Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

joaoreis


Dias13

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 11:55

Depois obviamente que o Fornecimento e serviços externos estão nos 86 milhões.

Não duvidem que se gasta milhões só para os bots


Foi de hambúrguer para manteiga...

Básicos :rir:

AHDRA77

O bigodes disse que o banana não aprendeu nada com ele. Mas há que reconhece que o bigodes aprendeu com o seu ex-Delfim e sacou desse mesmo trunfo nesta entrevista, ora bem como ele não joga, aproveitou e puxou da cartada das lágrimas agora na entrevista!!!
Ruizinho next move é teu! Podes usar os trunfo das pedras da calçada...

HB


RGouveia.SLB

Citação de: Dias13 em 13 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 11:55

Depois obviamente que o Fornecimento e serviços externos estão nos 86 milhões.

Não duvidem que se gasta milhões só para os bots


Foi de hambúrguer para manteiga...

Básicos :rir:

Os cartilheiros e bots nem serviam sequer para guionistas das novelas da TVI.
Mesmo assim, chega e sobra para entreterem o povo.

Kurt Cobain 10

Acho piada que não saiu um comunicado da comunicação do Benfica a defender o ruie das declarações do Vieira .

É evidente que o Vieira ainda manda no Benfica.

jjlope00

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2024, 12:52A ideia de ontem da entrevista foi apalpar o pulso dos Benfiquistas.

Vai obviamente ser candidato e limpar facilmente as eleições.

Vai tão ganhar como o Pinto da Costa nas últimas eleições do putedo.

raio

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:53Do nada até na entrevista fala sobre Finanças.

Informações que não vieram cá para fora... Está tudo igual ou simplesmente passam o caderninho em resumo?

Chibaria do caralho.

Como é que não há de haver chibaria se 90% dos que lá estão foram postos pelo vigarista? O Delfim resolveu que bastava o nome dele e o séquito do ex bigodes ficava às suas ordens e tudo corria bem. Isto dando de barato que ele está ciente que é só uma marioneta do vigarista e alinhou nisso.

Pedro

A noite de ontem só serviu para uma coisa: confirmar o ambiente hostil, de instabilidade e diria até, de ódio, que se vive no Sport Lisboa e Benfica.
Ouvir o maior responsável pela criação de todo este clima a falar é de uma falta de noção e de vergonha, extremas!
O atual presidente, no mínimo, deveria dar já hoje a cara e avançar "ontem" com um processo disciplinar tendo em vista a expulsão do orelhas como sócio... no mínimo...
Tudo o resto e entre mentiras, de boca cheia, e algumas verdades é aquilo que todos sabemos.
Como é possível um gajo que reitera gostar do Benfica, numa entrevista, destratar um ex-treinador seu e que agora acaba de assumir o cargo? Com que intuito? Destratar o seu sucessor quando teve 13 anos com ele?

Digo isto há tempos e mantenho: precisamos de bater no fundo rapidamente para voltarmos a reerguer-nos... e com pessoas que gostem e respeitem a instituição Sport Lisboa e Benfica!

De todos, um!

Eduardo Gomes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 13:02Acho piada que não saiu um comunicado da comunicação do Benfica a defender o ruie das declarações do Vieira .

É evidente que o Vieira ainda manda no Benfica.

E com a agravante do cabrão ter ações no clube.

NoNickBoy

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Dias13 em 13 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 11:55

Depois obviamente que o Fornecimento e serviços externos estão nos 86 milhões.

Não duvidem que se gasta milhões só para os bots


Foi de hambúrguer para manteiga...

Básicos :rir:

Os cartilheiros e bots nem serviam sequer para guionistas das novelas da TVI.
Mesmo assim, chega e sobra para entreterem o povo.

O primeiro bot até se esqueceu de mudar o nome para josesilva163648.

Mas pronto, a chalupada come na mesma.

Keiroxes

Como é que sendo um fraco psicologicamente, e um borrado que não aguenta a pressão do dia a dia dum clube gigante, pode continuar a liderar esse clube, mais um ano disto, e o Benfica bate ainda mais no fundo

Vitor21

É verdade que nao foi ao funeral do Eriksson???

É muito grave a ser verdade!! Muito muito grave!!

johncleese

Acho que de tudo o que li da entrevista a que mais me deu vontade de rir (e chorar ao mesmo tempo) foi a revelação da conversa com o DSO:

"Eu tenho a quarta classe e não falo inglês".

"E eu sou lagarto".

E riram-se os dois...

Lebohang Mokoena

#368789
Se este indivíduo fosse alguém sério e com coluna vertebral faria isto:

(1) Reagir furiosamente à entrevista de Vieira - estou curioso, quando a Oposição fala é desestabilização da equipa, Vieira fala dois dias antes do jogo e é o quê?

(2) Advertir a Direção que se continuam a falar com o Vieira não só estão a ser desleais para com ele como podem incorrer em crimes visto que, teoricamente, Vieira não pode contactar com membros da SAD do Benfica

(3) Fazer de tudo para aprovar os novos estatutos, afastando o legado de Vieira

(4) Demitir Stock da Cunha, claramente um Cavalo de Tróia de Vieira na SAD

Custa muito fazer isto?