Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: pmmp20 em 02 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 18:44
Citação de: Chico_odv em 02 de Setembro de 2024, 18:31O nosso plantel é este?

Não me lembro de ver tão poucos jogadores ao serviço da equipa principal.. "Apenas 23", sendo que ainda temos Bajrami e João Rego.

-
  • Trubin
-
  • Samuel Soares

-
  • Bah
-
  • Issa Kaboré

-
  • Jan Nicklas Best
-
  • Carreras

-
  • Otamendi
-
  • António Silva
-
  • Tomás Araújo

-
  • Florentino
-
  • Leandro Barreiros

-
  • Aursnes
-
  • Kokcu
-
  • Rollheiser
-
  • Renato Sanches

-
  • Di Maria
-
  • Kerem Akturkoglu
-
  • Tiago Gouveia
-
  • Schjelderup
-
  • Prestianni

-
  • Pavlidis
-
  • Zeki Amdouni
-
  • Arthur Cabral
O Rollheiser é para extremo/médio esquerdo, não percebo o porquê de se meter no meio campo.

Mesmo assim acho excessivo o número de extremos que temos à disposição.

na minha opinião falta um 8 de qualidade.

Só ?
Falta um 6 de qualidade
Falta um lateral esquerdo de qualidade

Cris27

Quantos milhões é que o Benfica já pagou a intermediários pela venda de jogadores importantes?

Assim por alto:

Neves: 6M
Morato: 1M
Neres: 2.5M
Marcos: 4M

Jogadores que até a minha avó vendia, só aqui torramos quase 15 milhões

darth vader

Citação de: vitor_r1986 em 02 de Setembro de 2024, 18:42Sou defensor da chegada de Conceição.
Para quem diz que é um treinador medíocre ou um nao-treinador,temos de nos lembrar do que os do norte tem feito nas competições europeias sob o seu comando.

Jogam bem? Jogam mal? Não me interessa. Quero é ver o meu Benfica a ganhar, a recuperar algum prestígio europeu, a dominar nas competições internas.

Conceição, à partida trará a vontade, raça  e querer que nos tem faltado. Chega de prima-donas, de lugares cativos no onze, de olhar para os nomes na altura de escolher quem joga de início.

Rui Costa tem de mostrar capacidade para dar um tremendo pontapé na fraqueza de liderança que tem demonstrado, romper de X com o passado recente.

Se não for Conceição, terá então de ser alguém com o mesmo tipo de perfil.
Isto parece um dejà vu. Quando o Damásio correu com oToni, campeão, após uma época brilhante, e foi buscar o Artur Jorge, que além de resultados maus, conseguiu afastar Paneira, Isaías, Yuran e Kulkov (ainda por cima, estes dois acabaram por ir parar ao FCP a custo zero). Mas tudo em nome de mais organização e trabalho, vulgo "rassa". E o Artur Jorge ainda se deu ao luxo de, pelo meio, desrespeitar o Benfica. 

Só que o problema, mesmo que esperassem algum know how da estrutura do Norte, as arbitragens, doping, e outros subterfúgios, esses, obviamente que no Benfica, não valeram de nada, não existiram. Uma coisa é treinar no FCP, com tudo o que isso implica, outra é treinar sem as ajudas. 

Por isso, sem sequer ir pelo lados dos valores, que é muito importante, mas quem acha que o cão raivoso tinha condições para ter sucesso no Benfica, eu duvido muito.

J_PN

E quando o JJ ia voltar para meter as primadonas do Lage a correr? Agora com o Conceição é a mesma treta.

O Benfica precisa de um treinador que recupere a alegria dos jogadores, que jogue um futebol ofensivo e que gira o balneário com base no mérito. Os treinadores de berros ficaram no ano 2000.

Lorne Malvo

Ainda há algumas horas para mais compras e vendas, estou confiante que o Rui consiga gerar mais comissões.

O dinheiro não pode parar, ganha bolor.

vitor_r1986

Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2024, 19:07
Citação de: vitor_r1986 em 02 de Setembro de 2024, 18:42Sou defensor da chegada de Conceição.
Para quem diz que é um treinador medíocre ou um nao-treinador,temos de nos lembrar do que os do norte tem feito nas competições europeias sob o seu comando.

Jogam bem? Jogam mal? Não me interessa. Quero é ver o meu Benfica a ganhar, a recuperar algum prestígio europeu, a dominar nas competições internas.

Conceição, à partida trará a vontade, raça  e querer que nos tem faltado. Chega de prima-donas, de lugares cativos no onze, de olhar para os nomes na altura de escolher quem joga de início.

Rui Costa tem de mostrar capacidade para dar um tremendo pontapé na fraqueza de liderança que tem demonstrado, romper de X com o passado recente.

Se não for Conceição, terá então de ser alguém com o mesmo tipo de perfil.
Isto parece um dejà vu. Quando o Damásio correu com oToni, campeão, após uma época brilhante, e foi buscar o Artur Jorge, que além de resultados maus, conseguiu afastar Paneira, Isaías, Yuran e Kulkov (ainda por cima, estes dois acabaram por ir parar ao FCP a custo zero). Mas tudo em nome de mais organização e trabalho, vulgo "rassa". E o Artur Jorge ainda se deu ao luxo de, pelo meio, desrespeitar o Benfica.

Só que o problema, mesmo que esperassem algum know how da estrutura do Norte, as arbitragens, doping, e outros subterfúgios, esses, obviamente que no Benfica, não valeram de nada, não existiram. Uma coisa é treinar no FCP, com tudo o que isso implica, outra é treinar sem as ajudas.

Por isso, sem sequer ir pelo lados dos valores, que é muito importante, mas quem acha que o cão raivoso tinha condições para ter sucesso no Benfica, eu duvido muito.

Atenção ao último parágrafo que escrevi.

Digo que, dos nomes apontados, Conceição tem um perfil que gostaria de ver a treinar o nosso Benfica.

Assim como gostaria de ver Abel, Sarri ou Klopp.

oliverghost

Filho da puta. O que se está a assistir é uma destruição programada do clube. O plantel é caro e uma merda. Vão os bons e baratos, ficam os maus e caros. Contratam merda atrás de merda. Menos 50M da Liga dos Campeões para o ano. Está a acontecer o mesmo que fizeram ao Ajax. Estão a destruir, deliberadamente, o clube. Filho da puta.

lancadordedois

Citação de: Cris27 em 02 de Setembro de 2024, 19:00Quantos milhões é que o Benfica já pagou a intermediários pela venda de jogadores importantes?

Assim por alto:

Neves: 6M
Morato: 1M
Neres: 2.5M
Marcos: 4M

Jogadores que até a minha avó vendia, só aqui torramos quase 15 milhões

falta das compras

acho que ja é tempo de lhe chamar o "Presidente 10% " ou Ruie 10%

Pedro Nunes 28

Não me lembro de ver tão poucos jogadores ao serviço da equipa principal.. "Apenas 23", sendo que ainda temos Bajrami e João Rego.

-
  • Trubin
-
  • Samuel Soares

-
  • Bah
-
  • Issa Kaboré

-
  • Jan Nicklas Best
-
  • Carreras

-
  • Otamendi
-
  • António Silva
-
  • Tomás Araújo

-
  • Florentino
-
  • Leandro Barreiros

-
  • Aursnes
-
  • Kokcu
-
  • Rollheiser
-
  • Renato Sanches

-
  • Di Maria
-
  • Kerem Akturkoglu
-
  • Tiago Gouveia
-
  • Schjelderup
-
  • Prestianni

-
  • Pavlidis
-
  • Zeki Amdouni
-
  • Arthur Cabral
Mas é assim mesmo que tem de ser, os restantes devem estar na equipa B. Esses 23 é que têm de ser de qualidade indiscutível

DD

O mercado portugues termina hoje, mas ainda há mercados abertos durante duas semanas. Por isso, com um bom trabalho, em duas semanas ainda dá para se vender mais uns dois ou tres jogadores

Jiujitsu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 19:29

-
  • Trubin
-
  • Samuel Soares

-
  • Bah
-
  • Issa Kaboré

-
  • Jan Nicklas Best
-
  • Carreras

-
  • Otamendi
-
  • António Silva
-
  • Tomás Araújo

-
  • Florentino
-
  • Leandro Barreiros

-
  • Aursnes
-
  • Kokcu
-
  • Rollheiser
-
  • Renato Sanches

-
  • Di Maria
-
  • Kerem Akturkoglu
-
  • Tiago Gouveia
-
  • Schjelderup
-
  • Prestianni

-
  • Pavlidis
-
  • Zeki Amdouni
-
  • Arthur Cabral
Mas é assim mesmo que tem de ser, os restantes devem estar na equipa B. Esses 23 é que têm de ser de qualidade indiscutível

Sim, na época em que a correr medianamente terás mais jogos de sempre

The_Riggs

Quanto querem apostar que o lage vem todo cagao tentar recuperar o Meité?

tacuaracardozo

Tá? Já encheram todos os bolsos? Então ponham-se no crl sffvr.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 19:32Quanto querem apostar que o lage vem todo cagao tentar recuperar o Meité?
Ficarei surpreendido se chegar ao Natal.

Barcelense1994

Nem o caralho do Meité consegues despachar.
És um verdadeiro inútil, fodasse.