Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DeSousa

volto a repetir, pior presidente da nossa história!

rempg

Citação de: wolfking em 25 de Setembro de 2024, 22:23
Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
Até o Jaime Antunes se riu.

O Seara também, mas tinha uma consulta às 5 e teve de abandonar...

Alcool Gelson

É mau a negociar e pelos vistos péssimo a escolher amigos.
Coitado do Ruie

Mjölnir

Já nem no feminino... É nossa responsabilidade acabar com o estado a que chegámos.

Gloriosa Tradição

@ProfetaBenfica

É colocar o saco de dinheiro da venda da Kika em campo, pode ser que marque golos.

Vendeu-se o cérebro da equipa e não se foi buscar ninguem, hoje vê-se um deserto de ideias e de criatividade. Parabéns seus incompetentes, conseguiram estragar mais uma equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Il trattore

Tenta no Facebook, aqui não dá.

Slbstriker

Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2024, 22:24Havia duas secções (relevantes) de sucesso: futebol feminino e voleibol masculino.

A primeira está oficialmente aniquilada. A segunda parece estar tremida.

Missão cumprida, Ruie.

Essas duas secções estavam a andar ao contrário na auto-estrada, ao menos assim vai tudo na mesma direcção, o problema é que é na direcção errada!

casr26

Tiago Fella

Vai ter muito trabalho pela frente.

Goldenangel

Ao menos estamos a ser regulares.

A regularidade com que passamos vergonhas em tudo o que é modalidades é incrivel!

kino

A falta de vergonha desta escumalha e impressionante.
O Sporting do Godinho via parecer um clube bom ao lado do Benfica que está gente está a fazer.

Darkboy

Bela homenagem do Hammarby ao Rui, em pleno Benfica Campus.

Estás a dormir, mano.

kino

Citação de: Goldenangel em 25 de Setembro de 2024, 22:31Ao menos estamos a ser regulares.

A regularidade com que passamos vergonhas em tudo o que é modalidades é incrivel!

E o que dá meter os milhões nas mãos de um trambiqueiro filho da puta corrupto amigo do Vieira.