Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_fv_

imagine-se foram os adeptos... LOL ao amadorismo que isto chegou maus amigos, quao baixo este clube chegou. Foram os adeptos!

supersueca

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Jakub em 05 de Novembro de 2024, 22:08O nosso Bruno de Carvalho

Touché

Isso até nem seria mal...se tivessemos adeptos dispostos a correr com ele, como fizeram os lagartos.

isaias

Citação de: Maldini em 05 de Novembro de 2024, 16:08Bom dia artista ... já acordaste? Conseguiste apanhar o avião ou nem por isso?

Acorda caralho ...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/villas-boas-e-o-caso-dos-emails-comunicamos-as-nossas-preocupacoes-a-liga-fpf-ao-governo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguém que permite o constante enxovalho do Benfica na praça pública, sem reação à altura, não serve para presidente nem para coisa nenhuma.

Maldini

Citação de: sattva em Hoje às 11:32Nunca pensei vir a ter inveja do sporting.

Ontem não me lembrei que havia jogo em alvalade, meti-me em hora de ponta naquela zona. Quase uma hora para fazer Entrecampos/Lumiar. Um ambiente do caralho, agrobetos em festa.

Nós? Nós temos um entreposto de jogadores, uma feira de vaidades, um clube de plástico. Este ano ainda não fui 'a Luz, mas não me parece que o ambiente seja 1/3 do que se viu ontem. Por mais que a BTV se esforçe para tentar pintar os lábios da porca.

Hoje nem me apetece ver o jogo, tal o desnível previsivel e a falta de alma que já se começa a notar novamente jogo sim jogo não.

E nada vai melhorar enquanto esta direcção de "benfiquistas" não for corrida do poder, e o clube não voltar a ser dos seus adeptos.

Concordo com tudo o que escreves ... Estão na mó e cima, fruto de um conjunto de acontecimentos que, somados, resultam no que são hoje.

Quem diria que um crime iria resultar nisto ...

Um Presidente que não articula 3 palavras mas que é Sportinguista de gema e conhece e tem amigos nos locais certos.

Um Presidente que conseguiu tomar o poder no Ministério Público, na Liga, Conselho de Arbitragem.

Um clube que, fruto da sorte de ter na Banca lagartos corruptos e ladrões, tem acesso a um conjunto de perdões e ajudas financeiras ímpar no futebol português que lhe permitiu sair do buraco e alavancar desportivamente o clube quando não deveriam ter dinheiro para comprar um rolo de papel higiénico...

Ganham um campeonato em tempo de covid, com testes falsificados e ajudas desportivas de bradar aos céus. Falsificam contas, trocam de jogadores para ajudar nas contas, não pagam transferências ... mas ganham e isso é que fica na história.

Uma estrutura que aproveita ao máximo o anti-benfiquismo da comunicação social para colocar na lama a maior instituição no país, tudo depois de terem comprado e pago a um criminoso para terem acesso a informação confidencial de um clube.

É esse mesmo clube que, alavancado por tudo isto, beneficia do Sportinguismo dos seus diretores e de um treinador que não anda neste mundo para ser um bombo ou uma marionete, tal e qual como acontece no clube do seu coração.

Mas principalmente, estão nesta euforia, não porque ganham, mas porque o Benfica está, desde 2003 a saque, está a ser completamente assaltado, na dignidade, nos valores e principalmente nos cofres, por uma quadrilha encabeçada por um Dragão de Ouro, Jorge Mendes, por um ex empresário de PNEUS tricolor, LFV e meia dúzia de lacaios que, não sendo merda nenhuma chupam o Benfica até ao tutano, tornando o Benfica num clube amorfo, sem exigência, sem valores, sem rumo ...

É disto que estamos a falar.

Red_turtle

malta, esta tempo porreiro lá fora, vao passear com os filhos, namoradas, enfim

isto de vir aqui ao forum, anda a fazer mal ao pessoal

temos que aguardar por outubro, porque este fdp so anteciparia as eleicoes se lhe estivesse a correr bem a vida ( no sentido desportivo )

Mas sim, que os velhos abram os olhos, os lagartos conseguiram manter na equipa aquele, que aos dias de hoje, sera o ponta de lança, mas cobicado do planeta

logo, vou jantar fora, e se quando for ver o resultado final, nao tiver levado 5 ou 6 ja fico satisfeito

QUe esta tragedia, sirva para alguma coisa

GTtdi_SLB

Citação de: Silveralho em Hoje às 08:34
Citação de: BoaVida em Hoje às 06:20Bah lesionado em ciclo Champions e clássico!!
Sem substituto.
Estou surpreendido!
Estas coisas nunca nos acontecem!

O problema não é a lesão por si, é andarmos aos anos com defesa direito que é banal e de cristal, e sem suplente.

Vou cochichar algo em segredo, aqui que ninguém nos ouve: temos lá um defesa esquerdo que parece estar a querer meter a cabeçinha de fora e ainda por cima sem ameaços de lesões. Sabes o que vai acontecer? Vão manter precisamente o Bah...

Seria hilariante não fosse no meu clube.

elLuís

Citação de: Maldini em Hoje às 12:07

Ontem não me lembrei que havia jogo em alvalade, meti-me em hora de ponta naquela zona. Quase uma hora para fazer Entrecampos/Lumiar. Um ambiente do caralho, agrobetos em festa.

Nós? Nós temos um entreposto de jogadores, uma feira de vaidades, um clube de plástico. Este ano ainda não fui 'a Luz, mas não me parece que o ambiente seja 1/3 do que se viu ontem. Por mais que a BTV se esforçe para tentar pintar os lábios da porca.

Hoje nem me apetece ver o jogo, tal o desnível previsivel e a falta de alma que já se começa a notar novamente jogo sim jogo não.

E nada vai melhorar enquanto esta direcção de "benfiquistas" não for corrida do poder, e o clube não voltar a ser dos seus adeptos.

Concordo com tudo o que escreves ... Estão na mó e cima, fruto de um conjunto de acontecimentos que, somados, resultam no que são hoje.

Um Presidente que não articula 3 palavras mas que é Sportinguista de gema e conhece e tem amigos nos locais certos.

Um Presidente que conseguiu tomar o poder no Ministério Público, na Liga, Conselho de Arbitragem.

Um clube que, fruto da sorte de ter na Banca lagartos corruptos e ladrões, tem acesso a um conjunto de perdões e ajudas financeiras ímpar no futebol português que lhe permitiu sair do buraco e alavancar desportivamente o clube quando não deveriam ter dinheiro para comprar um rolo de papel higiénico...

Ganham um campeonato em tempo de covid, com testes falsificados e ajudas desportivas de bradar aos céus. Falsificam contas, trocam de jogadores para ajudar nas contas, não pagam transferências ... mas ganham e isso é que fica na história.

Uma estrutura que aproveita ao máximo o anti-benfiquismo da comunicação social para colocar na lama a maior instituição no país, tudo depois de terem comprado e pago a um criminoso para terem acesso a informação confidencial de um clube.

É esse mesmo clube que, alavancado por tudo isto, beneficia do Sportinguismo dos seus diretores e de um treinador que não anda neste mundo para ser um bombo ou uma marionete, tal e qual como acontece no clube do seu coração.

Mas principalmente, estão nesta euforia, não porque ganham, mas porque o Benfica está, desde 2003 a saque, está a ser completamente assaltado, na dignidade, nos valores e principalmente nos cofres, por uma quadrilha encabeçada por um Dragão de Ouro, Jorge Mendes, por um ex empresário de PNEUS tricolor, LFV e meia dúzia de lacaios que, não sendo merda nenhuma chupam o Benfica até ao tutano, tornando o Benfica num clube amorfo, sem exigência, sem valores, sem rumo ...

Espalhem este comentário em todo o lado. Mostrem a todos como os lagartos estão hj a ganhar.

_fv_

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 12:12
Citação de: Silveralho em Hoje às 08:34
Citação de: BoaVida em Hoje às 06:20Bah lesionado em ciclo Champions e clássico!!
Sem substituto.
Estou surpreendido!
Estas coisas nunca nos acontecem!

O problema não é a lesão por si, é andarmos aos anos com defesa direito que é banal e de cristal, e sem suplente.

Vou cochichar algo em segredo, aqui que ninguém nos ouve: temos lá um defesa esquerdo que parece estar a querer meter a cabeçinha de fora e ainda por cima sem ameaços de lesões. Sabes o que vai acontecer? Vão manter precisamente o Bah...

Seria hilariante não fosse no meu clube.
Cuidado! alerta Marcelo, sim o que saiu agora do fluminense. Tem o perfil mesmo à medida para este clube atualmente.

RoYal_EaGle_2004

Bom dia Banana, já acordaste?

Olha, o Trump ganhou. Manda um WhatsApp a parabenizar, não te esqueças.

NN_1984

Já respondeste ao Libras Boas? Ou ainda estás no primeiro sonho! Inútil!

sattva

Eu também concordo com isso tudo, o clube está na justiça apesar de ter sido roubado e ter tido o seu nome manchado irremediávelmente, algo que nem é mensurável e decerto nos irá prejudicar no futuro nem que seja a negociar com patrocinadores e outros stakeholders.

Mas não podemos ignorar a competencia da estrutura do sporting, apesar de tudo. Deram a mão ao Amorim e reforçaram tanto o futebol como outras modalidades. O sucesso que têm tido não se justifica, de longe, por perdões do novo banco ou jornaleiros nos sitios certos a mexer as águas.

E com isto quero evidenciar mais uma vez que o nosso problema é justamente a falta de competencia da nossa estrutura.

Até o porto que estava na merda há uns meses parece um clube mais estável que o nosso, mais uma venda ou duas e começam a encarrilar a vertente financeira. E acredito que o presidente asqueroso que têm está efectivamente interessado no clube, ao contrário dos nossos parasitas.

darth vader

Citação de: Roy Kent em Hoje às 06:55
Citação de: darth vader em Hoje às 06:49Depois de tanta merda vieirista escarrapachada ao longo de décadas,  e a corja continua firme para a nossa desgraça. Ainda vai ser o sucesso do Sporting que os vai foder.

A turma Vieirista, viu o porto ganhar a Liga dos campeões, duas vezes a liga Europa, um tetra, um tri, dois tris da taça de Portugal, e continuou tudo igual.
Talvez tenhas razão. Talvez não. Os benfiquistas de Lisboa (a maioria dos eleitores do clube, e dos que frequentam o estádio) parecem conviver muito melhor com os êxitos dos grunhos azuis de lá em cima, do Norte, do que com os êxitos dos vizinhos. Veremos se não joga a favor de quem se quer ver livre dos vieiristas. 

Vermelho Infinito

Mudem a foto de perfil do tópico que dá náuseas de ver cada vez que abro o tópico ou mudo de página.
Decerto não sou o único.

Yuri_SLB

N é que eu discorde daquilo que tu dizes, mas o "sucesso" do Sporting deve-se fundamentalmente a um projecto desportivo que coloca o clube em 1º lugar.

"Um Presidente que não articula 3 palavras mas que é Sportinguista de gema e conhece e tem amigos nos locais certos."
Todos os grandes clubes, fruto da sua força e influência têm "amigos" no locais certos. O Benfica, sendo o maior clube português n tem esse poder, pq quem o preside,assim como os membros da sua direção, estam mais importados em ter os seus amigos no lugares certos para na hora da verdade se safarem.O Benfica n risca nada no futebol português.

"Um Presidente que conseguiu tomar o poder no Ministério Público, na Liga, Conselho de Arbitragem.""
E sabes como o conseguiu?Pq há mais de 20 anos que o Benfica deixa o Sporting e principalmente o Porto decidir tudo, o que eles disserem para o benfica está optimo e n podemos ir em contra-mão.Quando foi a ultima vez que o Benfica apoiou de forma ativa, um candidato para um orgão de poder do nosso futebol?Pois é ...

"Um clube que, fruto da sorte de ter na Banca lagartos corruptos e ladrões, tem acesso a um conjunto de perdões e ajudas financeiras ímpar no futebol português que lhe permitiu sair do buraco e alavancar desportivamente o clube quando não deveriam ter dinheiro para comprar um rolo de papel higiénico..."
É verdade, mas eu pergunto, quantas vezes o Benfica expôs na altura devida a situação e pediu explicações públicas do sucedido, bem como exigir uma investigação dos envolvidos?Nenhuma  e sabes porquê?Pq o dono do Benfica teve um perdão superior ao do Sporting e não se importou com a verdade desportiva do sucedido.Já para n falar que mesmo com o perdão de divida o Sporting continuou com menos capacidade de investimento que nós, o problema é que eles fazem mais com menos em relação ao nosso clube, que desperdiça rios de dinheiro em futilidades e tachos, fora os desvios.

"Ganham um campeonato em tempo de covid, com testes falsificados e ajudas desportivas de bradar aos céus. Falsificam contas, trocam de jogadores para ajudar nas contas, não pagam transferências ... mas ganham e isso é que fica na história."
Verdade, mas se n ganhasse o Sporting também n iamos ser nós a ganhar, iria ser o Porto que fez exatamente a mesma merda e nós mais uma vez ficamos caladinhos e com mais um planeamento de bradar aos ceús.

"Uma estrutura que aproveita ao máximo o anti-benfiquismo da comunicação social para colocar na lama a maior instituição no país, tudo depois de terem comprado e pago a um criminoso para terem acesso a informação confidencial de um clube."
Não são só eles, hoje em dia qualquer instituição, clube ou orgão da CS, sabe que pode bater e arrastar o nome do Benfica para a lama á vontade que nada lhes acontece, pois n há ninguem dentro do Benfica que tenha como prioridade a defesa do clube.Andam preocupados com outras coisas.

"Mas principalmente, estão nesta euforia, não porque ganham, mas porque o Benfica está, desde 2003 a saque, está a ser completamente assaltado, na dignidade, nos valores e principalmente nos cofres, por uma quadrilha encabeçada por um Dragão de Ouro, Jorge Mendes, por um ex empresário de PNEUS tricolor, LFV e meia dúzia de lacaios que, não sendo merda nenhuma chupam o Benfica até ao tutano, tornando o Benfica num clube amorfo, sem exigência, sem valores, sem rumo ..."
Tens toda a razão, mas sabes de quem é culpa dessa quadrilha estar há 20 anos no Benfica?Unica e exclusivamente dos sócios, que permitem tudo e mais alguma coisa a presidentes mediocres

Em conclusão, obviamente o Sporting teve beneficios que os ajudaram, mas a grande diferença entre eles e nós neste momento n são os milhões de divida perdoados, até pq nós também gastamos milhões.A grande diferença é que eles tem gente competente que colocam o clube em primeiro lugar e fundamentalmente um projecto desportivo, enquanto nós temos há 20 anos as mesmas pessoas que basicamente n passam de uns aldrabões/incompetentes  que vivem á custa do clube e no final do dia estão-se a cagar se clube ganha ou não, desde que o dinheiro circule está tudo bem.E para os sócios do Benfica parece que também está tudo bem, o Manteigas e o Noronha Lopes é que são abutres e oportunistas.

Smashin

Citação de: Vermelho Infinito em Hoje às 13:32Mudem a foto de perfil do tópico que dá náuseas de ver cada vez que abro o tópico ou mudo de página.
Decerto não sou o único.
Não és o único. Só me lembro disto