Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Numa das épocas mais importantes, onde tem nova Champs e o novo mundial de clubes, conseguiu foder tudo ao sobrecarregar as finanças do Clube ajudando ao roubo constante nos gastos como ainda delapida o plantel enquanto mantém um treinador que já estava queimado antes de iniciar a época.
Escorraçado a pontapé era pouco, mas não era só ele e toda a grupeta vieirista que lá está mas também todos os cabrões sócios e adeptos que apoiam essa gente.

Mozerovic

O rivais até poderiam fazer pior do que nós. Eles que se fodam. Isto é uma vergonha.
Este ano dei por mim, olhar para as camisolas do Benfica na feira, eu que sou contra isso. Nao lhe dou um centimo.
Nas ruas, nunca vi tao poucas camisolas do Benfica nas crianças.

Mas tudo bem, a alternativa foi record de vendas.

slbsam94

Es uma vergonha !! Imbecil.  Tu é toda à estrutura  de cima pra baixo. Todos po caralho que os foda

LuisPortugal

Poucos dias do fecho do mercado e ainda falta

Lateral direito

Avançado

Médio centro

Para não falar nas várias colocações de jogadores.

O ex doutor e o betinho que tomou posse de um clube em guerra civil a mostrarem serviço e competência.

Este "senhor" do futebol, que tanto percebe, que tanto sabe anda a enterrar cada vez mais o clube.

Se não cair em 2025 eu vou me afastar de vez deste circo, já não basta os problemas do mundo real um gajo ainda perde tempo com estas misérias.

slbforever95

O Mendes sempre a ajudar a rassa e a foder o Benfica... E o nosso Ruim Costa sempre com o nalguedo aberto para ele

menta

Lurgee

Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2024, 08:20Vamos mesmo ficar com o pior plantel dos 3 grandes?

Os porcos com estas 2 contratações do meio para a frente ficam muito fortes.

Alan Varela, Nico González, Fábio Vieira, Pepê, Galeno e Samu.

Acho que nem há comparação, só o Pavlidis podia ser titular aqui...

Isto depois de estourar as finanças do clube...

Quem é esse Samu?

cwally

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2024, 00:24Não há uma pinga de profissionalismo, de entrega, dedicação ou espírito de sacrifício neste clube.

Não há treinos, não há concentrações, não há um abdicar de caprichos, de regalias. Não há sinceridade, não há paixão, não existe arrebatamento, não há proximidade.

Não se pede desculpa, não se tributam os sócios, os verdadeiros e puros, os que sofrem. Não há hino sem falsidade, não há onzes sem vaidade. Não há um emblema sem guião, saraivada de raiva com tesão, nada.

Não se estudam adversários, não se antecipam cenários, nada existe sob condição. Não há problemas a ultrapassar, obstáculos a derrubar, apenas acomodação, balofo autismo, auto comiseração.

O Benfica está morto. Somos um cadáver.
Muito bom post, e triste de tão verdade que é.

VelhaGuarda

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2024, 10:22Poucos dias do fecho do mercado e ainda falta

Lateral direito

Avançado

Médio centro

Para não falar nas várias colocações de jogadores.

O ex doutor e o betinho que tomou posse de um clube em guerra civil a mostrarem serviço e competência.

Este "senhor" do futebol, que tanto percebe, que tanto sabe anda a enterrar cada vez mais o clube.

Se não cair em 2025 eu vou me afastar de vez deste circo, já não basta os problemas do mundo real um gajo ainda perde tempo com estas misérias.

Já me convenci que não vem mais ninguém e se vier é um flop inflacionado.

Red_turtle

alex_

É uma pena, mas não acredito que as críticas (certeiras) que se fazem por aqui sejam as mesmas do "mundo real"

Conhecendo os nossos adeptos, será reeleito facilmente devido à "gratidão" e ao "não é ele que treina" etc.

A única maneira de sair é se o clube ficar num situação tão má como os andrades, até lá ninguém vai abrir os olhos

Lurgee

Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2024, 09:48Tem feito de tudo para destruir a ligação dos adeptos com o clube.

No final da taça de Portugal de futebol feminino, 60% das camisolas eram Kika, 40% eram Jéssica.

Resultado? Despachou as duas. Uma delas ao preço de uma sandes.

No futebol, o único ídolo praticamente de todos os miúdos era o João Neves. Quem é que foi vendido? Ele mesmo.

Conclusão, os miúdos ficaram sem um único ídolo no clube.

Assim se vai matando (cada vez mais) a já pouca ligação das pessoas a este clube.

Possivelmente o Noce Ruie faz as coisas a mando de alguém, que o tem na mão, para não ser preso.. é impossível alguém que se diz benfiquista fazer isto. Não pode ser verdade.

Eu vim de férias para o estrangeiro, o meu filho não quis trazer a camisola do Benfica. Um miúdo que ainda o ano passado chorou por voltar à Luz passados tantos anos e fomos a imensos jogos.

Completamente destruídos em todas as vertentes.

Desportivo, financeiro, afetivo.
Isto.

O pior de tudo, de todo este legado, é as pessoas desligarem-se.
Não sentirem paixão.

Estes dias um amigo ligou-me e lá falamos do Benfica.
E contou que um dia antes a filha lhe perguntou:" oh pai, qual é o jogador que gostas mais do Benfica?"

E diz ele, que levou um murro no estômago,  porque não conseguia responder à filha.

E que começou a refletir nisso e que o deixou triste e preocupado.

Pelos relatos daqui e nas pessoas que nos rodeiam começa a ser preocupante.

kino

A gestão mercantilista já da títulos ao Sporting no feminino.

Mission accomplished

Moikano

Uns andam de jato privado a pavonear-se outros cuidam de se preparar o melhor possível pra ganhar troféus.

CGUERREIRO_1904

Fazendo uma comparação com o plantel do Sporting, que jogador tiravam para colocar um do Benfica? Neste momento, acho que só o Trubin e talvez o Tomás Araújo é que trocava, é para vermos o excelente trabalho que tem sido feito por esta estrutura profissional de 8° ano.