Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Bruno Lage: «Hoje, o Bruno Lage é diferente. Chego com cabelos brancos, que me ajudam a ver as coisas à distância de forma diferente»

O Bruno Lage de hoje fazia alguma coisa de diferente?

"A conversa com o presidente foi muito clara e objetiva. Temos de olhar para o trabalho que temos pela frente nos próximos 9 meses. Está mais do que evidente aqueles que são os nossos objetivos. O passado recente tem-nos dito que a diferença pontual que temos para o primeiro lugar não é significativa. Temos de recuperar. Segundo ponto, não penso muito no passado e não olho para trás. Hoje, o Bruno Lage é diferente. Hoje chego já com cabelos brancos, que me ajudam a ver as coisas à distância de forma diferente. As ações ficam, temos de olhar para elas, aprender e fazer um caminho de sucesso."

in record

red_soul22

Dasse, coitado do Lage.

É o menos culpado no meio disto tudo, não tenho dúvidas que é benfiquista e que sente e vive o clube, mas isto não é uma questão emotiva, mas sim de preparação e capacidade.

Só me faz colher ainda mais antipatia para com o Rui Costa, o facto de se escudar atrás do benfiquismo e do bom homem que é o Lage, que vai ser completamente trucidado nos próximos meses.

Que eu possa estar enganado e que o Lage consiga replicar os primeiros 6 meses de Benfica: não pelo Rui Costa, mas por ele.

Bailey

Baron_Davis

Espártaco

Citação de: OLoboMau em 05 de Setembro de 2024, 19:13Imagine os jogadores verem esta apresentação. O Lage ainda não meteu os pés no balneário e já perdeu os jogadores.
Os jogadores gostam destas coisas, ma não será por aí.

Jogar futebol não é só discursos motivacionais e palmadinhas nas costas.

ElTacuara

O Lage parece ser muito boa pessoa, humilde etcetc, mas os jogadores a verem esta apresentação...

Faroleiro

O cota do bigode

joaom86

Só fala em meninos de 10 anos

Vens treinar o Benfica ou o Casa Pia?

Stigmat

Pa , com todo o respeito, mas que bambolear do corpo é aquele? Parece um autista. lol

nidense

Tamos fdds agora tem outro puto a ver o canal panda

_Huji_Slb

O lage a falar do agente, como se não
Fosse o dono do SLV 03

ramalho1

Voltámos aos meninos

Abram alas para o Noddy deve ser o próximo discurso

odistraido

FTG

Grande homem a falar e o anormal do presidente fugiu, claro.
Grande monte...

E também adeptos a mais com tanta léria que aqui vejo