Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ReiEusebio

Pensem  positivo nem um nem outro chega a outubro 25

vermelhoftw

ES O PIOR PRESIDENTE QUE ESTE CLUBE JA TEVE FILHO DE UMA PUTA!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 16:29Era a tua ultima hipótese de salvar a pele.
Muito sinceramente não percebi.

É burro que nem calhau

LFVL

10-13-29

Opção dentro do que vem sendo o modus operandi, portanto espectável a escolha no Panda Lage.

Não sei quem consegue faltar mais ao respeito aos sócios e adeptos, se tu, o dos cavalos de Azeitão, o Krilin do Besiktas ou mais algum da longa lista desde que te tornaste na última banana do deserto.

Corrido a pontapé juntamente com os muchachos ainda era ser meigo fdp!

L1968

Licas

Vou cancelar btv...
Estou farto deste incompetente!

Tds 28

https://x.com/f_benitez/status/1831353791930659205?s=46

"Nas últimas eleicoes Rui Costa acusou-me de pedir um cheque em branco aos sócios sobre a composição da SAD. Prepara-se agora para fazer a segunda remodelação da SAD no seu mandato, sem nunca ter sufragado os membros da mesma junto dos sócios.
Faz o que eu digo, não faças o que eu faço."

Como deves estar a acordar agora, o Benitez serviu-te o pequeno-almoço, almoço, o lanche, o jantar e com jeitinho a ceia

Cholo

Posto isto, não há muito mais que possas fazer. Tenho mesmo pena da falta de ambição que este clube tem aos dias de hoje

YouOnlyDieOnce

INCOMPETENTE, INAPTO e BURRO que nem um calhau!

Nem para ti próprio és bom... Vais cair mais depressa do que Outubro de 2025, é a única coisa boa disto tudo.

#RUA

george 20

Alguém que mande para o Pedro Neves de Sousa para lhe perguntar na CI de apresentação o porquê de nesta fase escolher o treinador com pior série de resultados da história do Benfica.

LFVL

Era o pessoal todo cancelar BTV... não ir a jogos... boicotar por completo estes gajos.