Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

P311

Alcool Gelson

vcunhaa

Ouça lá, quem é que se candidata contra mim, sabendo que as eleições têm de ser eletrônicas?

Oh amigo as yaris andam 24h se for preciso!

Espártaco

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Setembro de 2024, 22:47Para já lol o homem tem quase 80 anos crlh
Está mais lúcido do que eu pensava.

Tirando o bigode, está na mesma.

Ronald1nh0

Foi esta ladainha que o povão comeu durante 20 anos.  :rir:

Sequel

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 22:46Já lhe chamou de inapto para gestão, calão, e agora ditador.

Inacreditável.

É para ter pena do Rui Costa?

Quem se sujeitou foi ele. Tivesse andado a fazer as merdas como deve ser, e este indivíduo não iria conseguir sequer uma entrevista ao Cartoon Network.

SousaLB

Pergunta séria, sem qualquer tipo de julgamento: porque é que o tópico do Vieira está fechado?

matadu

Citação de: Espártaco em 12 de Setembro de 2024, 22:47O Ferreira Vieira continua o mesmo calão de sempre, mas o que é certo é que naquele estilo dá baile ao César Costa, o que também não é difícil.

É a figura ideal do Tuga.

Tem todas as características.

RGouveia.SLB

Que puta de degredo, ainda consegue bater as minhas piores expectativas

futeboldelite

Citação de: Mzungo em 12 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 22:05esta entrevista é só para tirar protagonismo à apresentação do Manteigas, mais nada.

Já eu acho o contrário, o Manteigas é o maior beneficiado da entrevista de hoje.

Amanhã os jornais e televisões vão dar mais destaque a esta entrevista ou à apresentação oficial do Manteigas?

força Benfica

Hischier

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Setembro de 2024, 22:47Isto dá devia ter acabado a 1 hora, certo?

A CMTV esta em modo deixa estar.

Saudades de quando era o ex-ex-ex-gordo a ligar para lá e era só deixar arder até acabar a bateria