Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 16:19
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 16:03
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:53
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 11:59
Mais uma vez é necessário colocar uma mensagem do idiota do ninho de piolhos por baixo da boina, o que ele diz nunca tinha sido dito aqui. A puta da idiotice de dar destaque a esses merdas é que faz desta sociedade uma valente merda.

O maior idiota do forum és tu, só ver as vezes que levaste amarelo. Uma sociedade de merda, num cidadão como tu um racista de merda, homofóbico e um zé ninguém. Pá dá ao fresco e não me cites.

O boinas numa frase diz mais que tu em todo o tempo que estás aqui.
:tonge:
Vai lá fazer meninos com o boinas.
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:53
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 11:59
Mais uma vez é necessário colocar uma mensagem do idiota do ninho de piolhos por baixo da boina, o que ele diz nunca tinha sido dito aqui. A puta da idiotice de dar destaque a esses merdas é que faz desta sociedade uma valente merda.

O maior idiota do forum és tu, só ver as vezes que levaste amarelo. Uma sociedade de merda, num cidadão como tu um racista de merda, homofóbico e um zé ninguém. Pá dá ao fresco e não me cites.

O boinas numa frase diz mais que tu em todo o tempo que estás aqui.
:tonge:
Vai lá fazer meninos com o boinas.

Já saiu um, tu o rezingão parolo.
Aposto que tens uma t-shirt do boinas e até estás com ela vestida. Aliás deves ser um de dezenas tamanha é a quantidade de inteligentes que pensam apenad depois de ver os posts dessa gente.

Ter as malas à porta e beber vinho do pacote da cabo de um gajo, o pior foi terem te deixado sair para dares milho aos pombos. Toma a medicação.
Devias saber que é proibido dar milho aos pombos.

Devia era ser proibido era abrires a boca, quanto mais escreveres. Toma a medicação.
Segue em frente.

Também digo. Dá um passo em frente, rumo ao alçapão e hiberna.

IIIIIIIIIH, HIberna... está a chamar-te urso! Eu não me ficava. PO-RRA-DA PO-RRA-DA PO-RRA-DA !

onnel

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: onnel em 01 de Setembro de 2024, 16:15
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: onnel em 01 de Setembro de 2024, 16:11Mais um roubo na B banana do caralho desaparece deixa o clube 1 vez por todas
Mas ganhamos 3-2. Que se passou?
Foi nos sub19 desculpa
Derrota contra quem?
ficou 0-0 mas houve um autogolo onde a bola entrou toda na baliza

rempg

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 16:07Ó incompetente, vai buscar o Antony emprestado ao United para rectificares a cagada épica de mandar o Neres com o caralho!

Não ouviste o que ele disse ontem? Isso já passou.... Está a planear mais cagadas no futuro do clube. As cagadas do passado já ficaram para trás.

CaCo

Aguiavareira

Citação de: Bola ao Poste em 01 de Setembro de 2024, 16:05Há uns anos nem as pedras da calçada tínhamos, agora temos uma a presidente.

É verdade e é uma daquelas que está bem cravada e funda não quer sair
Mas eu sinceramente por estes dias vou-me abster de dizer que este gajo é um banana que nunca devia ter sido presidente do Benfica até pelo seu passado enquanto dirigente do Benfica na direcção vieirista
E vou virar todos os meus pensamentos para que este banana tenha um lapso de lucidez e sorte que também é preciso e escolha bem que faça uma coisa bem feita antes de sair do Benfica ao menos que nos deixe um treinador competente e trabalhador

Freire

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.

O Pinto da Costa também está livre.

Aguiavareira

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 16:26https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-pinto-da-costa-assiste-ao-jogo-do-benfica-b-2024090114344058214

São sinais.

O sonho de muitos pode estar prestes a realizar-se.

Pinto e Conceição ao poder.
olha que se o gajo se candidatar ainda ganha
Se disser que traz o Conceição não falta malta sem coluna para votar neles

TFFS

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.

"Quero lá saber que ela seja uma vaca que me põe os cornos, tem mau feitio e me pisa os tomates de salto alto todos os dias. Ela traz mais dinheirinho para casa"

van33

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 16:32

"Quero lá saber que ela seja uma vaca que me põe os cornos, tem mau feitio e me pisa os tomates de salto alto todos os dias. Ela traz mais dinheirinho para casa"
Exactamente isso. Não percebo como sequer se equaciona esse nome. Surreal

EagleVision

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 16:26https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-pinto-da-costa-assiste-ao-jogo-do-benfica-b-2024090114344058214

São sinais.

O sonho de muitos pode estar prestes a realizar-se.

Pinto e Conceição ao poder.

Momento inception: quando descobres que o Rui Costa é marioneta de Vieira, que por sua vez não passava do testa de ferro de Pinto da Costa, desde 2003.

Explicaria muita coisa. Até as infames gravações.

MrCobb

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2024, 16:27

O Pinto da Costa também está livre.
O macaco é que já não, mas arranja se já alguém para fazer o mesmo serviço.

rempg

zonk1

O problema é que mesmo vindo o cão duvido que consiga fazer aqui o que fez nos suínos. Primeiro porque não temos a proteção que eles têm a nível de arbitragem, Segundo o tipo/perfil de jogadores que ele gosta não tem nada haver com o nosso plantel e Terceiro pelo que se fala grande parte do êxito que teve, deve-se ao seboso que ficou a treinar o porto

Diferreira

Se for preso amanhã ficamos com o Ricardo Rocha a treinador 😂

aguia1

No mesmo mercado ficamos sem Rafa, Neres e Neves. É obra.