Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Rikhart em 05 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Rikhart em 05 de Setembro de 2024, 09:52Vamos lá resumir:

-Ganhou um campeonato sem saber ler nem escrever, o plantel é que se energizou depois da chicotada psicológica
-Ano seguinte foi do pior que já vi o Benfica jogar, e estive cá nos saudosos 90s
-Adeptos já não o podiam ver á frente, maior parte ainda não pode
-Despedido
-Próximo clube, trajectória parecida
-Despedido
-Próximo clube, trajectória parecida
-Despedido

Rui costa olha para este e pensa "Epá é mesmo este treinador de que o Benfica precisa"!

:2funny:  :crazy2:

Nada que fez bem foi graças a ele e tudo o que fez de mal foi culpa dele. Got it.

Sim. O seu currículo fala por ele.

Pá, o que fez depois da primeira época do Benfica foi pouco. Dizer que ganhou o primeiro campeonato sem saber ler nem escrever é no mínimo injusto. Para não dizer ingrato. Naquela altura eu lia aqui que ia ser o Ferguson do Benfica.

iloy

MiMiMiccoli10

É difícil de compreender, encaixar como é que deixamos o Benfica chegar a este estado.

Creio eu, na minha humilde opinião, que é consequência de uma decadência de valores não só no Benfica como na sociedade em geral.

Macacos, Proenças, Vieiras, Conceições, Rui Costas, Pedros Guerras, Venturas, é só lixo que tem atraído tudo o que envolve o Benfica e tudo o que o rodeia.

Isto faz mossa. A cada ano que passa com estes indivíduos a rondar o Desporto, mais mossa vai fazendo.

Alcool Gelson

Devia ter saído junto com Pacheco e Paulo Sousa, a história foi injusta.

dj_montanelas

o Benfica precisa de uma limpeza, e o Rui tem o cu apertado e continuo a mando de muita gente !

TFFS

Ainda há minutos um benfiquista ferrenho me disse que "nem estamos assim tão mal, nos últimos 2 anos 1 campeonato e 1 Supertaça. E só não é mais uma taça porque fomos roubados"

É a este estado que este idiota deixou o clube chegar

L1968

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2024, 14:36Ainda há minutos um benfiquista ferrenho me disse que "nem estamos assim tão mal, nos últimos 2 anos 1 campeonato e 1 Supertaça. E só não é mais uma taça porque fomos roubados"

esse benfiquista ferrenho também é um grande idiota.

odistraido

Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:31
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2024, 13:50Ultimos 3 empregos do "treinador contratado" :

Benfica:
Últimos 13 jogos: 2 vitórias

Wolves:
Últimos 16 jogos: 2 vitórias

Botafogo:
Últimos 15 jogos: 4 vitórias

Total:
Últimos 44 jogos nos 3 clubes: 8 vitórias.

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

A chalupada delira!
Chalupada é quem nao vê o quão ridiculo e manipulador é apresentar os ultimos 13, 16 e 15 jogos.
é ridiculo porque mesmo?
Estas a escolher só a parte que te interessa. Facil manipular os chalupas.
Faço uma pergunta quem é o treinador que tem o record da melhor segunda volta do seculo apenas com 1 empate?
Quem é o treinador com o record de pontos na primeira volta com 16 vitorias em 17 jogos?
Viste escolhi a parte que me interessa.

Tu analisas o mais recente ou vais buscar o que aconteceu há anos?
O Camacho ganhou a Taça ao Mourinho que depois foi campeão europeu.
Contratamos por 2 anos?

A chalupada anda há 30 anos a tentar acabar com o clube.
Então se é o mais recente porque corta os primeiros jogos dos Wolves e do Botafogo.
Não são mais recentes que a passagem pelo Benfica?
É uma analise completamente manipuladora.

Por essa lógica tu contratas jogadores que não jogam nada há 4 anos.
Não admira que o clube esteja na merda.

Alcool Gelson

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2024, 14:36Ainda há minutos um benfiquista ferrenho me disse que "nem estamos assim tão mal, nos últimos 2 anos 1 campeonato e 1 Supertaça. E só não é mais uma taça porque fomos roubados"

A estupidez de alguns adeptos é inata, a culpa não é dos miseráveis presidentes que temos tido

TFFS

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2024, 14:33Vai sair do Benfica como uma merda
É possível que merda saia do Benfica sem ser como uma merda?

VemMONSTRO

odistraido

Citação de: Alcool Gelson em 05 de Setembro de 2024, 14:37

A estupidez de alguns adeptos é inata, a culpa não é dos miseráveis presidentes que temos tido

Estamos nesta situação pq a chalupada só vai descansar quando vendermos o estádio para pagar dívidas.

CGUERREIRO_1904

"Sabes lá o que é uma auditoria" respondia este analfabeto a um sócio.

O gajo mais inapto e mais analfabeto que lembro de ver a dirigir um clube. Só espero que os que diziam que "percebe muito de futebol" tenham enfiado a viola no saco, este gajo não percebe um caralho daquilo que anda a fazer.

Alcool Gelson

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Setembro de 2024, 14:37

Estamos nesta situação pq a chalupada só vai descansar quando vendermos o estádio para pagar dívidas.
Já faz mais de 30 anos que não temos um presidente de jeito.
Tirando a fuga dos votos no Yaris acho que se escolheu sempre mal.
Agora é entender o porquê de sócios votarem assim.

Smballs

Vai ser isto....

Olá
Boa tarde
Este é o lage
Começa amanhã
Vamos ver nos em breve
Talvez na ci da demissão do lage
Adeus

Ruim bosta