Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dicaprio10

Vem aí um soco na mesa que nem vai ser bom.

Desta vez é que eles vão atinar.

Slbstriker

Citação de: dtfstoko em 30 de Agosto de 2024, 22:31Foi dar mais um murro na mesa?

Ainda há poucos dias deu um que se sentiu no país todo, mas pelos vistos não chegou!

Red skin

O Benfica do passado já estava a malta a caminho do Estádio com tochas e forquilhas!

Gamarra2



VaiDarumaGandaBolta

Nunca pensei, mas cada dia que passa o nosse ruie está a dar-me esperança para a corja cair do poleiro fds!
Se isso acontecer eu assino já para uma estátua dele no estádio!
Já não tenho idade para estas emoções.

Cob92

Eu digo isto sem qualquer problema :

È pior que o Luís Filipe Vieira aka Pablo Escobar Tuga.

È pior que o Vale e Azevedo aka a pior merda do universo benfiquista.

És pior em tudo seu filho da puta

Chuck

Na CMTV discute-se que este andarilho não é de despedir treinadores à 4ª jornada.

Isto baseado na sua longa carreira e experiência enquanto presidente do clube.

dtfstoko

Citação de: Slbstriker em 30 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: dtfstoko em 30 de Agosto de 2024, 22:31Foi dar mais um murro na mesa?

Ainda há poucos dias deu um que se sentiu no país todo, mas pelos vistos não chegou!

O potássio dá muita força.

pedro16


fpie

Citação de: Gamarra2 em 30 de Agosto de 2024, 22:32A falta que faz o João Neves...

perdiamos a mesma, o problema nao sao os jogadores

The Eagle 10

#351086
Rua Ruina.

butch vig

Citação de: Gamarra2 em 30 de Agosto de 2024, 22:32A falta que faz o João Neves...

Disfarçava muita merda. Mas a merda já se via e bem

bad-wave

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2024, 22:32O Benfica do passado já estava a malta a caminho do Estádio com tochas e forquilhas!
Isso era no antigo clube. No SLV2004, we have to accept.

axiomas

Vou aqui sair a correr para o escorraçar e mostrar que estou muito importado com o clube, vou a correr para mostrar que não passa de hoje


Que filha da puta de encenação :rir: