Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 20:17sabes que atingiste o cumulo da bananice quando até outro banana te abandona
E mesmo assim vamos a ver se não foi tudo combinado entre a trupe bananeira.


Faroleiro


Trapattoni

Uma vergonha de presidente a todos os níveis.
Vale zero como homem e como pessoa.

Trapattoni

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 19:36Fico com a sensação que está completamente perdido.

Não foi um jogador histórico do clube porque o percurso cá - nas duas passagens - foi pequeno, mas era uma lenda do clube.

Tenho pena dele. Literalmente, pena, mas, infelizmente, é tão culpado como o anterior.

Sai, antes que seja tarde demais.
Tão lenda do clube como o Figo ou o Ronaldo foram no Sporting.

slbenfica_croft

O cerco a apertar-se.

DEMITE-TE CRL.

Precisamos de eleições antecipadas no final da temporada e não em Outubro.

Baron_Davis

Quantos elementos já se demitiram mesmo...

Não tem as mínimas condições para continuar

Que tenha um pingo de dignidade e se demita


Red Bullet

#370148
Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 19:36Fico com a sensação que está completamente perdido.

Não foi um jogador histórico do clube porque o percurso cá - nas duas passagens - foi pequeno, mas era uma lenda do clube.

Tenho pena dele. Literalmente, pena, mas, infelizmente, é tão culpado como o anterior.

Sai, antes que seja tarde demais.

Pena? Pena tenho eu da forma em q o Benfica se encontra por causa desta CORJA com o BANANA à cabeça!

Quero q ele sai do clube pela porta dos ratos!

O Património

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 19:36Fico com a sensação que está completamente perdido.

Não foi um jogador histórico do clube porque o percurso cá - nas duas passagens - foi pequeno, mas era uma lenda do clube.

Tenho pena dele. Literalmente, pena, mas, infelizmente, é tão culpado como o anterior.

Sai, antes que seja tarde demais.

Pena?

Do maior testa de ferro do veirismo?

Merece tudo de mal até ao fim da vida dele.


A direção do Benfica é uma matrioska de testas de ferro, pqp.

MrCobb

Claro que não sai, aí seria a derrocada, manter se ali é a única salvação dele e do Vieirismo, há que ir aguentando para que toda a merda não venha a tona.

ShorBraga

Citação de: MrCobb em Hoje às 20:53Claro que não sai, aí seria a derrocada, manter se ali é a única salvação dele e do Vieirismo, há que ir aguentando para que toda a merda não venha a tona.

isto.

_Huji_Slb

Nao deve aguentar a temporada completa como presidente.

Vamos ser se o Próprio Jaime Antunes não o abandona para fazer uma lista.

darth vader

Citação de: Cob92 em Hoje às 19:06
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 18:57Ele tem cara de quem está em burnout. Não chega até Outubro de 2025.

Um Burnout sem fazer um caralho, seria uma primeira na história da humanidade.
Foda-se!
O que eu me ri com esta! Muito bom! ;D

Roy Kent

Olhar vazio, olhar perdido, já não faz a mínima ideia do que está ali a fazer, tem de assumir o problema e pedir a demissão. Isto já não é nada.