Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 12:12
Citação de: futeboldelite em 26 de Agosto de 2024, 12:09
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 12:03Já estou a ver o filme.

Entram:

Velho
Ouahdi
Amdouni

Mais ninguém.

O extremo e o médio centro não são precisos...

ainda não percebeste que o Schmidt não quer jogar com extremos?

adapta o Rolheiser a médio centro, mete o Gouveia a DD, joga com Aursnes, João Mário, e Kokçu a extremos..

só não faz o mesmo com o Di Maria porque este é o verdadeiro presidente do Benfica e é ele que manda..
Eu já percebi, mas supostamente este é que é o presidente e o Schmidt é um mero funcionado do clube.

O City tem jogado com o Savinho e o Doku e nós temos que levar com um expert que joga sem extremos?

Mas que bandalheira é esta?

tas a comparar camarão tigre com caracois

dsdsds44

Citação de: futeboldelite em 26 de Agosto de 2024, 12:17

Entram:

Velho
Ouahdi
Amdouni

Mais ninguém.

adapta o Rolheiser a médio centro, mete o Gouveia a DD, joga com Aursnes, João Mário, e Kokçu a extremos..

só não faz o mesmo com o Di Maria porque este é o verdadeiro presidente do Benfica e é ele que manda..
Eu já percebi, mas supostamente este é que é o presidente e o Schmidt é um mero funcionado do clube.

O City tem jogado com o Savinho e o Doku e nós temos que levar com um expert que joga sem extremos?

o presidente renovou com esta aventesma por 3 anos com um salário para além de milionário mal ele ganhou meia dúzia de jogos.

dizem que percebe muito de futebol.

E o pior é que acha que continua tudo muito bem.
Muitas pessoas ainda não tem noção, mas parece que este ano o Benfica paga 5 milhões limpos ao treinador.

Estamos mesmo na lama.

rempg

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Agosto de 2024, 12:15Toma decisões, Rui!

Vai buscar um CFO!

Renova a comunicação institucional e da equipa de futebol!

Contrata um verdadeiro diretor-desportivo e recambia o antigo comentador da TVI.

Investe num guarda-redes, num lateral-direito e num extremo, pelo menos!

Já não digo para mandares o embora treinador, que isso só vai acontecer com uma catástrofe nuclear.

ACORDA.

O Rui já acordou. Possivelmente às 11h e chegou às 12h.

dsdsds44

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 12:17

Entram:

Velho
Ouahdi
Amdouni

Mais ninguém.

O Schmidt nem um caracol deve ser...

Jotenko

Aproveitar a bandalheira mediática do sismo para vender já 2 ou 3 e ir comprar uns cepos brasileiros sobrevalorizados.

fpie

á medida que vamos aproximando do fecho mercado, o plantel do Benfica em Setembro é mais incognita

alvos identificados no final do ano passado
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

não devia, mas infelizmente é isto

dsdsds44

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 12:20á medida que vamos aproximando do fecho mercado, o plantel do Benfica em Setembro é mais incognita

alvos identificados no final do ano passado
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

não devia, mas infelizmente é isto
O plantel ainda está pior do que estava antes do momento em que supostamente foram identificados os erros.

Harlem

Espero que não comprem mais ninguém, absolutamente ninguém.

Para continuarem a delapidar as finanças do clube e continuarmos sem ganhar nada, mais vale não mexer mais.

L1968

Jotenko

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2024, 12:21Espero que não comprem mais ninguém, absolutamente ninguém.

Para continuarem a delapidar as finanças do clube e continuarmos sem ganhar nada, mais vale não mexer mais.

Vocês têm de entender o seguinte.

O importante é mexer. Onde há compras e vendas há comissões.

Se correr bem desportivamente melhor, que os garotões ficam calados

Scorpion8

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Agosto de 2024, 12:15Toma decisões, Rui!

Vai buscar um CFO!

Renova a comunicação institucional e da equipa de futebol!

Contrata um verdadeiro diretor-desportivo e recambia o antigo comentador da TVI.

Investe num guarda-redes, num lateral-direito e num extremo, pelo menos!

Já não digo para mandares o embora treinador, que isso só vai acontecer com uma catástrofe nuclear.

ACORDA.

a decisão que tem que tomar é meter se na casa do crl

Che1904

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 12:17

Entram:

Velho
Ouahdi
Amdouni

Mais ninguém.

Gosto muito de caracóis...acho que é mais tremoço!!!

Jotenko

Entram:

Velho
Ouahdi
Amdouni

Mais ninguém.

Mas tu n entendes q para o Schmidt está mesmo bom assim?

São palavras dele

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/schmidt-e-as-criticas-a-dupla-florentino-barreiro-no-meio-campo-tenho-uma-opiniao-completamente-contraria

Baron_Davis

Um "presidente" que espera que as questões se resolvam por si mesmas, que pagode e incompetência

Além da comandita querer continuar no poleiro, tb os dragartos desejam o mesmo, o vagangas e o fuinha devem se partir a rir com o sujeito que "percebe muito de futebol" e restante comandita bafienta

Rua!

Harlem

Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2024, 12:21Espero que não comprem mais ninguém, absolutamente ninguém.

Vocês têm de entender o seguinte.

O importante é mexer. Onde há compras e vendas há comissões.

Se correr bem desportivamente melhor, que os garotões ficam calados

Eu entendo isso, daí o meu post.

Nem mais 1 transferência, estou-me a cagar se o plantel está bom ou mau.

Era bloquear o acesso às contas do Benfica por parte destes gajos