Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2024, 15:16
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 14:17
Citação de: RAFL em 30 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:42Nada disto tem a ver com o facto de ele sair, ou com o facto de o Benfica estar mal em termos financeiros.

Tem muito a ver com o treinador, com a forma como se construiu mal o plantel o ano passado. Morato, Neres, Cabral foram preteridos pelo treinador muitas vezes. Relembro que as Marias Chuteiras andavam nas redes sociais a criticar o treinador.

Acaba por ter muito mais a ver com isso, querem encostar todos os jogadores que tinham problemas com o treinador, exceptuando o JM (este quer sair, como quis sair o Rafa).
claro, claro a culpa é do treinador....

Vocês têm claras dificuldades de interpretação e de lidar com as opiniões dos outros. Este fórum está ridículo.

Eu não estou a desresponsabilizar a direção, antes pelo contrário. O plantel construído a época passada ficou longe do que era exigível e houve por parte do treinador uma gestão horrível dos jogadores o que criou alguns problemas. É mentira?

Para mim isto é o Benfica a querer encostar alguns jogadores que tiveram problemas com o treinador e não estavam satisfeitos. Clarinho como a água. Não é por precisarmos de dinheiro que vamos vender o Morato, se o motivo fosse esse vendiam jogadores que têm mais mercado como o Tomás. Não estou a defender a sangria, estou a explicar o motivo para estas saídas, não é coincidência serem jogadores que em certa altura foram preteridos pelo treinador ou não estavam satisfeitos.

Se precisarem de um desenho digam.

É isso mesmo. Grande exemplo o do Morato!

Foi só um dos jogadores mais queridinhos do treinador o ano passado (Até o adaptou a lateral!) e um dos que este ano começou novamente na frente!

O facto de ser um cepo é que inviabilizou qualquer possibilidade que tinha (no imediato) de ser titular. Mas se ficasse era clarinho como a água que o treinador ainda o conseguia encaixar no onze titular!

Mas enfim, é continuar firme e intransponível até ao precipício.

Foi tão querido que até a Maria Chuteira veio para as redes sociais criticar o treinador. Só rir.

NT

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:42Nada disto tem a ver com o facto de ele sair, ou com o facto de o Benfica estar mal em termos financeiros.

Tem muito a ver com o treinador, com a forma como se construiu mal o plantel o ano passado. Morato, Neres, Cabral foram preteridos pelo treinador muitas vezes. Relembro que as Marias Chuteiras andavam nas redes sociais a criticar o treinador.

Acaba por ter muito mais a ver com isso, querem encostar todos os jogadores que tinham problemas com o treinador, exceptuando o JM (este quer sair, como quis sair o Rafa).

Vocês têm claras dificuldades de interpretação e de lidar com as opiniões dos outros. Este fórum está ridículo.

Eu não estou a desresponsabilizar a direção, antes pelo contrário. O plantel construído a época passada ficou longe do que era exigível e houve por parte do treinador uma gestão horrível dos jogadores o que criou alguns problemas. É mentira?

Para mim isto é o Benfica a querer encostar alguns jogadores que tiveram problemas com o treinador e não estavam satisfeitos. Clarinho como a água. Não é por precisarmos de dinheiro que vamos vender o Morato, se o motivo fosse esse vendiam jogadores que têm mais mercado como o Tomás. Não estou a defender a sangria, estou a explicar o motivo para estas saídas, não é coincidência serem jogadores que em certa altura foram preteridos pelo treinador ou não estavam satisfeitos.

Estamos numa fase em que tem que se dizer mal de tudo porque sim.

Vidito

Vamos ficar em 3º, 4º ou 5º? Como está o Guimas?

Laudrup

Sobram 5 dos jogadores que brilharam no início da época 22/23. Não dá. É impossível criar laços assim. Discurso e atitude de clube de meio da tabela oh Rui.

L1968

Vai acabar o mito de que é mais fácil correr com um treinador do que um plantel inteiro.

JRamonCristus

Vender JNeves por 70M foi o maior roubo da história do Benfica

PS 53M ?? Tudo o que seja baixo de 100M, quanto mais maior o roubo

Equiparado apenas a Vale e azevedo e Vieira

Parabens a todos os "einsteins" que te elegeram

GTtdi_SLB

Citação de: JRamonCristus em 30 de Agosto de 2024, 15:30Vender JNeves por 70M foi o maior roubo da história do Benfica

Equiparado apenas a Vale e azevedo e Vieira

Parabens a todos os "einsteins" que te elegeram
Mas quais 70? Já foi explicado n vezes que o valor final apurado foram 53.95M€

Nramos

Querer justificar estas saidas com esse argumento, depois de vender Neves e Neres...e perder Rafa...

Basicamente, é sempre possível encontrar um argumento que encaixe num negócio,  o problema depois é a realidade e o quadro completo.

Esse quadro completo, aka realidade, é que em 2 anos, sobram 5 elementos do plantel de há 2 épocas.

"Estamos a fazer uma limpeza dos jogadores que tiveram problemas com o treinador"...

Laudrup

Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2024, 15:29Vai acabar o mito de que é mais fácil correr com um treinador do que um plantel inteiro.

Estava mesmo a pensar nisso. Mais uma vez pioneiros.

Borges Coutinho

Citação de: Laudrup em 30 de Agosto de 2024, 15:28Sobram 5 dos jogadores que brilharam no início da época 22/23. Não dá. É impossível criar laços assim. Discurso e atitude de clube de meio da tabela oh Rui.

É a chamada Mística Benfiquista! Tem efeito potente, porém pouco duradouro (dois anitos, vá!)

Jomoco

O Ruie da lágrima a recusar 40M por a nossa terceira opção? Sim senhor, negociador implacável!!!! 😂😂 vá lá Ruie, vende... tu vendes bem! Personalidade...

slbpgonçalves

aqui o que me custa é que pela primeira vez na vida, invejo um pouco o sporting,apesar de nao achar aquilo nada de especial..o zbording,minha nossa..o clube que sempre me acostumei a gozar e ate ter um pouco de pena..
mas eles fizeram aquilo que deve ser feito,merito para o varadas,ha que reconhecer:
 - contratar um treinador que acreditam.
-  contratar os jogadores possiveis com as caracteristicas que o treinador pede..
- o treinador treina o seu modelo de jogo e com o tempo o jogadores sentem-se confortaveis e ja "jogam de olho fechados"
 - no final da epoca é normal vender um,dois,tres jogadores, pois aparecem os tubaroes e ha as clausulas de rescisão..é preciso equilibrar as contas,pois no tugao assim o exige(mas sempre vender pelo preço certo)..so que ha ha um trabalho de scouting ao longo do ano com jogadores identificados para substitui-los com as caracteristicas certas..tenta-se um, é muito caro..vamos ao plano b, e por aí adiante..ha criterio..
 - os jogadores que chegam,tem um periodo de adaptaçao mas rapidamente entram na cena pois a maquina ta bem oleada..
nem sempre corre bem,claro que nao..mas ha um planeamento..as coisas nao sao feitas ao acaso e depois claro que da frutos..

no benfica vieirista e agora com um seu aprendiz que possivelmente é o pior aluno de sempre,da nisto ..é tudo muito mau e vamos pagar caro com isto..nunca vi nada assim,chega a ser surreal..

nao era muito dificil,seu toto..

O Património

Citação de: NT em 30 de Agosto de 2024, 15:26

Estamos numa fase em que tem que se dizer mal de tudo porque sim.

da minha parte podem contar com isso.

Enquanto a pandilha que rouba o Benfica estiver lá, até o Prémio Nobel da Paz ganho por eles será alvo de injúrias e mal-dizer.

Não há tolerância ALGUMA nem respeito por esta cambada de ladrões.

Eduardo Gomes

@VVermelha

Morato, Neres e Arthur Cabral saem desvalorizados em relação à qualidade que têm. O presidente e o treinador continuam por lá...