Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Widowmaker1

Agora o unico extremo da equipa lesionado?... o mundo todo conspira contra ti Rui.

@CostaOut

Carlos Amorim

Os cartilheiros do regime começam a ver os argumentos a irem pelo ar.
Aí o neves não tem assistência, etc.
Primeiro jogo do neves e uma assistência milimétrica para golo do dembele, lol.
Será que aqui não tinha golo nem assistência porque era o bombeiro de serviço e andava a apagar fogos em fogo o lado.
P.s. mais uma assistência do neves para golo.

Smballs

E agora caralho??

Joga quem??

O saco de notas do Neves ou o saco de notas do neres ??

Rollheiser lesionado
Schjelderup lesionado
Di maria lesionado
Neres vendido

Olha foda se .... sabes o q te digo....equipa te e joga....es capaz de ser mais útil, uma vez q como presidente és um inútil de primeira !!!

Nunivs

Boneco do caralho. Depois desta exibicao do Joaozinho, ja nem posso olhar para a fronha desta fraude de presidente.

Zetuga

Zetuga

Sickness:SLB

Citação de: Smballs em 16 de Agosto de 2024, 21:36E agora caralho??

Joga quem??

O saco de notas do Neves ou o saco de notas do neres ??

Rollheiser lesionado
Schjelderup lesionado
Di maria lesionado
Neres vendido

Olha foda se .... sabes o q te digo....equipa te e joga....es capaz de ser mais útil, uma vez q como presidente és um inútil de primeira !!!

Joga quem? o jogador preferido do mister, tal como em Famalicão e nos ultimos jogos da pré-epoca. É o conto de fadas do Roger. O homem só dorme mal se o JM se lesionar, de resto...

o_bEnFiQuIsTa

Naidas

Este banana só faz perder cada vez mais o interesse em ver os jogos e acompanhar o Benfica.

É triste eu sei. Mas conseguiu.

Diogo20

Quem diria que um jogador com 36 anos podia lesionar-se? Obviamente que isto iria acontecer mais cedo ou mais tarde visto ter a idade que tem.

RGouveia.SLB

No dia em que o Di Maria se lesiona quando o Neres é vendido, o Neves que foi literalmente empurrado para fora do Benfica, em que os cartilheiros juraram que ele não é nada de especial (a tal narrativa para entreter o chalupa), chega ao PSG e já faz assistências.

Eis a realidade a bater de frente com este idiota e os seus fiéis defensores.

Joaquim Ferreira Bogalho

Incrível. Depois de um péssimo ano desportivo, com as lacunas identificadas. Constrói-se um plantel pior. Contado ninguém acredita no que é este defeso do Benfica. Ao nível de Manuel Damásio ou pior.

RedVC

nwpt

Citação de: Nunivs em 16 de Agosto de 2024, 21:40Boneco do caralho. Depois desta exibicao do Joaozinho, ja nem posso olhar para a fronha desta fraude de presidente.
Só agora?

Eu não posso olhar para a fronha deste lixo ainda ele andava atrás do cu do Vieira, qual cachorrinho.
Mas sim, agora conseguiu piorar.