Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Valeu a pena chorar num amigável por marcar golo ao Benfica, agora vai dar a estocada final no Benfica.

MrCobb

Citação de: pablitovermelho em 02 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: pablitovermelho em 02 de Setembro de 2024, 21:43Ao ler o comunicado a minha interpretação é de que vai entrar no clube 27ME
Ooh filho... No clube não vai entrar nada... Isso vai para os bolsos de muita gente que mama à custa do Benfica do Rui

Pelo menos há-de constar do relatório de contas, depois como ele é aplicado são outros quinhentos.
Obvio que vai, e depois aplicado nos.... fundos e serviços.

Smashin

Citação de: fdst1983 em 02 de Setembro de 2024, 21:50Quem já fez as contas ao negócio marcos Leonardo, quanto vamos lucrar?
O quer que tenha sido vai parar ao bolso do "Smith"

Sabryyy

Eu sonhei ou foi este gajo que disse que neste mercado que hoje encerra seria feito "o maior investimento já feito em Portugal" e depois vende e vende?

Isto foi dito há 2 meses por ai

|OnE|

Citação de: Sabryyy em 02 de Setembro de 2024, 21:51Eu sonhei ou foi este gajo que disse que neste mercado que hoje encerra seria feito "o maior investimento já feito em Portugal" e depois vende e vende?

E foi.
Investimos forte nos empresários.

jorslb

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2024, 21:37É obvio que pagámos os 10% ao Mendes do ML.

A forma como foi escrito o comunicado é precisamente para deixar no ar a dúvida, depois do Diogo Luís ter provado por A+B (ou melhor A-B) que o Benfica lucra 10M com esta venda.

Nem chega para pagar a indeminização do Schmidt, nem paga pagar um Jurasek.

Gestão Top level!

Indutory

Vídeo de apresentação do Francisco Moura com um golo humilhante ao Benfica, depois não te esqueças de andar aos abracinhos.

Ronald1nh0

Não me lembro de um tão fraco como o de este ano. Talvez aquele em que o camacho veio substituir o santolas e foram buscar as quengas uruguaias à última da hora.

Negan Schrute

Citação de: Sabryyy em 02 de Setembro de 2024, 21:51Eu sonhei ou foi este gajo que disse que neste mercado que hoje encerra seria feito "o maior investimento já feito em Portugal" e depois vende e vende?

Não foi bem isso que disse, ou neste caso, que escreveram por ele, mas acho que era referente às modalidades já que essas declarações a que te referes, vinham no orçamento do clube. Mas fosse o que fosse, era escusada essa fanfarronice, que é imagem de marca do vierismo.

Sabryyy

Citação de: Negan Schrute em 02 de Setembro de 2024, 22:00

Não foi bem isso que disse, ou neste caso, que escreveram por ele, mas acho que era referente às modalidades já que essas declarações a que te referes, vinham no orçamento do clube. Mas fosse o que fosse, era escusada essa fanfarronice, que é imagem de marca do vierismo.

Tenho ideia que foi mesmo referente á equipa de futebol, mas podes ter razão.
Nao tenho certezas

JPSilva

Continuo sem perceber como se faz um mercado destes e se acredita que a equipa ia fazer por milagre uma época como a primeira do Schmidt.

Nmslb

E dizia esta marioneta que queria o plantel definido antes de começar a pré temporada. Não tem mesmo vergonha naquela cara. Oh homem, assume a tua incompetência e vai te embora. Não tens unhas para uma nau tão grande e cheia de abutres a sobrevoar!! A tua imagem está completamente de rastos. Passaste de uma lenda, para um pau mandado que vai servindo os interesses alheios e não os de quem deverias defender. INCOMPETENTE, SUBSERVIENTE E COBARDE.

brazio

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2024, 20:27Jogadores que saíram do clube desde o início da época em que ganhámos o último campeonato:

- Odysseas
- Helton Leite
- Kokubo
- Gilberto
- Vertonghen
- André Almeida
- Lucas Veríssimo
- João Vitor
- John Brooks
- Grimaldo
- Ristic
- Weigl
- Chiquinho
- Paulo Bernardo
- Enzo Fernandez
- João Neves
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Petar Musa
- Gonçalo Ramos
- Yaremchuck
- Diogo Gonçalves
- Henrique Araújo
- Julian Draxler
- Gonçalo Guedes
- Rafa
- Juan Bernat
- Jurasek
- David Neres (?)

Ou seja, no espaço de pouco mais de dois anos esta malta andou por cá e já teve soltura.

São 29 jogadores. Vinte e nove.

Digam-me. É possível gerir um clube de futebol assim?

Claro que não.

É prioritário parar esta loucura.

Não é apenas a questão económica porque este modelo têm falência escrito na testa.

Toda essa dança de jogadores cria uma equipa sem qualquer tipo de carácter e identidade quer entre jogadores e faz falta em campo esse extra quer a ligação com a massa adepta.