Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rmgv

Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2024, 17:37Acaba por ser o melhor pro clube, treinador barato, já conhece a casa, e pra ficar em terceiro e correr com o Costa serve perfeitamente.
cheira-me que aqui o encosta ainda vai conseguir a proeza de fazer mais merda e dar ao lage um contrato superior a 1 ano.

Fabiuh21

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 17:39
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Setembro de 2024, 17:05

imagina voltares a um clube que te fez isto, que falta de amor proprio tbm
E o pior é saber que não foi primeira opção e que não será opção a longo prazo, vem quase como interino até se conseguir fazer um all in numa "truta" no final da época

Borsalin

Eu disse logo que o Rui Costa não tinha tomates para ir buscar outro treinador que não fosse "fofinho"

Mika21PA

DBdennisDB

TRISTE

Um individuo que se intitula de connaisseur do futebol:

1. nao conhece mais treinadores para alem daqueles do carrocel (JJ, Lage, Verissimo)
2. Nao conhece mais agentes do que aqueles que promovem a comissao (Mendes, Ulisses)
3. Nao conhece mais jogadores do que o catalogo do Mendes.
4. Nao conhece mais jogadores do que os que nunca viu.
5. Nao conhece mais diretores/dirigentes do que aqueles da anterior direçao
6. Nao conhece mais clubes para os quais vende sistematicamente

simplesmente triste.

Camisola_20

Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Setembro de 2024, 16:36@F_Benitez

Nas últimas eleicoes Rui Costa acusou-me de pedir um cheque em branco aos sócios sobre a composição da SAD. Prepara-se agora para fazer a segunda remodelação da SAD no seu mandato, sem nunca ter sufragado os membros da mesma junto dos sócios.
Faz o que eu digo, não faças o que eu faço.
Tenho muita pena que muitos sócios sejam demasiado ignorantes para entender esta chapada do Benitez.

Porque vão ser esses mesmos a voltar a validar esta merda toda.

DMP

Podia ter empacotado o alemão em Maio, escolhido um novo treinador, fazer planeamento e pré época, recomeçar com pés e cabeça, mas decide ficar com ele.

Três meses depois, já com cinco pontos perdidos, despede o treinador e contrata Bruno Lage.

Só pode ser sabotagem.

Diferreira

O Mendes bem que já se podia assumir como dono do Benfica.

Tsu1904

DD

+1benfiquista

É burro como uma porta. Podemos estar sem capacidade para atrair um Zidane (lol), Xavi ou até Allegri mas dificilmente não iríamos buscar um treinador qualquer do tugão e seria sempre menos mau que isto. Isto mostra falta de intelecto.

PudimDanone

"Trabalho arduamente pelo bem do Benfica"

Nem um anti faria pior

slbenfica_croft

Uma escolha ao nível do Presidente.

Fraquinho.