Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968

Mano comes e calas, deves estar empaturrado.

matadu

Tanta pancada que já está morto

O beto Nuno Costa já assumiu. Este é só o testa de ferro.

Diogo20

Só mesmo neste clube é que o máximo responsável nunca tem culpa de nada. É sempre ele o coitadinho.

merlim

Estas merdas que aparecem aqui a defender a direcção, bem que podiam utilizar essas letras para defenderem o clube dos ataques a que é sujeito de todos os lados, todos os dias. Invadam os foruns dos jornais e tvs. Façam algo de útil. Aqui só empestam o forum.

Barcelense1994

Citação de: Binga Luzio em Hoje às 10:54Olha, afinal a decisão de renovar contrato e depois manter o Schmidt, foi uma decisão unânime na Direção do Clube e na Administração da SAD.

Não foi Rui Costa, o "banana". Foram TODOS. Incluíndo o novo herói da trupe desestabilizadora do SB, Luís Mendes.

Interessante.

Sim, o Rui Costa é o banana.
E essa de que todos que concordaram, prova a incompetência e a incapacidade de todos.
O Ruizinho, como líder e presidente, é o principal responsável.

É difícil de entender isto?

L1968

Citação de: merlim em Hoje às 11:51Estas merdas que aparecem aqui a defender a direcção, bem que podiam utilizar essas letras para defenderem o clube dos ataques a que é sujeito de todos os lados, todos os dias. Invadam os foruns dos jornais e tvs. Façam algo de útil. Aqui só empestam o forum.

Esses merdas não gostam do Benfica mas sim do bolso recheado.

vermelhoftw

Moderação va lá, levei amarelo por causa daquela mensagem a sério!??? Onde está a consistência !???


MiMiMiccoli10

Citação de: Boxtobox em 26 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Setembro de 2024, 01:54O pior Benfica da história.

Eu quero ver Benfiquistas com perfil a abrirem a boca contra o que se está a passar desde 2020 no Benfica.

Quero ver a Kika a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Bernardo a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Nuno Gomes a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o RAP a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o João Neves a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quem está lá dentro eu ainda percebo, mas agora, QUEM JÁ SAIU, e não abre a boca, tem o seu Benfiquismo lesado aos meus olhos.

O Bernardo Silva foi o único com coragem até agora.

Mais Paneiras e menos Simões, Luisões, Ricardos Rochas. Bananas do caralho.

ACORDEM BENFIQUISTAS. ESTÃO COM MEDO DE QUÊ? O BENFICA PRECISA DE VÓS, VOCES JA NAO PRECISAM DO BENFICA!

Podes esperar sentado.

Tirando 1 ou outra rara excepção comem todos e calam.

Basta ver as entrevistas ridículas que aceitam fazer em que fazem mamadas à direcção.

Eu aceitava fazer a entrevista só para poder assinar contrato com o novo clube mas no dia a seguir estava a por a boca no trombone.
O único que parece ter perfil para isso é o António.

Innuendo

Citação de: Barcelense1994 em Hoje às 11:54
Citação de: Binga Luzio em Hoje às 10:54Olha, afinal a decisão de renovar contrato e depois manter o Schmidt, foi uma decisão unânime na Direção do Clube e na Administração da SAD.

Não foi Rui Costa, o "banana". Foram TODOS. Incluíndo o novo herói da trupe desestabilizadora do SB, Luís Mendes.

Interessante.

Sim, o Rui Costa é o banana.
E essa de que todos que concordaram, prova a incompetência e a incapacidade de todos.
O Ruizinho, como líder e presidente, é o principal responsável.

É difícil de entender isto?

Mas ele é o maestro e chorou num amigável.

Rics

Citação de: Savicevic em 24 de Setembro de 2024, 20:03Mais do mesmo. Não acrescenta nada em nenhum aspecto. É alguém que neste momento pouco mais do que existe na presidência até que inevitavelmente a realidade o tire de lá. Não faltará muito.

Vamos mesmo ter de esperar ate outubro 2025 e sacrificar mais uma época?

GengisKhan

Meto dinheiro como ele não se candidata.

 

slbenfever

Citação de: Diogo20 em Hoje às 11:42Só mesmo neste clube é que o máximo responsável nunca tem culpa de nada. É sempre ele o coitadinho.

Já o outro dizia que não era ele que dava os chutos na bola.

Sickness:SLB

Citação de: GengisKhan em Hoje às 12:09Meto dinheiro como ele não se candidata.

 

Também tenho a convicção que não avança. É impossível ter cara para continuar depois deste assassinato público. Avançará outro qualquer que anda por lá, e espero que os sócios acabem de uma vez com isto.