Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2024, 16:47Não sei se já se deram conta de que o clube está falido.

Roubou-se até mais não.  Agora há meia dúzia de tostões na conta.
E no próximo ano será pior. Tens uma miséria de jogadores que podes valorizar e muito provavelmente vamos falhar o acesso à Champions.

Vem aí falência técnica dentro de um ano ou dois. Quem vier a seguir que reerga o clube porque não vai ser esta cambada de corruptos. Esses vão fugir que nem ratos.

N1c0

Negociador implacável a recusar propostas milionárias... fictícias.

fpie

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2024, 17:00Negociador implacável a recusar propostas milionárias... fictícias.

já capitalizou alguns votos perdidos nas vendas deo Neves e Neres

a chalupada come toda a merda desde que seja regada com um bom azeite

maleitao

Deixemo-nos de brincadeiras, já deu para perceber que andamos neste rodo de transferências para fazer girar o dinheiro, os 10% de compra/venda. Andam a fazer cashout.

Isto leva-me a crer que eles sabem de algo! Parece-me que, ou sabem que vão sair do poleiro rapidamente ou estão a querer enterrar isto para que um investidor qualquer venha salvar a coisa - há um rei dos frangos que precisa reaver o seu investimento

De outra forma, só estaríamos neste carrossel daqui a um ano, vésperas de eleições.

O ano judicial está a começar, pelo que a única bomba que eu quero ver aparecer para reforçar o Benfica, é a acusação do presidente no âmbito das trafulhices da administração da SAD.

iloy

Vai conseguir a obra depois de 250 milhões em reforços e 200 milhões em vendas de construir a pior equipa dos últimos 20 anos e de longe!

Harlem

Decidiu a 4 dias do fecho do mercado começar a trazer jogadores random em negócios duvidosos, como já vem alguém parece que já não se pode criticar, mesmo que o planeamento seja ZERO. Interessa é cromos novos. E se é assim aqui no fórum, imaginem o adepto "normal".

Só neste clube se engana gente tão facilmente. Fiquem aí entusiasmados com os Amdounis, os Velhos e os Kabores, eles agradecem.

César Lage

Rui Costa: «Os negócios que o Benfica tem são todos transparentes»

Rui Costa: «Os nossos alvos estão todos mais ou menos identificados e iremos atacar assim que pudermos»

A 7 dias do final da janela de transferências chegam jogadores emprestados, há uns em vias de sair, há uns que não querem jogar, há uns que não querem sair.  Não há uma equipa definida, não há fio de jogo, não há planeamento, não há dinheiro, não há preparação, não há alegria, não há mística, não há emoção, não há magia, não há conexão , não há valores, não há Benfiquismo, não há uma explicação, não há absolutamente nada. O que há é um bando de trafulhas e vigaristas que estão a arruinar o nosso clube sabendo que, SE CALHAR, só saem do trono daqui a 13 meses! Fechem as portas, já começa a ser deprimente saber que os que sofrem com isto são os que nada podem fazer a não ser nas eleições

Once_Human

Nunca mais é Setembro para o homem puder dormir o dia todo descansado

Só garotões na pedinchice

jorslb

Ao menos o outro vendia perto do valor das cláusulas

cernache1

RGouveia.SLB

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2024, 16:47Não sei se já se deram conta de que o clube está falido.

Roubou-se até mais não.  Agora há meia dúzia de tostões na conta.

Estamos a falar de um burro que não soube gerir um restaurante no Atrium Saldanha.
Se não soube gerir as contas desse mesmo espaço, como é que iria saber gerir um clube desta grandeza?

2fenix2die

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2024, 17:06Vai conseguir a obra depois de 250 milhões em reforços e 200 milhões em vendas de construir a pior equipa dos últimos 20 anos e de longe!

Talento nato, não é para qualquer um.

Moikano

Curto e grosso estamos falidos, piores ou igual ao Fcp.

Obrigado a quem votou neste gaijo e sua mafia comandita.

Hocuspocus

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2024, 17:06Vai conseguir a obra depois de 250 milhões em reforços e 200 milhões em vendas de construir a pior equipa dos últimos 20 anos e de longe!

E depois destas movimentações todas ainda acaba a despedir o Schmidt antes do Natal e torra mais uns valentes milhões na indemnização.

Ginkgo

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.
Citando-me a mim. Parece que só hoje 3 já estão.

Faltará clarificar a situação do João Mário e se sair deverá entrar um cromo novo para a coleção fazendo os tais 4.