Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: pedro22 em 26 de Agosto de 2024, 22:39Uma coisa é certa : ou o Tomás ou o Marco um deles já está vendido. O outro serve  para o truque do presidente recusou não sei quantos milhões.

Esses vão ser o Morato e o João Mário  ;D

JustMe


hormigo97


nwpt


sergio19azb

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.


"Oh vilas boas , o outro está ali ao lado do trolha a tentar negociar o Horta"

maxi04

Este gajo é capaz de estar com uma contestação maior do que o ladrão do Vieira em 20 anos como presidente.

afcs1904

Este clube começa a necessitar de uma invasão tipo Alcochete!

Isto está a ultrapassar todos os limites

Di_Maria

O Rui Costa ligou-me para eu me transferir para o SerParis.com

Recusei.

Queria 10% de comissão e um vídeo de despedida a dizer que eu lhe pedi para não me cortar as pernas e que fez de tudo para me segurar.

hormigo97

Citação de: afcs1904 em 26 de Agosto de 2024, 22:43Este clube começa a necessitar de uma invasão tipo Alcochete!

Isto está a ultrapassar todos os limites
Contem comigo... Mas não é para ir á boca aos jogadores, é varrer aquela direção toda, vai tudo a eito

Eusébio10

Vende por vender. Não há qualquer planeamento.

Os jogadores fazem o que querem e os respectivos empresários idem


Paródia total

Neozone1981

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

hormigo97

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 22:45Peço desculpa ao fórum...

Es um FDP Rui vai gozar com o crl...vai com a tua puta para longe daqui
Mereces uma salva de palmas, infelizmente a probabilidade de levares um amarelo é maior

blackslb83

A ser verdade a saída do Tiago Araújo, se não houver uma convulsão interna e externa á séria então este Benfica morreu de vez.

futeboldelite

Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2024, 22:43O Rui Costa ligou-me para eu me transferir para o SerParis.com

Recusei.

Queria 10% de comissão e um vídeo de despedida a dizer que eu lhe pedi para não me cortar as pernas e que fez de tudo para me segurar.

Fake news.

Todos sabemos que o Di Maria tem lugar cativo no Benfica até aos 40.

MrCobb