Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rivero

Citação de: Jomoco em 21 de Agosto de 2024, 22:04Mas alguém acredita que este banana recusou 30M pelo Araújo?

Ele por 15 vendia na hora e pagava as comissões à malta. Quanto mais por 30...

BERNA_1961

É comissão nas compras. É comissão na vendas. Roubo!
No relatório e contas (2022/2023) diz lá que a aquisição do Neres teve um investimento total de 17.136 M euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação e os encargos com o mecanismo de solidariedade.
Têm de ser todos presos!


.:VMPT:.

Citação de: Il trattore em 21 de Agosto de 2024, 22:00

Rumo ao bicampeonato.

Essa notícia está errada.... Algumas dessas vendas, ou mesmo a maior parte, que ele contabilizam como no verão passada, já foram feitas este ano em janeiro..... Musa, João Victor, Chiquinho, Lucas Veríssimo.....

Silvaglorioso

Registei-me no forúm em 2009, mas apesar de leitor assiduo, nunca postei, nunca disse nada, até porque tinha medo de me viciar...Serve apenas este post, e possivelmente o único, para um desabafo do estado triste em que o Benfica (não é de agora, há muito se encontra). Sendo de 1988 cresci no Vietname benfiquista, houve ídolos como João Vieira Pinto, Poborsky, Preud'Homme, mas houve também entulho às pazadas, no entanto, época após época, no começo da temporada havia sempre uma renovada esperança (o tão sportinguista "desta é que é")...

No entanto, na ponta final da época a ficha desligou-se e muito....e pela primeira vez em 36 anos o entusiasmo com a nova época foi zero...zero mesmo.

O Rui Costa, um dos ídolos da infância, durou tempo suficiente no Benfica para passar a vilão, e ele como tantos outros, em vez de servir o Benfica, serve-se do Benfica, e é muito triste ver que nunca teremos um projecto verdadeiramente ganhador enquanto assim for....e pior, as derrotas, as saidas dos que podiam ser futuras referências como Neves, Ramos, ou dos que podiam fazer a diferença como Neres agora, sem trocas a altura, aliada á péssima gestão do alemão que está perdido desde a saída de Enzo, já nada disso dói...ao fim de uns 28 anos a seguir religiosamente todos os jogos, acho que está na altura de chutar um pouco para canto....

Se calhar estou errado, se calhar o post não faz sentido, mas pronto...Só para dizer que, Rui, não mates mais o Benfica! É que até a ilusão nos conseguiste tirar

EDIT: Coragem família Benfiquista!

Carlos Amorim

Os cartilheiros do regime podem explicar -me como o Ugarte, mais velho do que o neves, sem golo e sem assistência, suplente no PSG, vai ser vendido pelo PSG pelo mesmo preço que eles pagaram pelo neves?
Isto está mesmo a ficar complicado para estes cartilheiros.

Di_Maria

Citação de: Silvaglorioso em 21 de Agosto de 2024, 22:15Registei-me no forúm em 2009, mas apesar de leitor assiduo, nunca postei, nunca disse nada, até porque tinha medo de me viciar...Serve apenas este post, e possivelmente o único, para um desabafo do estado triste em que o Benfica (não é de agora, há muito se encontra). Sendo de 1988 cresci no Vietname benfiquista, houve ídolos como João Vieira Pinto, Poborsky, Preud'Homme, mas houve também entulho às pazadas, no entanto, época após época, no começo da temporada havia sempre uma renovada esperança (o tão sportinguista "desta é que é")...

No entanto, na ponta final da época a ficha desligou-se e muito....e pela primeira vez em 36 anos o entusiasmo com a nova época foi zero...zero mesmo.

O Rui Costa, um dos ídolos da infância, durou tempo suficiente no Benfica para passar a vilão, e ele como tantos outros, em vez de servir o Benfica, serve-se do Benfica, e é muito triste ver que nunca teremos um projecto verdadeiramente ganhador enquanto assim for....e pior, as derrotas, as saidas dos que podiam ser futuras referências como Neves, Ramos, ou dos que podiam fazer a diferença como Neres agora, sem trocas a altura, aliada á péssima gestão do alemão que está perdido desde a saída de Enzo, já nada disso dói...ao fim de uns 28 anos a seguir religiosamente todos os jogos, acho que está na altura de chutar um pouco para canto....

Se calhar estou errado, se calhar o post não faz sentido, mas pronto...Só para dizer que, Rui, não mates mais o Benfica! É que até a ilusão nos conseguiste tirar

EDIT: Coragem família Benfiquista!

Exactamente do mesmo ano. Exactamente na mesma situação.

Nunca comecei um ano desportivo tão desmotivado como este em 36 anos.

E vi tanta merda... Mas havia Benfica lá no fundo. Hoje em dia há uma empresa que me liga todas as semanas a vender merdas, como se fosse uma Vodafone.

Ainda o ano passado andava a seguir aviões... Este ano foi a gota de água.

O pior é que sei que nada vai mudar em Outubro de 2025. Somos a Venezuela. Não há liberdade de voto. As votações são uma farsa.

Isto só vai lá com um Alcochete ou com a PJ.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: alguem[60666] em 21 de Agosto de 2024, 22:06Era uma proposta irrecusável, vocês sabem lá o que são 30M Bla Bla Bla

Bastaria dizer: ah e tal trocámos o Araújo pelo Giménez.

Ah só uma coisa, quem diz o Giménez diz o grego que "vai" pro Sporting.

Mas uma dupla grega seria demasiado, como é óbvio.

Granizo

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Agosto de 2024, 21:38@mariana_maz94

Não há entrevista de despedida do Neres?

Não o conseguiram pôr a ler o discurso da direção? 🤓

Gostava de saber se o Ruizinho também deitou uma lágrima.

Red2802

Agora a 15 dias do fecho do mercado, depois de destruíres uma equipa em pouco mais de um ano, ainda andamos à procura de reforços?

Com o devido respeito, mete os reforços pelo cu acima.

Era só isso.

Jiujitsu

Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: Kind of Red em 21 de Agosto de 2024, 21:37O Benfiquista medio: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/adepto-furioso-com-vandalizacao-de-mural-que-pedia-demissao-de-rui-costa-junto-ao-estadio-da-luz

Isso é um atrasado mental, nada mais que isso.


Para atrasado mental, atitude de atrasado mental seria, adorava ver este artista com tanto peito se me visse a colocar a tarja a dizer demissão.
Dava lhe dois bananos naquele fucinho que até cantava em ré menor

redfox1904

Está a atingir níveis de incompetência, ladroagem e vigarice que mesmo esperando pior nunca imaginei.
O Clube esta a saque nas mãos destes gajos. Ninguém fora ou dentro do Benfica respeita este gajo.
Sinto que o espírito que se vive no clube é o de fim ciclo. Os vigaristas tentam roubar o mais possível enquanto é tempo, os que ainda têm algum respeito pelo Benfica querem sair ou então, teimosos no bom sentido, continuam a lutar na esperança que as coisas mudem.
Estamos a saque.
Todos estes milhões que entram não valem da nada, evaporar-se-ão num ápice com esta voragem de quem sabe que começa a faltar tempo para se encherem....
Acreditem e mais vale enfrentar a crua realidade, este ano já foi, mais uma ano a não ganhar porra nenhuma. E serão necessários muitos para retomar, depois desta fase.
Tenho pena que de tantos sócios não apareça um que se apresente como candidato, construa uma equipa e faça verdadeira oposição.
A incongruência que existe entre a importância do cargo como presidente do Benfica e a forma como um incompetente consegue lá chegar, deveria ser motivo de estudo.
Já vi associações de moradores terem mais critério e ser mais difícil ser eleito que o Benfica. O nosso Rui, se fosse pela sua competência, esforço e inteligência, nem para gerente de café de bairro dava, quanto mais para uma empresa cotada em bolsa com orçamento de centenas de milhões. Acho que no Benfica, nem para porteiro.....
Estamos fodidos.....



ShorBraga

Citação de: Di_Maria em 21 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Silvaglorioso em 21 de Agosto de 2024, 22:15Registei-me no forúm em 2009, mas apesar de leitor assiduo, nunca postei, nunca disse nada, até porque tinha medo de me viciar...Serve apenas este post, e possivelmente o único, para um desabafo do estado triste em que o Benfica (não é de agora, há muito se encontra). Sendo de 1988 cresci no Vietname benfiquista, houve ídolos como João Vieira Pinto, Poborsky, Preud'Homme, mas houve também entulho às pazadas, no entanto, época após época, no começo da temporada havia sempre uma renovada esperança (o tão sportinguista "desta é que é")...

No entanto, na ponta final da época a ficha desligou-se e muito....e pela primeira vez em 36 anos o entusiasmo com a nova época foi zero...zero mesmo.

O Rui Costa, um dos ídolos da infância, durou tempo suficiente no Benfica para passar a vilão, e ele como tantos outros, em vez de servir o Benfica, serve-se do Benfica, e é muito triste ver que nunca teremos um projecto verdadeiramente ganhador enquanto assim for....e pior, as derrotas, as saidas dos que podiam ser futuras referências como Neves, Ramos, ou dos que podiam fazer a diferença como Neres agora, sem trocas a altura, aliada á péssima gestão do alemão que está perdido desde a saída de Enzo, já nada disso dói...ao fim de uns 28 anos a seguir religiosamente todos os jogos, acho que está na altura de chutar um pouco para canto....

Se calhar estou errado, se calhar o post não faz sentido, mas pronto...Só para dizer que, Rui, não mates mais o Benfica! É que até a ilusão nos conseguiste tirar

EDIT: Coragem família Benfiquista!

Exactamente do mesmo ano. Exactamente na mesma situação.

Nunca comecei um ano desportivo tão desmotivado como este em 36 anos.

E vi tanta merda... Mas havia Benfica lá no fundo. Hoje em dia há uma empresa que me liga todas as semanas a vender merdas, como se fosse uma Vodafone.

Ainda o ano passado andava a seguir aviões... Este ano foi a gota de água.

O pior é que sei que nada vai mudar em Outubro de 2025. Somos a Venezuela. Não há liberdade de voto. As votações são uma farsa.

Isto só vai lá com um Alcochete ou com a PJ.

Por aqui 35 anos, exatamente a mesma situação.

Por estes dias estou em terapia para me conseguir esquecer que o Benfica existe...

+1benfiquista

Citação de: Rivero em 21 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Jomoco em 21 de Agosto de 2024, 22:04Mas alguém acredita que este banana recusou 30M pelo Araújo?

Ele por 15 vendia na hora e pagava as comissões à malta. Quanto mais por 30...

Sempre que vendem alguém, vem logo a notícia da oferta recusada por outro jogador. É um clássico.

Tellmo

Não te vou perdoar por estares a fazer isto ao meu Benfica!!!!!!!!!

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2024, 22:21Agora a 15 dias do fecho do mercado, depois de destruíres uma equipa em pouco mais de um ano, ainda andamos à procura de reforços?

Com o devido respeito, mete os reforços pelo cu acima.

Era só isso.

Mais uns empréstimos de lesionados de um PSG qualquer na data limite e quem sabe um ou outro que salte do refogado do Mendes. A SAD está nas lonas...