Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cheio

Citação de: O Amor da Minha Vida em 30 de Agosto de 2024, 13:38A ideia é vender, gerar liquidez para rebentar na próxima época fazendo all in em ano de eleições!
Só que já te toparam e teremos alternativa forte para te enfrentar em eleições!
Em Outubro ficarás a perceber o que é o Benfica!!!

Ate 2025 temos que ter 50 milhões em caixa e em liquidez para pagar dois emprestimos obrigacionista, sem calcular os juros.

Duvido haja capital para all ins.

jpfluis

Está à vista de todos o caos que o nosso Benfica se tornou. Mas pior, se na época passada via-se que isto era um barco totalmente à deriva, neste momento esse mesmo barco esta a pegar lume.

É inacreditável a gestão abjecta que se está a passar. Este ano temo seriamente, e espero estar redondamente enganado, ficar em terceiro lugar.

O nojo que sinto desta direção que já o era quando o ex-presidente foi detido e corrido do clube é enorme.

JPSilva

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:42Nada disto tem a ver com o facto de ele sair, ou com o facto de o Benfica estar mal em termos financeiros.

Tem muito a ver com o treinador, com a forma como se construiu mal o plantel o ano passado. Morato, Neres, Cabral foram preteridos pelo treinador muitas vezes. Relembro que as Marias Chuteiras andavam nas redes sociais a criticar o treinador.

Acaba por ter muito mais a ver com isso, querem encostar todos os jogadores que tinham problemas com o treinador, exceptuando o JM (este quer sair, como quis sair o Rafa).

A forma como se construiu mal o plantel o ano passado não implica a delapidação de ativos desta forma. Um tipo de gestão que o Benfica já não conhecia há uns 30 anos

Tenho quase a certeza do que estou a dizer. O mesmo se passou quando o Schmidt chegou, embora nessa altura fizesse mais sentido.

Não tem nada a ver porque nessa altura tinhas um plantel descaracterizado, esta revolução era completamente desnecessária este ano.

Spinola39

Citação de: cheio em 30 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: O Amor da Minha Vida em 30 de Agosto de 2024, 13:38A ideia é vender, gerar liquidez para rebentar na próxima época fazendo all in em ano de eleições!

Ate 2025 temos que ter 50 milhões em caixa e em liquidez para pagar dois emprestimos obrigacionista, sem calcular os juros.

Faz se o que se faz sempre, pede se outro para pagar os atrasados e os juros sao pagos com a venda de um perneta.

futeboldelite

Citação de: jpfluis em 30 de Agosto de 2024, 13:49Está à vista de todos o caos que o nosso Benfica se tornou. Mas pior, se na época passada via-se que isto era um barco totalmente à deriva, neste momento esse mesmo barco esta a pegar lume.

É inacreditável a gestão abjecta que se está a passar. Este ano temo seriamente, e espero estar redondamente enganado, ficar em terceiro lugar.

O nojo que sinto desta direção que já o era quando o ex-presidente foi detido e corrido do clube é enorme.

não te preocupes que não ficamos nos três primeiros

RAFL

Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2024, 13:34Este homem é uma máquina de fazer dinheiro. devia ir trabalhar para um banco.
~
fazer não....roubar

RAFL

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:42Nada disto tem a ver com o facto de ele sair, ou com o facto de o Benfica estar mal em termos financeiros.

Tem muito a ver com o treinador, com a forma como se construiu mal o plantel o ano passado. Morato, Neres, Cabral foram preteridos pelo treinador muitas vezes. Relembro que as Marias Chuteiras andavam nas redes sociais a criticar o treinador.

Acaba por ter muito mais a ver com isso, querem encostar todos os jogadores que tinham problemas com o treinador, exceptuando o JM (este quer sair, como quis sair o Rafa).
claro, claro a culpa é do treinador....

ramasr

cheio

Citação de: Spinola39 em 30 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: cheio em 30 de Agosto de 2024, 13:49

Faz se o que se faz sempre, pede se outro para pagar os atrasados e os juros sao pagos com a venda de um perneta.

A pagar mais juros elevados e sem teres um director financeiro ( sem estratégia financeira), sera que ha no mercado de divida apetite por mais 50 milhoes de emissoes do benfica? Ou melhor 120 até 2026.

RAFL

veem que este gajo está a assaltar o Benfica, é roubo atras de roubo, enche os bolsos a todos os amigos e depois venho aqui e ainda leio que a culpa é do treinador?

só tenho uma coisa a dizer - foda-se

LFVL

Choupo-Moting ou Ben Yedder estão livres...

Stigmat

RAFL

qual será o objectivo deste ano? 7-º? 8.ª?

dev ser cada vergonha na LC

ja estou a poupar dinheiro, eu é que não vou gastar um unico centimo na LC....escolhe outro

LFVL

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 13:56Choupo-Moting ou Ben Yedder estão livres...

Isso é bom ou mau?

Da maneira que estamos a vender tudo... Convem ver alternativas livres...  :2funny:  :2funny:  :2funny: