Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

Muitos Parabéns!

Conseguiste nivelar tudo por igual, tudo uma MERDA neste clube!

AguiaFX

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 21:50Parabéns, no futebol feminino também vai ser uma época em grande!
Já começou no ano passado a Costificação. Em duas épocas despachou a Cloé, a Ana Vitória, a Jéssica Silva e a Kika.

E este é um "mandato desportivo", imagina se não fosse.

Barcelense1994


Slbstriker

"O quê, referências neste clube e quem os adeptos adoram e que se revêem!! Isso é que não pode ser, se querem referências, para isso estou cá eu, que até chorei quando marquei um golo contra o meu Benfica, essa Kika e esse Joãozinho é já para serem vendidos, que já andam há muito tempo por aqui!"


dsdsds44

Clube completamente afundado a todos os níveis.

daniii95

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.




Losango

Sabe muito de bola e não é no masculino...

smpslb

Toque de mirdas. VERGONHOSO. Temos que esperar 1 ano para limpar a corja. FDS!

Yuri_SLB

Citação de: axiomas em 25 de Setembro de 2024, 21:53parabéns a quem fodeu um dos melhores projetos do clube nos últimos largos tempo. ide todos pra puta que vos pariu, pro caralho boneco
Pelo menos a Kika foi cumprir o seu sonho e quem recebeu a comissão também

Ludwig van

É vergonha atrás de vergonha.

Agora já nem o Futebol feminino é exemplo.

Slbstriker

Citação de: AguiaFX em 25 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 21:50Parabéns, no futebol feminino também vai ser uma época em grande!
Já começou no ano passado a Costificação. Em duas épocas despachou a Cloé, a Ana Vitória, a Jéssica Silva e a Kika.

E este é um "mandato desportivo", imagina se não fosse.

Mas o nosso grande presidente diz que sabe o que está a fazer! Então se sabe, isto é sabotagem, pois nem títulos, nem finanças em ordem!

The Eagle 10

Mais uma para juntar à colecção

Clube gerido por...


GroundHopper

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2024, 21:01Moço, agora a sério!
Marca eleições antecipadas para o final do Ano!

2 meses e meio para quem tem de entrar em cena entrar.
O Benfica não pode continuar assim. Não tens condições para prolongar mais a tua permanência.

Acabou, já toda a gente sabe que isto não aguenta até ao fim da época.
Sai com o mínimo de dignidade e larga o tacho.
A tua carreira no Benfica acabou.
Ponto final.

Junta só os estatutos aprovados.

Barcelense1994

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Há a inocência das crianças que acreditam no Pai Natal.
E depois há benfiquistas inocentes que ainda acreditam na fábula do Rui Costa quer acabar com o Vierismo.

RGouveia.SLB

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

 :2funny: