Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Onde é que se pode ver as declarações do Futre? Estou curioso.

dsdsds44

#349741
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2024, 10:30Espeta 20 milhões no marroquino e o Jota a ir para o Rennes por 8 milhões.
É surreal.
20 milhões é um absurdo, mas o suíço é melhor jogador.

iloy

Citação de: superman_forever em 29 de Agosto de 2024, 10:40Diria que está a fazer tudo para subir ao pódio como o pior presidente que já tivemos.

Subir ao pódio? Lol
Ele já está no pódio e só joga para o segundo lugar

O Património

Citação de: superman_forever em 29 de Agosto de 2024, 10:40Diria que está a fazer tudo para subir ao pódio como o pior presidente que já tivemos.

subir ao pódio?

GARANTIDAMENTE que é um dos 3 piores presidentes da História do Benfica.

Como foram todos ladrões é difícil para mim discernir quem terá sido pior que quem, mas arrisco a dizer que este anormal é mesmo o pior de sempre, se contarmos com 13 anos ao lado do LADRÃO.




Benfanatic

Vá, traz la um GR e mais um médio para compensar o 3ºbarrete seguido que enfiaste do PSG seu BONECO


iloy

Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Diogo20 em 29 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2024, 10:42Onde é que se pode ver as declarações do Futre? Estou curioso.
https://maisfutebol.iol.pt/videos/66cfae800cf2f130c2995e03/rui-costa-disse-me-que-contratou-meite-sem-saber-quem-era-ruizinho-se-tiveres-de-morrer-morre-de-pe

Eu ia buscar o Futre para Diretor Desportivo, um circo não é bom sem um palhaço principal


uma coisa é certa, o Futre quando abre a boca, deita logo 2 ou 3 abaixo

Por isso eu gosto dele, acho que não um homem mau mas natural que vive num mundo onde pode  partilhar histórias com o Jean Claude Van Damme!!

Vitor Alves

Demissão e eleições antecipadas era o melhor que fazias pelo Benfica.

REDAGUIA

Já ninguém vai querer falar com o Futre  😅

SousaLB

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor
Para fazer melhor que estes coisinhos era só não fazer nada.

Não te esqueças de votar nisto para o ano. Quando não houver Benfica nós agradecemos-te.


_fv_

Isto era o Futre para diretor desportivo e o j.mario para pagar as contas.um animava a malta o outro quando fosse para pagar já tínhamos ganho quase o mesmo valor em juros...