Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Ricardinh010 em 14 de Setembro de 2024, 18:46Almoçarada de Sábado com um grupo de amigos. A entrevista do Vieira parece ter galvanizado o pessoal.... a sentir pena e compaixão do Ruizinho.

Parvo sou eu que ainda me irrito com estas coisas.
Para que?

Isto é tudo teatro para manipular as massas.
Não caiam nisto.

A malta vê o Benfica como uma seita. Não vejam. Não se matem por isto.
É um clube.

Um dia a justiça será feita e teremos o Benfica de volta. Criminosos e incompetentes não duram para sempre. O Benfica não desaparecerá. Nem que seja preciso jogar na distrital.

Cabeça erguida.
Os vieiras e os costas que se fodam. Não são nem nunca serão o Benfica

Arbuckle

A próxima contratação tem que se chamar Errar

porque errar é o mano

O Património

Citação de: Arbuckle em 14 de Setembro de 2024, 20:25A próxima contratação tem que se chamar Errar

porque errar é o mano

CMTV intensifica

Zetuga

Eu por acaso acho engraçadas essas piadas do mano, mas lembrem-se quem estao a citar quando o fazem...... faz-me lembrar quando se abusava do "bola" quando foi dito por um treinador adversário em relacao ao nosso treinador, ou quando usam o termo "benfas"...

Sao tres coisas que custam ouvir de bocas de Benfiquistas.

Once_Human

st. michel

Slbstriker

A culpa é daquele Manteigas que veio agora desestabilizar o Benfica, o nosso Rui não anda lá dentro aos pontapés à bola.  :blah:

Cilindrado

_Huji_Slb

Slbstriker

Mano Costa, no intervalo do jogo podias ir homenagear a equipa de futsal feminino, que hoje ganhou a Supertaça, só para ver como o estádio te ia receber.

Arbuckle

Tsu1904

HAHAHAHAHHAHA

Vamos começar a assinar os posts com Saudações Leoninas

RGouveia.SLB

Sai mais um murro na mesa por parte do nosso mano Ruie

Faroleiro

Este rato bananeiro apareceu da toca?

Como diria o banana, agora, que o jogo começou miseravelmente, "vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2024, 20:51Sai mais um murro na mesa por parte do nosso mano Ruie
Calma. Ainda não.

"Estamos na luta" e "vamos ver quem são os homens que temos em casa".

Só depois do jogo é que as mesas vão ser esmurradas sem dó nem piedade.