Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Indutory

Coitados dos cartilheiros, amanhã se nos correr mal só lhes resta a desculpa do jogo ser fora.

Até vinha aqui comentar qualquer coisa, mas já não consigo.

Que desfrutes da merda que tens feito e de ver os lagartos a crescer.

Uma pena não teres ido com o Paulo Sousa e com o Pacheco. Filho da puta.

Vermelho Infinito

Parabéns, ajudaste a isto

Nao tenho palavras para descrever este gajo, quando sair tem de ser expulso de sócio, ele e todos os outros

Granizo

Citação de: HeijiHattori em 05 de Novembro de 2024, 20:47Este artista tinha vendido o Gyokeres passado 6 meses.

Certinho. Já não estava cá.
Basta dizer Enzo

HeijiHattori

matadu

Este está para o Sporting Lisbon como o Bruno de Carvalho está para nós.

Rua.

Rmgv

Em 3 anos e meio o Varandas fez dele uma cabaça a todos os níveis... imaginem se este inapto tinha sido presidente no auge do PdC

tvelas

Está bom tempo aqui em Munique para uma cigarrada, chefe.

rude

Mete-me um nojo do caralho ver o outro lado e ver o estado do nosso clube... demos 10 passos atrás em relação a eles...

Fartinho...

Carlos Amorim

Um muito obrigado a todos os vieiristas e encostistas pela vossa preciosa ajuda na recuperação do Sporting.
Só peço um favor. Deixem o meu Benfica em paz e mudem para o vosso verdadeiro clube, o Sporting. Por favor não prejudiquem mais o Benfica. Já chega.

Nmslb

O grande burro que abdicou do Gyokeres pelo Tengsted devia encher o fucinho de merda. É o pinaculo da incompetência!!!!

Loopkin

Fosse no teu Benfica 2003 e o Gyokeres tinha ido passado 6 meses. Nem aquecia. Até o Amorim já tinha vendido.

Mereces tudo o que está a acontecer. E o que ainda vai acontecer.

Chappu

O teu clube hoje esteve em grande.

Parabéns!

(não, não me estou a referir ao Milan)

Rivero

O sucesso do Sportem do Vagandas é o maior atestado de incompetência de quem nos lidera, e a prova de que andamos a ser sabotados há décadas.

Outubro de 2025 é a nossa última oportunidade de salvar o clube, e de voltar aos dias melhores.

Até lá é aguentar e sofrer.