Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Duarte Cachatra

O Encosta anda a levar tanta porrada nestes últimos dias ahaha.

Se apertarem suficientemente com ele na próxima AG aposto que chora.

O Património

Citação de: rempg em 26 de Setembro de 2024, 00:08

Quem lê isto e fala mal deste administrador que se demitiu, ou que prefere fechar os olhos com a actualidade de acontecimentos sem por sequer em causa qualquer mudança urgente...

Inteligente penso que não seja. Mas será que é Benfiquista ?

Luis Mendes a fazer serviço público por quem quer ver o Benfica livre da corja.

Arrasa com eles Luís, desbronca-te todo!

rempg

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Adepto10 em 25 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.


Creio que o mendes e o vieira não estão concertados. Não obstante, por motivos diferentes ambos querem correr com o Rui Costa.

No caso do Vieira, parece-me ter agenda para regressar, direta ou indiretamente ao poder no Benfica.

Relativamente ao Mendes, creio que se possa, eventualmente, sentir traído pelas decisões do Rui Costa. Muito provavelmente o Rui Costa quando o convidou para o Benfica disse-lhe que ia ter a sua equipa de gestão e depois manteve-se o vieirismo.

O Benfica tem que ter eleições urgentemente, não podemos continuar com um presidente que não é respeitado por ninguém, justamente porque não se dá ao respeito.

Quanto ao Vieira, concordo que ande aí algum movimento, o Mendes deve ser só vingançazinha.

Da maneira que isto se está a pôr, achava melhor ele marcar eleições. Porque a situação não é boa para ninguém, nem para ele próprio.


Os estatutos primeiro. Porque pelo rumo que isto está a tomar, mais tarde ou mais cedo a realidade terá de ser encarada. Não estou a ver como ele vai conseguir continuar a ossobiar para o lado...

Villaridis

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2024, 23:30"Morato ? Entendemos não prejudicar a carreira do jogador"

que homem do caralho, lindo! estou emocionado. Há uns meses rejeitou 35 M para não prejudicar o Benfica e tê-lo a defesa esquerdo. Adoro-te rui. Aliás, amo-te por amor.

nem tu acreditas que o Morato ia sair por 35M LOL

iSLBenfica

Estamos a levar tareia em todas as modalidades.

Absolutamente vergonhoso. Deplorável. Rua!

Sexta-Feira

#372080
Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.

NotARiot


VelhaGuarda

Citação de: rempg em 26 de Setembro de 2024, 00:15
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Adepto10 em 25 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.


Creio que o mendes e o vieira não estão concertados. Não obstante, por motivos diferentes ambos querem correr com o Rui Costa.

No caso do Vieira, parece-me ter agenda para regressar, direta ou indiretamente ao poder no Benfica.

Relativamente ao Mendes, creio que se possa, eventualmente, sentir traído pelas decisões do Rui Costa. Muito provavelmente o Rui Costa quando o convidou para o Benfica disse-lhe que ia ter a sua equipa de gestão e depois manteve-se o vieirismo.

O Benfica tem que ter eleições urgentemente, não podemos continuar com um presidente que não é respeitado por ninguém, justamente porque não se dá ao respeito.

Quanto ao Vieira, concordo que ande aí algum movimento, o Mendes deve ser só vingançazinha.

Da maneira que isto se está a pôr, achava melhor ele marcar eleições. Porque a situação não é boa para ninguém, nem para ele próprio.


Os estatutos primeiro. Porque pelo rumo que isto está a tomar, mais tarde ou mais cedo a realidade terá de ser encarada. Não estou a ver como ele vai conseguir continuar a ossobiar para o lado...

Isso é prioritário.

Semper Fidelis

Citação de: John F. Kennedy em 26 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: rempg em 26 de Setembro de 2024, 00:08

Quem lê isto e fala mal deste administrador que se demitiu, ou que prefere fechar os olhos com a actualidade de acontecimentos sem por em sequer em causa qualquer mudança urgente...

Inteligente penso que não seja. Mas será que é Benfiquista ?
Quando, ou melhor, se! houver uma auditoria independente a tudo o que foi Vieira no Benfica, ou seja, desde 2003, há de se saber muita coisa e muita gente há de ir dentro.
sabes lá tu o que é uma auditoria...


The Eagle 10

#372085
Não vai aguentar até às eleições nisso dou razão ao Khadafi dos pneus,  este gajo não suporta a pressão, basta um novo deslize do futebol e descarrila tudo.

ajnogueira

Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Que post caricato.

Não sabes sequer quem é, mas a existência dele incomoda-te na mesma?

"AGORA"? Porquê, não me digas que estás com medo que venha "desestabilizar"? Um clube tão estável...

Se há momento para falar, é agora. Porque é agora que temos de recuperar o Benfica para benfiquistas competentes.

Abaixo Vieira, vieirismo e Rui Costa!

Binga Luzio

Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Concordo em absoluto. Esteve lá dentro a MAMAR DO BELO, foi corrido e agora vem para a praça pública conspurcar o nome do SL Benfica!!! E a preparar e servir a agenda de alguém para as eleições... NOJO COMPLETO DESTA GENTE


IloveSLB2014

Citação de: Binga Luzio em 26 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Concordo em absoluto. Esteve lá dentro a MAMAR DO BELO, foi corrido e agora vem para a praça pública conspurcar o nome do SL Benfica!!! E a preparar e servir a agenda de alguém para as eleições... NOJO COMPLETO DESTA GENTE
Luís Mendes apresentou a demissão, não foi corrido