Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Manuel_apt

Eu nem sequer vi o jogo. Nao vejo essa merda. So soube hoje. E o pequeno almoço ate me soube mal. PQP

Pedro Nunes 28

#362836
Portanto, no primeiro dia de trabalho do novo treinador este senhor nem os pés mete no Seixal ! Isto é mesmo um regabofe do carxxxx....como é que os joadores podem ter algum respeito por esta personagem ??

vinsanity

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-lage/bruno-lage-chegou-ao-seixal-com-toda-a-equipa-tecnica-para-o-primeiro-treino


"Pelas 12.30 horas os atletas começaram a sair, enquanto Bruno Lage ainda ficou no Centro de Estágios. Rui Costa nunca foi visto no Seixal."


Once_Human

Vir ao deserto ver os camelos???? Korrrrrrrrooooooorrrr

Bailey

Citação de: vinsanity em 06 de Setembro de 2024, 17:09https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-lage/bruno-lage-chegou-ao-seixal-com-toda-a-equipa-tecnica-para-o-primeiro-treino


"Pelas 12.30 horas os atletas começaram a sair, enquanto Bruno Lage ainda ficou no Centro de Estágios. Rui Costa nunca foi visto no Seixal."


Estavam à espera que as 12 30 a uma sexta feira o Rui Costa estivesse a trabalhar?

Diogo20

Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2024, 17:09
Citação de: vinsanity em 06 de Setembro de 2024, 17:09https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-lage/bruno-lage-chegou-ao-seixal-com-toda-a-equipa-tecnica-para-o-primeiro-treino


"Pelas 12.30 horas os atletas começaram a sair, enquanto Bruno Lage ainda ficou no Centro de Estágios. Rui Costa nunca foi visto no Seixal."


Estavam à espera que as 12 30 a uma sexta feira o Rui Costa estivesse a trabalhar?
A essa hora ainda estava a levantar-se da cama.

Diogo20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 17:01Portanto, no primeiro dia de trabalho do novo presidente este senhor nem os pés mete no Seixal ! Isto é mesmo um regabofe do carxxxx....como é que os joadores podem ter algum respeito por esta personagem ??
Como dizia o Moreno do andebol, o Benfica é um oásis.

vermelhao_33

Esta em casa em Tele-trabalho. E um presidente do futuro.

Diablo

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Setembro de 2024, 13:23

https://www.abola.pt/futebol/noticias/dia-1-de-bruno-lage-no-benfica-treinador-no-seixal-2024090607450152775

Dia 1 do novo treinador e o presidente do Benfica às 13:00 ainda não apareceu no Seixal...

Eu cada vez mais fico sem palavras, foda-se.
Afinal não é meme, o gajo é mesmo boémio. 😭🤣

Há-de ter sido algo do género durante a apresentação:
RC: "vá, Bruninho, tenho de ir. Amanhã já sabes onde fica. Votos dos maiores sucessos. Um grande abraço"
BL: "mas..." (e RC ausenta-se)

fjr

Citação de: vinsanity em 06 de Setembro de 2024, 17:09https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-lage/bruno-lage-chegou-ao-seixal-com-toda-a-equipa-tecnica-para-o-primeiro-treino


"Pelas 12.30 horas os atletas começaram a sair, enquanto Bruno Lage ainda ficou no Centro de Estágios. Rui Costa nunca foi visto no Seixal."



Depois de uma semana de trabalho intensa vai tirar uma merecida semana de férias.

Nightawk

Não sei se já alguém aqui comentou, mas o Rui Costa parecia todo rebentado psicologicamente na apresentação do Lage. 0 energia, linguagem corporal de um homem que arrasta o corpo e cabeça, olhos cansados e sem foco.

É inacreditável pensar no que este gajo era há 15 anos para os benfiquistas e aquilo em que muito provavelmente se vai tornar a curto prazo.

Red skin

Falando com seriedade, só pode ter acontecido alguma coisa urgente e inadiável que tivesse impedido o presidente do Sport Lisboa e Benfica de acompanhar o primeiro treino do seu novo treinador. É o mínimo que podia ter feito para dar alento ao treinador e nova equipa. Esperemos que tenha sido isso.

Red skin

Citação de: Nightawk em 06 de Setembro de 2024, 17:29Não sei se já alguém aqui comentou, mas o Rui Costa parecia todo rebentado psicologicamente na apresentação do Lage. 0 energia, linguagem corporal de um homem que arrasta o corpo e cabeça, olhos cansados e sem foco.

É inacreditável pensar no que este gajo era há 15 anos para os benfiquistas e aquilo em que muito provavelmente se vai tornar a curto prazo.
Se é verdade a análise que fazes... pq n  entregou a sua demissão antes de demitir o Schmidt? era o que uma pessoa sensata e que n deve nada a ninguém teria feito. É impossível ele achar que esta pré-época correu bem... impossível. E aguentou um treinador que tinha a morte anunciada... liquidando a época 2024-25.

MrCobb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 17:01Portanto, no primeiro dia de trabalho do novo presidente este senhor nem os pés mete no Seixal ! Isto é mesmo um regabofe do carxxxx....como é que os joadores podem ter algum respeito por esta personagem ??
O mais grave é que ao não respeitarem o indivíduo acabam inconscientemente por não respeitar também o Benfica e isso mostra o quão ridículo é como Presidente. Ninguém pede que s há a sombra de toda a gente mas há que mostrar ordem.

lPhoenix

Citação de: mMateus em 06 de Setembro de 2024, 14:12

Este animal já se pronunciou ...

Quando este espécimen era o treinador do projecto e os adeptos andavam de cabeça perdida a atirar uma (eu só vi uma!!) garrafa para o relvado, sei bem quem levou o rótulo de energúmenos.

Na hora de atribuir culpas, seja do que for, os adeptos levam com elas todas.
Os únicos que pagam para este clube.
Os únicos que amam verdadeiramente o clube.

Esta corja mete-me asco pela forma como nos trata abaixo de lixo.