Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Menino Do Rio

Vi hoje nos jornais que o Benfica quer fechar o Amdouni...


Para quê, exatamente?
Temos N opções para a posição.

Não temos é um goleiro reserva experiente, nem um bom lateral direito. Ambas as posições carentes há mais de um ano.

Reforços para o meio-campo e ataque deveriam vir apenas depois de cobrir essas lacunas!!

Também, deveríamos dar uma boa oportunidade para os que aqui estão de se mostrarem. Temos em nosso elenco o artilheiro do campeonato holandês, o melhor jogador do mesmo há 2 anos, o Di Maria campeão da copa do mundo, o melhor jogador do campeonato dinamarquês. O aursnes. Temos uma pérola no Prestianni e temos um jogador útil da casa no Tiago Gouveia.

Há ainda um dos nossos jogadores nucleares (Aursnes) e alguém em que acreditamos no Rollheiser.

E no fim o João Mário tem lugar cativo no onze.

Por fim, não podemos dar brinquedos nem ceder a pressões de um técnico que já expirou no clube, mas que só o presidente ainda não viu.

Já gastamos muito com o Schmidt.


Se for para comprar peças novas, que seja em Janeiro já com outro técnico ao comando do clube.

ForçadoBloqueio

#345661
És mesmo um asno, depois vem dar entrevistas a dizer que não precisavas de um avançado quando o Ioanidis nos estiver a rebentar o cu do outro lado. Não te esqueças, hã! É que não andas atrás de um avançado para o lugar do Cabral nem nada...És a pior coisa que aconteceu ao Benfica em toda a sua história!

Nramos

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2024, 15:39https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/22/clube-benfica-nota-de-pesar-socio-benfiquista-jose-guilherme

Ó meu (inserir insulto), que palhaçada vem a ser esta?
Foi o teu patrão (outro testa de ferro do Salgado como este) que mandou meter esta indignidade no site do clube?

Vocês vão sair daí.
A bem ou a mal.
Mas vão!

Assinam todos

saivet

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

G10

Que plantel de futebol.. cada vez mais fraco.. entradas de pazadas de 💰

Trubin (Samuel Soares)

Bah (Gouveia)

Tomás (Otamendi)
Antonio (Morato)

Carreras (Beste)

Florentino (Barreiro)
Aursnes (Sanches)
Kokçu (João Mário)

Di Maria (Rollheiser)
Prestiani (Schjelderup)

Pavlidis (Marcos Leonardo) (Cabral)

Redfield73

Citação de: Menino Do Rio em 22 de Agosto de 2024, 22:29Vi hoje nos jornais que o Benfica quer fechar o Amdouni...


Para quê, exatamente?
Temos N opções para a posição.

Não temos é um goleiro reserva experiente, nem um bom lateral direito. Ambas as posições carentes há mais de um ano.

Reforços para o meio-campo e ataque deveriam vir apenas depois de cobrir essas lacunas!!

Também, deveríamos dar uma boa oportunidade para os que aqui estão de se mostrarem. Temos em nosso elenco o artilheiro do campeonato holandês, o melhor jogador do mesmo há 2 anos, o Di Maria campeão da copa do mundo, o melhor jogador do campeonato dinamarquês. O aursnes. Temos uma pérola no Prestianni e temos um jogador útil da casa no Tiago Gouveia.

Há ainda um dos nossos jogadores nucleares (Aursnes) e alguém em que acreditamos no Rollheiser.

E no fim o João Mário tem lugar cativo no onze.

Por fim, não podemos dar brinquedos nem ceder a pressões de um técnico que já expirou no clube, mas que só o presidente ainda não viu.

Já gastamos muito com o Schmidt.


Se for para comprar peças novas, que seja em Janeiro já com outro técnico ao comando do clube.
Simples, jogador comissão. Há que "meter" destes jogadores após venderes Neves e Neres.

Rørikus

Citação de: saivet em 22 de Agosto de 2024, 22:44tou de volta, sabe-se la ate quando.

tive 2 semanas de molho por chamar filho da puta a um FILHO DA PUTA


ESTA ESCUMALHA TEM DE SAIR DO BENFICA NEM QUE SEJA AOS PONTAPES NA BOCA


FILHOS DA PUTA!

CANCROS



Já fostes...

MrCobb

Citação de: Menino Do Rio em 22 de Agosto de 2024, 22:29Vi hoje nos jornais que o Benfica quer fechar o Amdouni...


Para quê, exatamente?
Temos N opções para a posição.

Não temos é um goleiro reserva experiente, nem um bom lateral direito. Ambas as posições carentes há mais de um ano.

Reforços para o meio-campo e ataque deveriam vir apenas depois de cobrir essas lacunas!!

Também, deveríamos dar uma boa oportunidade para os que aqui estão de se mostrarem. Temos em nosso elenco o artilheiro do campeonato holandês, o melhor jogador do mesmo há 2 anos, o Di Maria campeão da copa do mundo, o melhor jogador do campeonato dinamarquês. O aursnes. Temos uma pérola no Prestianni e temos um jogador útil da casa no Tiago Gouveia.

Há ainda um dos nossos jogadores nucleares (Aursnes) e alguém em que acreditamos no Rollheiser.

E no fim o João Mário tem lugar cativo no onze.

Por fim, não podemos dar brinquedos nem ceder a pressões de um técnico que já expirou no clube, mas que só o presidente ainda não viu.

Já gastamos muito com o Schmidt.


Se for para comprar peças novas, que seja em Janeiro já com outro técnico ao comando do clube.
Fosse só o técnico que já estivesse  expirado...vários jogadores também e sobretudo o PRESIDENTE.

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2024, 22:34És mesmo um asno, depois vem dar entrevistas a dizer que não precisavas de uma avançado quando o Ioanidis nos estiver a rebentar o cu do outro lado. Não te esqueças, hã! É que não andas atrás de um avançado para o lugar do Cabral nem nada...És a pior coisa que aconteceu ao Benfica em toda a sua história!
Ele está a espera da lista de dispensas do Milan ou da Fiorentina. Não pressionam o homem e deixam no trabalhar, isto não é fácil de decidir!

dsdsds44

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2024, 22:34És mesmo um asno, depois vem dar entrevistas a dizer que não precisavas de uma avançado quando o Ioanidis nos estiver a rebentar o cu do outro lado. Não te esqueças, hã! É que não andas atrás de um avançado para o lugar do Cabral nem nada...És a pior coisa que aconteceu ao Benfica em toda a sua história!
Ele está a espera da lista de dispensas do Milan ou da Fiorentina. Não pressionam o homem e deixam no trabalhar, isto não é fácil de decidir!
Consta que já anda a negociar um jogador banalissimo do Milan...

MrCobb

Chego ao geral e aparece me os tópicos do:
Silvio Cervan
Jaime Antunes
Fernando Seara
Foda-se que cheiro a mofo desta corja de chupadores de piça, tudo o mesmo dos últimos 30 anos,pqp esta seita.

Stigmat


Kinodo_1983

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.


Eu também acendo uma vela.. apesar de ser uma pessoa de fé.. tenho pouca na justiça..
Acho que o futebol goza de uma impunidade neste país..
E existem muitos cães grandes ligados ao Benfica que devem ter muito a perder com a queda do sonso e burlão do presiMente
Não percebo como com tanta matéria susceptível de resultar em arguidos e condenações continua tudo a roubar

Red_Wings

Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Um abraço!

iloy

Ha quantos anos não tivemos um plantel tão fraco? O ano do Penta?