Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

matadu

Citação de: Tsu1904 em 02 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 00:08Pablo Aimar era o maior trunfo deste Banana.

Seria sempre um tiro no escuro mas é um treinador que unia a nação benfiquista. Pelo menos inicialmente.

Não acredito no Lage, ele é um grande banana mas não a esse ponto.

Foda-se lol

Também acho.

Uma figura conhecida como o Aimar teria um efeito unificador numa fase inicial.

Mesmo que corresse mal, nunca seria tão arriscado para o coiro do Ruie e restantes oldfarts.

Keiroxes

Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 00:11
Citação de: Skrodinavo em 02 de Setembro de 2024, 00:06Que o rumor que se falava aqui há dias seja verdade e que hoje tenhamos boas notícias em relação ao banana

Não sei qual é o pior, se uma informação dessas sair cá para fora com uma facilidade tremenda ou o facto de, caso seja mesmo verdade, terem avisado atempadamente aqui no fórum para que a pessoa em questão possa fugir ou destruir documentos; não se esqueçam de avisar a que horas vêm.

Mas, como é evidente, nada irá acontecer.

Óbvio que não, senão o Rui Costa ontem tinha se demitido, tinha sido o timing perfeito

Endless

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 00:08Pablo Aimar era o maior trunfo deste Banana.

Seria sempre um tiro no escuro mas é um treinador que unia a nação benfiquista. Pelo menos inicialmente.

O Benfica não precisa de um treinador para unir a nação. Precisa isso sim que toda a "estrutura" se demita.

Semper Fidelis

hoje li algures que teria havido uma votação interna do Rui Costa e dos vices e que teria ganho o Conceição

isto tem algum fundo de verdade?

_Huji_Slb

Stigmat

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2024, 00:18hoje li algures que teria havido uma votação interna do Rui Costa e dos vices e que teria ganho o Conceição

Cheira a tanga.

cacetadas

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2024, 00:18hoje li algures que teria havido uma votação interna do Rui Costa e dos vices e que teria ganho o Conceição

Se foi em voto electrónico acredito.

clipper_slim

Se foi uma votação "interna" do Rui Costa não é nada surpreendente que o cagalhão do cão tenha ganho...

💩

hormigo97

Citação de: Skrodinavo em 02 de Setembro de 2024, 00:06Que o rumor que se falava aqui há dias seja verdade e que hoje tenhamos boas notícias em relação ao banana
Estou sinceramente perdido, qual deles?

Aka

Já estou a imaginar o noçe Rui a cortar uma folha A4 em pedaços para que eles pudessem todos votar. Depois cada um deixou o seu voto dentro de uma das orelhudas.

DD

Ganhou o Francisco Conceição...n estamos a procura de extremos?

Mzungo

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 00:20
Estou sinceramente perdido, qual deles?

PJ...

Há malta muito crente...

clipper_slim

_Huji_Slb

Mas qual votaçao?
E o mendes que escolhe.

Innuendo

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 00:11
Citação de: Tsu1904 em 02 de Setembro de 2024, 00:10

Foda-se lol

Também acho.

Uma figura conhecida como o Aimar teria um efeito unificador numa fase inicial.

Mesmo que corresse mal, nunca seria tão arriscado para o coiro do Ruie e restantes oldfarts.

Era a bola continuar a não entrar, e chama-se como chamar, o treinador seria linchado e desta vez o Ruie não escapa ao barulho