente? Não faria pior.

GTam

O grande visionário. Temos pelo menos 100 milhoes parados e a perder valor:

Arur CabraL: 25 milhoes
Kokcu: 25 milhoes
Marcos Leonardo: 20 milhoes
Neres: 30 milhoes

Sinceramente, acho q o problema nem são os jogadores, mas quem os dirige (RS) e quem o deixa dirigir (RC).

miniMilk

Diogo20

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 21:56RUIE o meu Avo sabio que deus o tenha GRANDE BENFIQUISTA que chorava de verdade quando o Benfica perdia uma vez disse-me  "meu neto quando algum dia te sentires inutil PEDE PARA CAGAR E SAI"

RUIE PEDE PARA CAGAR E DEIXA O BENFICA PARA QUEM SABE SER UTIL

todo mundo ja sabe que tu....

Esse gif é genial  :2funny:

sergio19azb

Citação de: GTam em 13 de Agosto de 2024, 11:06O grande visionário. Temos pelo menos 100 milhoes parados e a perder valor:

Arur CabraL: 25 milhoes
Kokcu: 25 milhoes
Marcos Leonardo: 20 milhoes
Neres: 30 milhoes

Sinceramente, acho q o problema nem são os jogadores, mas quem os dirige (RS) e quem o deixa dirigir (RC).
Claro que sim.

Um presidente que gere mal o clube e um treinador que não tem uma ideia , não tem qualidade , não toma boas decisões. Os jogadores andam ali aos tombos, perdidos em campo, em auto-gestão.

isaias

Nova campanha da IKEA:

Rui, as nossa mesas são muito resistentes.

Diogo20

Tenho muita pena da mesa que levou o murro, mais uma a sofrer a ira do Ruim  :cry2:

fdpdc666

Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 11:05Vítor Tinto na Now diz que mais logo vai haver outra bomba acerca do Benfica e do cãoceição.

Bomba, bomba era esse seboso perder o medo à água.

Barcelense1994

Não falem tanto do Rui. A esta hora, ainda deve estar a dormir descansadinho.
Estamos fodidos.
Este gajo é o nosso Godinho. Não tem puta ideia do que fazer.

fpie

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Agosto de 2024, 11:11Não falem tanto do Rui. A esta hora, ainda deve estar a dormir descansadinho.
Estamos fodidos.
Este gajo é o nosso Godinho. Não tem puta ideia do que fazer.

entao não tem, vender, vender, vender

KingDiamond

Se essa merda acontecesse, era gajo para dar um High five no lágrimas. Com uma cadeira. Na tromba. 😡😡