Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

st. michel

Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2024, 12:59Agora com óculos novos já não tem desculpa para assinar sem ler.

Fds, pensava que era gozo

https://www.chiadoeyeglassfactory.pt/2024/11/08/jogo-rui-costa/

Este inergumero deve ter feito os óculos de graça em troca da publicidade medíocre.

Cada vez acredito mais em quem fala de dívidas, jogo etc.

Hischier

Citação de: Indutory em 09 de Novembro de 2024, 15:04
Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2024, 12:59Agora com óculos novos já não tem desculpa para assinar sem ler.

Ao menos nesta renovação não é o Benfica que se fode.

Eu sei lá, este negociador implacável é gajo para ter trocado os óculos por um camarote

Indutory

Innuendo

Citação de: Indutory em 09 de Novembro de 2024, 15:45
Citação de: Avante em 09 de Novembro de 2024, 15:37https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fonte-oficial-do-benfica-esclarece-frase-de-assessor-a-bruno-lage?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Mais uma mentira no cartório...

Tudo a proteger o tacho.
Nem foi comunicado oficial e olha que mesmo assim muitos comeram.
O "acreditam em tudo o que vem nos jornais" só conta para o que convém.

A culpa é sempre da comunicação social.

Por exemplo, quem os manda dizer que o Benfica não Alemanha teve 25%de posse de bola e fez 1 remate a baliza?

Quem os manda difundir o que toda a gente ouviu em direto? É uma cabala e as pessoas acreditam em tudo o que vêem e ouvem

Lebohang Mokoena

Saiu porque não conseguia ver nada, pobre Presi.

Sexta-Feira

É o Lage, Otamendi, Renato, Kaboré, Di Maria...

O que é que a gente faz com isto?

Silveralho

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2024, 17:13É o Lage, Otamendi, Renato, Kaboré, Di Maria...

Mete um lacinho e envia para o polo norte, o gordo de vermelho que os leve para quem os quiser.

Podiam despachar esses quatro jogadores e perdíamos zero qualidade no 11 inicial e poupavamos uns 10m em ordenados.

Bailey

Desculpem a quem achar isto normal, eu não acho, mesmo sendo  a Betano "patrocinador oficial do Benfica"

Recebo esta mensagem no meu telemóvel do SL Benfica, na qualidade de sócio com a seguinte mensagem: "Aposta no clássico 20eur em Aposta Grátis. Regista-te na Betano com o código ....."

Desculpem lá mas isto é suposto ser normal? A lista de sócios passar a ser uma lista de marketing? Eu sei que há muito os sócios passaram a ser somente clientes, mas só eu é que acho isto absolutamente inaceitável?
Isto não é sequer marketing a algo na loja do Benfica, é a uma casa de apostas online.

Ginkgo

De fato armani é aposto que com 2 gorilas atrás para ir buscar uns óculos. 

A piada escreve-se sozinha. É uma caricatura.

Roy Bean

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2024, 17:13É o Lage, Otamendi, Renato, Kaboré, Di Maria...

Renova contratos acho eu.

Woland

Citação de: Indutory em 09 de Novembro de 2024, 15:45
Citação de: Avante em 09 de Novembro de 2024, 15:37https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fonte-oficial-do-benfica-esclarece-frase-de-assessor-a-bruno-lage?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Mais uma mentira no cartório...

Tudo a proteger o tacho.
Nem foi comunicado oficial e olha que mesmo assim muitos comeram.
O "acreditam em tudo o que vem nos jornais" só conta para o que convém.

Hoje o forúm decidiu que o Record é credível. É isto, é a noticia do Beste querer sair do Benfica...

É conforme o vento.

Gravesinho

Citação de: Kampz em 09 de Novembro de 2024, 13:15

Fadasse!!! Ahahahahahahahah. Estou a rir-me como o cacete, não aparece para nada de nada e depois temos este contributo.

Se pudesses ter uns óculos de graça também farias uma campanha publicitária.

GengisKhan

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2024, 17:28Desculpem a quem achar isto normal, eu não acho, mesmo sendo  a Betano "patrocinador oficial do Benfica"

Recebo esta mensagem no meu telemóvel do SL Benfica, na qualidade de sócio com a seguinte mensagem: "Aposta no clássico 20eur em Aposta Grátis. Regista-te na Betano com o código ....."

Desculpem lá mas isto é suposto ser normal? A lista de sócios passar a ser uma lista de marketing? Eu sei que há muito os sócios passaram a ser somente clientes, mas só eu é que acho isto absolutamente inaceitável?
Isto não é sequer marketing a algo na loja do Benfica, é a uma casa de apostas online.

Deste autorização?
Eu não dei, e não recebi nada.

kino

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2024, 17:28Desculpem a quem achar isto normal, eu não acho, mesmo sendo  a Betano "patrocinador oficial do Benfica"

Estás num país onde a santa casa da misericórdia mete muita gente nas lonas com cenas de raspadinhas e apostas com o suposto intuito de ajudar os que necessitam.
Como e que vais ajudar os que necessitam levando a ruína e a um vício louco as pessoas que ajudam?
A publicidade a casas de apostas devia ser como o tabaco, completamente proibido. E um vício como moleramente nocivo para a saúde das pessoas. Falo da minha própria experiência com o vício das apostas, felizmente consegui livrar me há cerca de 6 anos atrás.