Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NoDeviL

Citação de: Redady em 01 de Março de 2008, 11:11
Isto é o Benfica do Vieira, é tudo falso, ainda nada está definido, mas qual está tratado o próximo Director Desportivo ou lá o que for ... nem o Vieira tem o lugar garantido!

Preocupam-se mais com a continuidade do Vieira que com o sucesso da estrutura que ele quer/vai criar... :disgust:

Bekambol

Sim, é um grande benfiquista, tem grandes prespectivas do futebol moderno, de uma gerencia moderna do departamento de futebol, tem grandes qualidades e um enorme potencial de benfiquismo e profissionalismo que poderia colocar ao serviço de um benfica verdadeiramente diferente para melhor, um benfica moderno, responsavel e capaz de nos dar alegria e motivação.
Mas, temo que possamos estar a perder um grande talento de jogador que ainda tem muitas, enormes qualidades e potencial para nos dar muitas alegrias e confiança na equipa e no plantel.
Porem, se ele vier a ser o novo director desportivo do nosso futebol profissional, tenho a certeza de que o será com muita, mesmo muita dignidade....

IVG

Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 11:17
Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 11:08
Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 00:52
Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 00:50
Mais uma escolha idiota..., mas enfim, já estamos habituados...
::)

Mais um post idiota. Parece a Interrupção Voluntário da Gravidez. Não nascem mais pessoas (leia-se não acrescenta nada à discussão).

É...
A idiotice começa sobretudo pela idolatração dos idiotas...
Ainda gostava de saber o que é que este rapazinho tem de atributos de competência e sobretudo de experiência, para poder vir a desempenhar um cargo de Direcção numa qualquer organização?
Um gajo que desde que nasceu que ganha a vida com os pés...
Abram os olhos!

Que dizer da tua idolatração ao teu amigo vale tudo que é o mais idiota que já passou pelo Benfica... :kiss:
Com o "meu amigo Vale" seria possível manter um conversa minimamente aceitável..., o mesmo não poderei dizer do rapazinho em causa..., que está ao nível do chefe...

NoDeviL

Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 12:03

Mais um post idiota. Parece a Interrupção Voluntário da Gravidez. Não nascem mais pessoas (leia-se não acrescenta nada à discussão).

É...
Ainda gostava de saber o que é que este rapazinho tem de atributos de competência e sobretudo de experiência, para poder vir a desempenhar um cargo de Direcção numa qualquer organização?
Abram os olhos!

Que dizer da tua idolatração ao teu amigo vale tudo que é o mais idiota que já passou pelo Benfica... :kiss:
Com o "meu amigo Vale" seria possível manter um conversa minimamente aceitável..., o mesmo não poderei dizer do rapazinho em causa..., que está ao nível do chefe...

:2funny:

Operação em andamento: diminuir Rui Costa!! :disgust: :bah2:

Não foi o teu amigo vale que usou e abusou do nome Rui Costa para fazer o que queria do Benfica. Então agora em que ficamos? :cool2:

IVG

Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 12:06

Não foi o teu amigo vale que usou e abusou do nome Rui Costa para fazer o que queria do Benfica. Então agora em que ficamos? :cool2:

"O meu amigo Vale", como tu referes, quis efectivamente trazer o Costa para o Benfica. Contudo, na altura ele ainda não tinha "este Benfiquismo" que agora arranjou em tempo de reforma e como tal preferiu ficar em Itália...
Mas certamente que mesmo estando em Itália, esteve sempre a pensar no "seu" Benfica...
Até porque poderia apanhar de novo o Benfica numa qualquer prova europeia e fazer o seu famoso número hipócrita do choro...

Mas independentemente de tudo, acho mesmo que o fundamental é que Costa está o nível do chefe, como tal dar-se-ão lindamente na "gestão" dos destinos do clube...

NoDeviL

Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 12:13

"O meu amigo Vale", como tu referes, quis efectivamente trazer o Costa para o Benfica. Contudo, na altura ele ainda não tinha "este Benfiquismo" que agora arranjou em tempo de reforma e como tal preferiu ficar em Itália...
Mas certamente que mesmo estando em Itália, esteve sempre a pensar no "seu" Benfica...
Até porque poderia apanhar de novo o Benfica numa qualquer prova europeia e fazer o seu famoso número hipócrita do choro...

Mas independentemente de tudo, acho mesmo que o fundamental é que Costa está o nível do chefe, como tal dar-se-ão lindamente na "gestão" dos destinos do clube...

:crazy2:

Pedro Neto vês uma das coisas que eu falava???? :disgust:

Que triste post... :estrelas:

nightcrowler

Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 12:03

É...
Abram os olhos!

:2funny:

enquanto jogador é o melhor do benfica. por isso tem uma petição muito concorrida para jogar mais um ano. se fizer parte do staff terá a concordancia de 99% dos benfiquistas. se ele assumir o cargo de director desportivo, eu não concordo. não tem experiencia. e não entendo a pressa de ele assumir o cargo, quando poderia tirar um curso de treinador, poderia ir a uns colóquis, informar-se, estudar. aliás a unica razão que encontro...são umas eleições que parece que há para o ano...

NoDeviL

nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

Red skin

Rui Costa disse q fisicamente n consegue dar outra temporada, logo... mas claro q preferia q continuasse a jogar!

fffernas

esta tentativa de diminuir rui costa só pq vai para ddesportivo com a benção de vieira diz bem da falta de nível de alguma parte da oposição (felizmente não toda) que é feita por aqui.

m20

se o rui terminar este ano e n for pa director desportivo, vao haver mtas desilusoes  :crazy2:

mulderone666

Espero que esteja ja a pensar na substituiçao do camacho.

Força maestro e rua camacho.

civic

para mim o rui como director desportivo é 1 incognita...

grande jogador é....grande benfikista é...agora grande director desportivo isso nao sei...esperemos k sim, para o bem de todos nos...

ForçadoBloqueio

Treinador italiano precisa-se!!!!

LuigiSLB83

Com o Vale Tudo consegue-se ter uma conversa e com o Rui Costa não?

Se o tema da conversa for como aldrabar contratos ou como comprar o Poborsky ao ManUtd com cheques carecas, então de facto é impossivel conversar com o Rui Costa, pois ele não tem o mínimo de conhecimentos para tal.