Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

d1keke

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 22:31https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sergio-krithinas-bruno-lage-nao-foi-contactado?ref=HP_Ultimas

O título é enganador.
Ele diz "ainda". E que é o treinador mais bem colocado e que reúne maior consenso na estrumetura.

E tu achas que já ontem não houve contacto com o suposto treinador?

Se fosse o cão acho que já a cofina sabia.

Se for tuga acho que vão tentar o Abel.. o mal é mesmo a direção do palmeiras o deixar vir

arfm14

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: arfm14 em 01 de Setembro de 2024, 22:37Vai buscar o Conceição crl! Tem audácia uma vez na vida.

Caga para as florzinhas que este clube tem no canteiro e contrata alguém que faça entrar os gajos com a faca nos dentes!

Chega deste aburguesamento! CHEGA!
O RC tem que contratar alguem para este ano, chega de contratos longos.

O SC nao aceitaria vir aqui um ano rapar os ossos que o Schimdt deixou.

O SC neste momento vinha por um saco de tremoços, com a faca nos dentes e a AK ao ombro.

iKatz

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2024, 22:38Record ontem " BRUNO LAGE É O FAVORITO PARA SUCEDER A SCHMIDT"

Record agora " Bruno Lage nao foi contactado"

Jornais desportivos tugas <3

Entretanto, A Bola hoje:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-como-gosta-de-jogar-bruno-lage-2024090116550557818q

Campeão pelas águias é nome bem colocado para substituir Schmidt e A BOLA recorda o percurso do treinador.

Tétrico.
Caixa de ressonancia ja a fazer artigos de amor ao Lage.

Um treinador que foi escorracado do Benfica, do Wolves e do Botafogo ahaha

Whats a club  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Bailey

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2024, 22:38Record ontem " BRUNO LAGE É O FAVORITO PARA SUCEDER A SCHMIDT"

correcto, mas aqui até sou capaz de acreditar que o Lage era mesmo o favorito e que o rui banana que vai ao sabor da maré ao ver as reacções já mudou de ideias

tá totalmente perdido da mioleira o rui banana, anda ao sabor da maré, não tem vocação nenhuma para isto, para tomar decisões e manter se fiel a elas

repito obviamente que não sei se foi isto que sucedeu mas faria completamente sentido naquilo que o rui banana é como presidente

andre_diogo

Já deixei de ver os jogos, agora não me façam ter também vontade de deixar de ler este fórum.

MLM

Citação de: arfm14 em 01 de Setembro de 2024, 22:37Vai buscar o Conceição crl! Tem audácia uma vez na vida.

Caga para as florzinhas que este clube tem no canteiro e contrata alguém que faça entrar os gajos com a faca nos dentes!

Chega deste aburguesamento! CHEGA!
Os do Chega é na lixeira municipal ou etar mais proxima.

Dmitry91

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:39

Entretanto, A Bola hoje:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-como-gosta-de-jogar-bruno-lage-2024090116550557818q

Campeão pelas águias é nome bem colocado para substituir Schmidt e A BOLA recorda o percurso do treinador.

Tétrico.

Sejamos honestos é difícil os jornais saberem qual o treinador que o Benfica vai contratar quando o próprio Rui Costa ainda não deve saber.

d1keke

Citação de: andre_diogo em 01 de Setembro de 2024, 22:40Já deixei de ver os jogos, agora não me façam ter também vontade de deixar de ler este fórum.

Vai ser o cão ouf ouf 🐕🐕🐕🐕🐕

Barcelense1994

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2024, 22:40

correcto, mas aqui até sou capaz de acreditar que o Lage era mesmo o favorito e que o rui banana que vai ao sabor da maré ao ver as reacções já mudou de ideias

tá totalmente perdido da mioleira o rui banana, anda ao sabor da maré, não tem vocação nenhuma para isto, para tomar decisões e manter se fiel a elas

repito obviamente que não sei se foi isto que sucedeu mas faria completamente sentido naquilo que o rui banana é como presidente

O Rui vai estar a obrigado a fazer algo que lhe incomoda: Trabalhar arduamente.
Um caos um clube como o Benfica estar nas mãos deste inapto.

nevers0ft

Já estando habituado à incompetência destes idiotas.

Quase que aposto que quando deu a entender que já tinha tudo ou quase tudo acertado com o substituto do Roger que mentiu e não existe nada.

Vamos andar nisto a semana toda e vamos ver se frente ao Santa Clara não é o Veríssimo que vai estar no banco.

Zero confiança nesta pandilha.

Moreno82

Citação de: andre_diogo em 01 de Setembro de 2024, 22:40Já deixei de ver os jogos, agora não me façam ter também vontade de deixar de ler este fórum.

Muda para o Sporting, tem la um treinador porreiro e benfiquista!

Tosta Mistica

Citação de: PedroBenfica em 01 de Setembro de 2024, 22:31O Serginho ficou sem o adjunto.
Não sabemos quanta influência o adjunto tinha na qualidade de jogo do fcp.
O Villas-Boas foi bom treinador quando tinha o Vítor Pereira a adjunto. Separaram-se e nenhum dos dois mais fez nada de jeito. Parece que um completava o outro.
O JJ fez o melhor trabalho cá com o Raúl José a adjunto. Separaram-se e os clubes que o JJ treinou nunca mais jogaram da mesma forma. E só ganharam porque a concorrência era fraca.

O batatinha também só existiu enquanto andava com o companhia...

☺️☺️

St_John Chrysostom

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:29
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 22:18
Citação de: glooskap em 01 de Setembro de 2024, 22:15O Amorim não está a fazer um bom trabalho no Sporting? Não é/era Benfiquista?
O JJ sportinguista assumido, não fez um bom trabalho na primeira passagem?
Então porque não podemos trazer o Conceição?
Sem dúvida o melhor treinador Português da atualidade, uma coisa era certa... os nossos meninos iam correr.
São profissionais, e no caso do Conceição ele sempre foi assim, seja no Inter, Porto, Lazio, Olhanense,etc

Amorim e o JJ andaram a meter nojo contra o Sporting e Benfica respetivamente?

Wtf???!!!

Pá, ganhámos 1 campeonato à pala do nojo que o Jesus andou a meter

Ele falou do JJ da primeira passagem.

E quando regressou ele teve muitos anti corpos e viu-se o resultado.
Quando regressou andava 90% do fórum a bater palminhas, na altura a  conversa dos valores  ficou para outra altura
Isso não é verdade. Muitos eram contra. Aliás o que se lia era o mesmo que se lê agora com o Cão para o bem e para o mal.

"Vai meter os jogadores na linha"
"Ninguém vai fazer farinha porque traz vontade e raça"

No final foi engolido pela máquina aburguesada que é esta direção.

O JJ disse coisas piores e no entanto voltou para treinador.

O Conceição não pode porque treinou o Porto queria ganhar e quando não acontecia tinha mau perder.
Sim e então? Eu era contra o seu regresso porque ia novamente cuspir nos valores do Benfica e assim o fez com a novela do Flamengo em Lisboa. Já me tinha ficado atravessado com o que fez ao Shéu em 2014.

Tinha era carta branca para passar por cima de todos porque tanto o Vieira como o Rui Costa o permitiram. Outro presidente à Benfica tinha-lhe posto um processo disciplinar.

Não confundam as coisas. JJ teve monentos que foi um traste. Os títulos toldam a vossa visão.

Eu não estou a confundir nada porque o que disse foi que JJ fez coisas piores quando cá esteve e depois como disseram após a sua primeira saída e no entanto voltou.

A minha visão não mudou e é por isso que desde 2020 não me importei mais em ser eu assumir o valor das minhas quotas e ter deixado de as pagar porque entendi que era dinheiro deitado ao lixo.

Nunca votei no LFV quer para presidente ou a favor de qualquer orçamento por ele apresentado.

Sempre fui contra e várias vezes disse aqui que o melhor para o Benfica era ser comprado por um magnata porque não acredito que as coisas vão mudar com eleições.

Tomara que todos aqueles que acreditam que conseguimos remover o "Vieirismo" com eleições estejam certos.