Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Trapattoni

Saudades de João Vale E Azevedo, pior que tu jamais faria!

Yuri_SLB

Uns mantêm os jogadores que lhes dão titulos, outros vendem os melhores jogadores a preço de saldo e sacam umas boas comissões.Não dá para ganhar sempre

IlMaestro

Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2024, 21:29Saudades de João Vale E Azevedo, pior que tu jamais faria!

Eu sou daqueles que andou a fazer campanha pelo Vilarinho contra o Vale nas vésperas da eleição. Não tenho a mínima dúvida que o Vale tinha tido mais pudor na altura de gamar e lutaria bem mais pelo clube do que esta anta que temos na Presidência.

É simplesmente miserável.

Cpt Veloso

o gajo que ia fazer um "esforço orçamental sem paralelo" acaba por vender neves e neres por meia dúzia de tostões.

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

Rui Costa continua atento... só não fala para não andar em contra mão!

K9Pitbull

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

Ficar com os melhores ajuda. Mais um saco do sueco, já vai com 4. Não está mal para quem "não é vendido porque está mal do joelho".

txjose

Façam lá o favor de não criticar o rui, seus ingratos/garotões.
O outro ladrão vendeu o Bernardo e o Cancelo por 30M. O rui vendeu o João por 59M.
Com o nosso rui é tudo Gestão/Top...

MaFd_R@_SLB

A venda do Neves a juntar ao Bi dos lagartos vão ser o fim dele.
Não sobreviverá a isto se houver um candidato forte.

Sem_Medo

Ainda me lembro quando praticamente todos os dias havia amarelos no fórum por chamarem ao Vieira aquilo que ele realmente era, o tempo passa e volta-se a repetir com o Rui costa, todos os dias vemos amarelos por se dizer aquilo que ele é.

Posto isto, a história voltará a dar razão a quem chama os bois pelos nomes.

Kyoto

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Agosto de 2024, 21:38A venda do Neves a juntar ao Bi dos lagartos vão ser o fim dele.
Não sobreviverá a isto se houver um candidato forte.
A foda é se o vigas se recandidata.

SalvaSLB1904

A levar um banho de gestão dos lagartos. Ao ponto a que chegamos.

redfox1904

Vai ser um passeio para os sapos 
Tudo por culpa deste incompetente.
Mal começou a época e ja sabemos como vai acabar.
Será certamente dos piores presidentes do Benfica,. Um erro de casting, um presidente que durante décadas será comentado como estupefação como foi possível tal acontecer ...

raymanzarek

Adivinha quem marcou mais um, inapto do caralho!!!

Não vais resistir nem um mês!!

Tiago_Patatas

Que nojo este homem me dá.

Obrigado pela venda do Neves a preço saldo, seu fdp.