Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Falando a sério, o Vieira está mesmo acabado. Nunca foi um gajo comunicador, mas não consegue hoje em dia contar uma história do princípio ao fim.

Se ele bebesse até diria que estava ali com um toquezinho.

BenficaSarajevo

Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:45
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:44Félix vendido ao final de meia dúzia de meses, Renato vendido ao final de meia dúzia de meses, Guedes ao final de meia boa época vendido em Janeiro, e já nem vou falar do Nélson Semedo, do Ederson, do Lindelof, do Rúben Dias e de muitos outros.
Nenhuma das vendas que disseste foram más. As más foram do Bernardo e do Cancelo que foram despachados por 15M€ sem terem tido oportunidade de jogar sequer e serem decisivos.

Abro uma exceção para o Guedes que acho que podia ter ficado mais 1 ano.
Félix foi uma venda péssima, péssima.Isto contando que o Benfica é clube desportivo que se quer vencedor
Estamos a falar de coisas diferentes.

Uma coisa é se é um bom negócio financeiramente ou desportivamente, às vezes pode ser bom em ambos ou mau em ambos, neste caso acho que desportivamente é mau mas financeiramente é bom.

P311

Levou papelinhos com os números. A melhor coisa que pode acontecer é o Ruizão amuar e dar com a língua nos dentes e assim queimam-se os dois.

MFMoedas


futeboldelite

Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 21:48Boa noite pessoal, alguém viu a entrevista com o vigarista agora ex-bigode? Conseguem-me fazer um resumo da entrevista do ladrão? É que como não quero baixar o meu QI ao ver aquela pessoa falar, pedia a alguém que tivesse a gentileza de me fazer um resumo da entrevista.
Obrigado.

já viste o «Godfather»?

estás a ver aqueles «capos» a falarem na mesa do canto de fato barato, charuto e copo de wisky?

é isso.

Ou seja, mais do mesmo então, nada de novo e não se aprende nada. Mas ele disse que se ia candidatar?

deve estar à espera das reações

entretanto até lhe podem agravar as medidas de coação, ao arguido

abar85

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

Foi nada
Foi, sim.

126M€, com factoring para o Atlético pagar 120M€ ao Benfica.

Com custos de intermediação pelo meio... umas cláusulas

HB


johncleese

Citação de: Ribas1 em 12 de Setembro de 2024, 21:56Como é que o Benfica se levanta depois deste lixo...?!

Expulsando este labrego de sócio e votando no candidato anti-vieirista. Não é difícil

Harlem



dtfstoko

Vieira gostava que o seu amigo do Novo Banco fosse candidato

PaulinhoB

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!

Está bem Malheiro, convenceste-me

Stigmat

O tal Stock da Cunha não teve a ver com a divida do aldraBone?

Glorioso2024


ramasr

Citação de: Indutory em 12 de Setembro de 2024, 21:55Aproveitar dia 21 e fazer Rui Costa avançar com a expulsão de sócio do vigas. É o momento ideal!

Vieira não ser expulso de sócio é normal, jamais o vão fazer.