Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: Joao Cruz em 02 de Setembro de 2024, 15:32Por acaso prefiro o Simão a esse infiltrado do mil homens...

O CV do Simão não deixa dúvidas.

A lamber botas ao kadafi dos pneus e a roubar a mulher do melhor amigo (Bruno Aguiar) nao ha quem lhe bata.
Tem tambem no cv a tentativa de agressao a um socio do Benfica.

Por mim tem tudo para ser o sucessor do homem da lagrima no slb2003

bellamy

Quem prefere o Simão ao Mil Homens tem de pensar se preferia o Mil Homens para extremo esquerdo do que o Simão.

Cada macaco no seu galho

mmartins1

Citação de: 10Elmago em 02 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: Joao Cruz em 02 de Setembro de 2024, 15:32Por acaso prefiro o Simão a esse infiltrado do mil homens...

O Mil Homens é alguém competente e com provas dadas (quero lá saber se é lagarto ou tripeiro), em contrapartida o Simão , como gestor, pouco ou nada se conhece...
[/quote
Citação de: 10Elmago em 02 de Setembro de 2024, 15:44

O Mil Homens é alguém competente e com provas dadas (quero lá saber se é lagarto ou tripeiro), em contrapartida o Simão , como gestor, pouco ou nada se conhece...

Eu sou Tripeiro com muito gosto

piwo

Citação de: Paradise-LosT em 02 de Setembro de 2024, 15:53Tanto se pediu o despedimento do Schmidt, mas esqueceram-se que era na mesma o Rui Costa a decidir o próximo treinador. Ainda vamos levar com o Van Bommel. loll

Neste momento ate preferia que fosse o Lage. Assim nao era preciso esperar ate Outubro de 2025

Diogo20

matadu

Sequel

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 15:26
Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:11Já agora correm rumores que dia 13 será conhecida a primeira lista de oposição, não é nenhuma fonte são rumores.

Francisco Benítez disse-o, portanto não são rumores
O Benitez é outro que quer tacho.

Deve ser por isso que acompanha o Benfica, há anos, para todo o lado.

Nunca me enganou.

Dmitry91

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 13:55Onde anda Norinha Lopes? O que disse sobre a situação atual? Mais um banana...

Não tem nada a dizer. Eleições têm consequências.

Aprendam com elas.

Rivero

Mais umas horinhas para vender o que for possível.

Força presidente!

Red.rf

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 15:26
Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:11Já agora correm rumores que dia 13 será conhecida a primeira lista de oposição, não é nenhuma fonte são rumores.

Francisco Benítez disse-o, portanto não são rumores
O Benitez é outro que quer tacho.

Claro, quem não é para comer não é para trabalhar.

pmmp20

Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

Últimas horas do Mercado e o Planeador do Planeamento continua a "trabalhar intensamente", como é seu mister.
Foto Inclusiva do Insónias

J_PN

Não há um jornalista com tomates para lhe perguntar que projecto desportivo é este?

arfm14