Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedNight

A falta de liderança desta direcção e, consequentemente, de toda a estrutura, é gritante. 

_Xebola_

Espero que não apanhes nenhuma doenca venérea, no meio de todas as enrabadelas que andas a levar!

RedIt

Estava aqui a pensar com os meus botões: porque será que não temos nem um jogador comprado a um clube português?

PudimDanone

Todos preocupados em assobiar jogadores quando o mal está aqui
Mais 2 ou 3 anos a seco e talvez acordem

futeboldelite

Citação de: _Xebola_ em 23 de Agosto de 2024, 22:42Espero que apanhes uma doenca venérea, no meio de todas as enrabadelas que andas a levar!

ele?

está na maior.

o dinheiro continua a pingar, e cada vez mais.

dtfstoko

Citação de: Roy Kent em 23 de Agosto de 2024, 22:41Obrigado por teres despachado a Kika seu burro do crl.

Não estás satisfeito com o Luan Farias? Sem a venda da Kika a vinda deste craque seria impossível.

komytis


Roy Kent

Citação de: dtfstoko em 23 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: Roy Kent em 23 de Agosto de 2024, 22:41Obrigado por teres despachado a Kika seu burro do crl.

Não estás satisfeito com o Luan Farias? Sem a venda da Kika a vinda deste craque seria impossível.

Isto já me mete um nojo, estou a ficar cansado disto tudo.

aguia nervosa

Um desastre como gestor e também na vertente desportiva que diziam que o homem até percebe de futebol outro desastre.

Nmslb

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Agosto de 2024, 22:37Consegues meter mais nojo que o vieira ... fdx estou tão farto disto .....

com o vieira, sabias que pelo menos o Benfica tinha uma cabeca que mandava e era competente. Com este fantoche isto segue sem rumo. Ou melhor, rumo ao abismo. PJ ou alguém nos salve...

watt338


Never


S.L.B Stars

Todos a comprar bananas ... Façam uma tarja a dizer "Futebol Banana Costa & Roger"

RaGaZzO_RuY

Parece-me que a bananização do clube está quase completa. Já chegou ao futebol feminino, só faltam algumas modalidades e fica tudo ao mesmo nível.

Parabéns!

RGouveia.SLB

Citação de: elRey Jonas em 23 de Agosto de 2024, 22:39ehehehe parabens meu cabraozinho, futebol ✅ e agora futebol feminino fodido ✅

Este verme tem o chamado toque de Mirdas.
Em tudo o que toca, dá cagada monumental. Até mesmo em equipas que têm dignificado o clube como estas meninas.