Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Citação de: Napster em 29 de Agosto de 2024, 03:26
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Agosto de 2024, 03:24Já nem o futre aguenta esta merda

O Futre já não aguenta é tanta coca na carola. Qualquer dia patina
Ganzados andam os sócios deste clube há mais de 20 anos

daniii95

Não sei o que é mais grave. Se o Futre revelar uma suposta conversa privada, ou o Rui Costa contratar sem saber

Seja como for surpreende um total de 0 pessoas

Silveralho

Citação de: daniii95 em 29 de Agosto de 2024, 03:33Não sei o que é mais grave. Se o Futre revelar uma suposta conversa privada, ou o Rui Costa contratar sem saber

Seja como for surpreende um total de 0 pessoas

Já não via o Futre ao tempo, está todo queimado.
Mas fez serviço um importante para ver se muitos Vieira-Costistas abrirem os olhos.
E é mais grave o presidente contratar e gastar milhões sem saber em quê do que alguém expor uma conversa privada.

Napster

Citação de: Silveralho em 29 de Agosto de 2024, 03:53
Citação de: daniii95 em 29 de Agosto de 2024, 03:33Não sei o que é mais grave. Se o Futre revelar uma suposta conversa privada, ou o Rui Costa contratar sem saber

Seja como for surpreende um total de 0 pessoas

Já não via o Futre ao tempo, está todo queimado.
Mas fez serviço um importante para ver se muitos Vieira-Costistas abrirem os olhos.
E é mais grave o presidente contratar e gastar milhões sem saber em quê do que alguém expor uma conversa privada.

Quem, numa altura destas, ainda apoia vieiras e costas nunca vai mudar ou abrir os olhos, a inteligência não dá para mais. Problema: são muitos

EagleVision




A história do nosso clube também tem um Mad King.

nikas

Que clube meus amigos, que clube.

Este completo inapto era o Presidente que assinava sem ler, agora é também o Presidente que contrata sem ver.

Porra, dava para arranjar um Mamífero mais incompetente?!?

GTtdi_SLB

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:
Isto, a ser verdade e a fazer fé nas palavras do Futre, é gravíssimo. Só nessa "decisão", entre passe prémios e salários, estão enterrados uns 15M€ pela duração completa do contrato. Agora é multiplicar pelo seu mandato este tipo de impulsos por x5 e temos facilmente um Ramos e Neves apenas por preguiça.

É doloso, é lesa património. Criminoso. Não sabe nada o rapaz.

Virus

Ruizinho, se tens que morrer, morre de pé.

Mas longe daqui.

Adoro-te.

EagleVision

#349613
Caeo Presidente,

Acabei de ler a grande entrevista do Cristiano, que pretende chegar aos 1000 golos, e ser o primeiro a ter todos em registo video-amador.

Por favor, ajude o homem e traga-o para Portugal continental, para jogar no maior deste país, que a sua família foi recentemente alvo de graves ameaças por parte de um malévolo incêndio.

Isto para não falar, que faria uma dupla de andarilho perfeita com o Di, sobretudo a jogar em contra-o-ataque.

#CR7000NoBenfica

Indutory

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2024, 05:28
Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:
Isto, a ser verdade e a fazer fé nas palavras do Futre, é gravíssimo. Só nessa "decisão", entre passe prémios e salários, estão enterrados uns 15M€ pela duração completa do contrato. Agora é multiplicar pelo seu mandato este tipo de impulsos por x5 e temos facilmente um Ramos e Neves apenas por preguiça.

É doloso, é lesa património. Criminoso. Não sabe nada o rapaz.
Mete já aí na conta mais 15M do Jurasek. De 15 em 15 até ALGEMAREM ESTE LADRÃO!

K9Pitbull

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:
Se mais provas fossem preciso para saber o inapto, incompetente, coveiro que o Chulo da Lágrima é. Só um autêntico calhau não vê.

Pedro.SLB.71

#349616
Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:


Só agora é que vi as imagens e isto revela que o César Costa é um perfeito inapto para gerir seja o que for, quanto mais o Sport Lisboa e Benfica. A ser verdade estás declarações são gravíssimas e provam mais uma vez, que este indivíduo não percebe nada de futebol e que a sua gestão é danosa e deveria ser considerada crime e a consequente perca de mandato.

Rua com este bandalho!!!

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2024, 22:58
Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2024, 22:54Talvez a safa dele vai ser as eleições serem em outubro, se arranca bem pode enganar os estarolas

Não tem hipótese.
Com a incompetência dele é provável começar mal

CLX

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:
Não vejo novidade , não foi ele que disse que assinava contratos sem ler ?
Se não leu não sabia que era o contrato do meite?
Bate certo.

george 20

O mais engraçado é que supostamente essa conversa deve ter ter sido no ano seguinte,inicio da epoca 22/23 e andava já o Rui a tentar contratar o Matic.
24/25 ja vai na terceira época depois, e a coisa mais parecida com um  trinco que cá chegou foi o Barreiro em fim de contrato