Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:17O Lage há um ano era a chacota do Brasileirão. Há pouco fui pesquisar coisas dessa altura e foi qualquer coisa... é um tipo que está completamente queimado. Estamos a falar do Brasileirão! Até o Artur Jorge está a dominar aquilo...

Isso vale o que vale, qualquer um é chacota no brasileirão se não ganhar 2 jogos. A questão é mais grave que isso.

Foi um descalabro. Bastante semelhante ao que teve aqui, o que prova que não foi circunstancial...

Lebohang Mokoena

Citação de: Pablito13 em 31 de Agosto de 2024, 21:19
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 21:14Lage :rir: porra

Que "venham a correr por nós" e vão "ver o mar"

"Chiquinho é um craque"

"Quanto custa contratar um jovem da qualidade do Tomás Tavares?"

Bem, pelo menos pode ser que seja desta que venha o Adam Reach.

Adam "Out of" Reach

franciscoafonso

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:16O Lage acredito que vai chegar e empolgar um pouco o plantel porque é um gajo porreiro, próximo dos jogadores e que tenta jogar um bom futebol.
Vai aproveitar os miudos e tal, vamos ter umas vitórias seguidas, mas eventualmente vamos começar a tropeçar e já não se levantará.
Talvez.

Mas nao vejo aqui sugerirem melhores opcoes neste momento.
Mas esta merda é gerida de fora para dentro, afinal?

A estrutura altamente profissionalizada precisa de vir à internet para ver que treinadores é que meia duzia de gajos que trabalham das 9h às 18h gostam de ver no seu tempo livre?

Metam-se no caralho. São pagos para esta merda. Que mania de virar o bico ao prego.

iKatz

Citação de: Godescalco em 31 de Agosto de 2024, 21:20Bruno Lage em 2024.

O dia da marmota na Luz.
O Benfica é atualmente o clube mais cuck e incompetente do mundo

bazofio

Sai um pouco para frente os dragartos......o ruie já vendeu mais alguem nestes 45m?

Phanatik

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:15
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:12Bruno Lage, em 2019, renovou até 2024.

Entretanto despedido, deu lugar a Veríssimo, Jesus, Veríssimo, Schmidt.
Todos acabaram enterrados aqui, de uma ou outra forma.

Passados 4 anos de ter saído e 4 treinadores depois, volta ao clube onde deveria, neste momento, estar a acabar contrato.

Se isto não descreve na perfeição o Benfica dos últimos anos, eu não sei o que descreve.

Miserável, sem paixão, sem ambição, sem visão.

Bem apanhado. Se quisesse tinha ficado no desemprego a receber do Benfica até agora e entretanto voltava a orientar a equipa. É o resumo do caos em que este clube se encontra mergulhado.
É doentio.

O Lage quando renovou foi até 2023, mas o que escreveste faz todo o sentido.

Redady2

Citação de: insatisfeito em 31 de Agosto de 2024, 21:15O lage... como esquecer a fase das vacas sagradas sempre a jogar e os saltinhos do ferro?

E aquele jogo na madeira.
O jogo da madeira!!!

"Fui treinador do ano, treinador dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, mas depois de perder um par de jogos, fui despedido. É por isso que tenho as chaves do carro no bolso, para poder pôr as malas na bagageira e seguir."

Jonny-Venezuela

paulomaia1972

tem uma semana para escolher treinador, os treinos só regressam na sexta, dia 6.

Baron_Davis

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Agosto de 2024, 21:20Estamos como o Sporting no tempo dos... Paulo Sergio, Couceiro, Domingos, Silas....

Que tempos!

Agora somos nos a fazer rir os outros.

Só falta assinar com os Jeses e Bolasies no último dia de mercado

Autêntico circo

Menino de Ouro RS

O Lage e do Mendes a merda continua a ser feita

O buraco já está cavado e fomos buscar o caixão para meter dentro do buraco

+1benfiquista

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:17O Lage há um ano era a chacota do Brasileirão. Há pouco fui pesquisar coisas dessa altura e foi qualquer coisa... é um tipo que está completamente queimado. Estamos a falar do Brasileirão! Até o Artur Jorge está a dominar aquilo...
Mas o Petit foi despedido.

Sim, e eu não o peço para o Benfica... é outra alucinação coletiva de alguns.

Lebohang Mokoena

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 21:19O contrato que o "excesso de democracia" deu ao Lage... só acabava este Junho

Que circo

CHEGA LITERALMENTE DE BORLA!

GESTÃO 5 ANOS À FRENTE!

|OnE|

calma crl
o gajo ainda vê luzes e o Roger fica até ao final do ano

raio

Vir o Lage é ainda pior que continuar com Schmidt.