Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cheio

A percepcao é uma cena fodida.

O Sporting com o Ruben Amorim, faz parece o varandas como génio e exemplo e o Rui Costa um gajo que nem para fazer contas da mercearia lhe darias responsabilidade.

O Sporting com o Joao Pereira, faz parece que o Varandas é nabo do caralho e vai destruir o Sporting, e o Rui Costa um gajo nem para fazer contas da mercearia lhe darias responsabilidade.

Isto num par de meses.

player12

Citação de: cheio em Hoje às 13:49A percepcao é uma cena fodida.

O Sporting com o Ruben Amorim, faz parece o varandas como génio e exemplo e o Rui Costa um gajo que nem para fazer contas da mercearia lhe darias responsabilidade.

O Sporting com o Joao Pereira, faz parece que o Varandas é nabo do caralho e vai destruir o Sporting, e o Rui Costa um gajo nem para fazer contas da mercearia lhe darias responsabilidade.

Isto num par de meses.
Conclusão, os maiores clubes portugueses são geridos por uns incompetentes bananas, nabos, betinhos e sanguessugas.

Thorondor

MrCobb

Citação de: Thorondor em Hoje às 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-benedito-e-trunfo-de-nuno-lobo-na-corrida-a-fpf-2024121114080743010

Mékié marlboro?

Apoias quem deverias apoiar ou vais apoiar o chulo do proença?
Ainda perguntas? Vai apoiar o fdp, continuar a tal pacificação do futebol, a ver se assim o deixam em paz.

Loopkin

Citação de: Thorondor em Hoje às 15:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-benedito-e-trunfo-de-nuno-lobo-na-corrida-a-fpf-2024121114080743010

Mékié marlboro?

Apoias quem deverias apoiar ou vais apoiar o chulo do proença?

É óbvio que vai apoiar o Proença e dizer que não podemos ir em contramão na autoestrada.

fdpdc666

Benfica é o quinto clube com mais lucro com transferências de jogadores contratados desde 2015.
Com 605 milhões de euros de receitas, águias surgem atrás de Monaco, Ajax, Leipzig e Lille; FC Porto e Sporting aparecem em 16.º e 17.º.

Foto: Reuters

O Benfica é o quinto clube do mundo com maiores receitas decorrentes de transferências com futebolistas contratados desde 2015, segundo um estudo do Observatório do Futebol (CIES) divulgado esta quarta-feira.

O Monaco é o emblema que mais receitas somou com jogadores que não foram formados no principado, contratados desde 2015 e que já deixaram o clube, com 766 milhões de euros (ME), mas são os franceses do Lille que detém o maior lucro, avaliado em 234 ME, contabilizando 617 ME em vendas e 384 ME em aquisições.

O desempenho financeiro dos monegascos é prejudicado pelo investimento feito, o mais alto da lista, num total de 661 ME, concretizando um saldo positivo de 105 ME.

O Benfica, com 605 ME de receitas, surge ainda atrás de Ajax (683 ME), Leipzig (677) e Lille (618 ME), numa hierarquia em que surgem ainda FC Porto (337 ME) e Sporting (326 ME), nos 16.º e 17.ºs lugares, respetivamente.

O emblema das águias detém o sexto melhor saldo entre investimentos (371 ME) e vendas, com 234 ME positivos, enquanto os leões sobem à 13.ª posição, com um lucro de 154 ME na sequência dos 172 ME gastos, e os dragões descem ao 29.º posto, beneficiando em 104 ME após despenderem 233 ME.

Ainda relativamente às receitas com transferências, Sp. Braga (147 ME), Portimonense (112 ME), V. Guimarães (105 ME) e Famalicão (91 ME) ocupam os 38.º, 46.º, 48.º e 50.ºs lugares no ranking, contabilizando saldos positivos de 102 ME, 109 ME, 86 ME e 93 ME, respetivamente.

De acordo com o Observatório do Futebol (CIES), os montantes contabilizados correspondem apenas aos valores iniciais de transferências, excluindo quaisquer outras verbas por objetivos.

No extremo oposto, o Paris Saint-Germain é o clube com a balança mais desequilibrada, com um défice de 646 ME, fruto de 1.066 ME em contratações e 'apenas' 420 ME em vendas, seguido de Manchester United (saldo negativo de 584 ME, com 246 ME de receitas e 830 ME em investimentos) e Chelsea (580 ME, após gastar 1.131 ME e receber 551 ME).

Por Lusa

Sea_Shepherd

Tu tás a ver bem o jogo que tamos a fazer?

Ganha vergonha. Miserável.

dtfstoko

Desde que é presidente deve ter derretido á volta de 100M€ em PdL e até agora todas essas aquisições nunca demonstraram rendimento o suficiente para serem titulares do Benfica, acho que nem o PdC como presidente do Benfica conseguia fazer pior.

watt338

Que lote de avançados que nós temos!

Felizmente em outubro ficas cá mais 4 anos. És perfeito para este benfiquinha miserável.

omgjh

É a figura do treinador, ambos uns atrasados. Um é a cara do outro e os dois para a rua no próximo ano.

Tsu1904

Um conas igual ao treinador

Pavoroso

Patético

Cosme2001

SL e Participa
Um clube à tua medida e dos que te apoiam